domingo - 31/01/2010 - 00:00h

Robinson anuncia saída de governo com críticas


Fim da discussão sobre o destino político do deputado estadual Robinson Faria (PMN).

Em entrevista publicada na edição de domingo (31) da Tribuna do Norte, o parlamentar confirma que aceitou ser candidato a vice na chapa da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Não foi medo, não foi receio, não foi insegurança que me impediu de continuar candidato. Só que tenho que ter responsabilidade, tenho um grupo de deputados que precisam renovar o mandato”, comentou.

Ele disse que aceitou ingressar na chapa de oposição não por vingança contra governadora, mas “por convicção”. 

O parlamentar lembrou que recusou o convite para ser candidato a vice-governador de Garibaldi Filho (PMDB) em 2006 para poder continuar no palanque de Wilma de Faria (PSB). Ele também lembrou que “foi o PMN que deu a vitória a Wilma. Iberê (vice-governador) tem que agradecer a mim”.

“Eu me sinto hoje uma pessoa com a consciência 100% tranqüila. Não me sinto devedor deste Governo. Vão querer passar para opinião pública de que eu devo obediência, satisfação ou gratidão ao Governo atual. O meu pensamento, minha sinceridade é que sou credor do atual Governo”, destacou.

Saiba mais AQUI.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. HENRIQUE diz:

    CARO,DEPUTAD, ROBSON FARIA.SERÁ QUE VC NÃO CONHECE A TRAJETÓRIA POLÍTICA DE DONA WILMA? ELA TRAIU POLÍTICAMENTE OS ALVES POR DUAS VEZES E TRAIU TBMA FAMÍLIA MAIA. PQ NÃO TRAIRIA VC TAMBÉM?.VC SABE PQ É QUE O DEPUTADO HENRIQUE ALVES, TÁ COM WILMA? SÓ POR AMBIÇÃO, ELE QUER SER PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS CUSTE O QUE CUSTAR E CLARO COM O APOIO DA BANCADA DE DONA WILMA.MAS, NÃO É A TOA QUE O PRÓPRIO HENRIQUE NÃO TENHA MUITAS MÁGOAS DE WILMA, POR TER TRAÍDO A FAMÍLIA ALVES,NA POLITICA NORTERIOGRANDENSE.WILMA É ESTRATEGISTA E SABE DÁ OLÉ EM ALGUNS NA POLÍTICA. E SIM, BRINCAR ELA VAI ELEGER O SEU SUCESSOR.NOME ESSE QUE NÃO É MUITO POPULAR NO ESTADO E TÁ MEIO DECADENTE EM TODAS AS PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA. SÓ DIGO UMA COISA: A CAMPANHA TANTO PRA GOVERNADOR COMO PRA SENADORA NÃO É NADA FÁCIL NEM PRO LADO DE DONA WILMA E NEM PRO LADO DE ROSALBA. A CAMPANHA DESTE ANO É DIFIFIL E COMO É!.

  2. Emerson rallison C. da Silva diz:

    Tudo vai dar certo na vitoria de Rosalba ,Robinson é um grande politico que vai ajudar a senadora a derrotar dona vilma.

  3. Fabiano diz:

    Acho que isso é ilusão desse Nobre Deputado.
    Se ele tinha (ou tem) esse poder de eleger quem ele quiser por que vai ser Vice? E Olhe logo de quem, Ela que não é bem lembrada por seu ex-vice prefeito quando ainda era prefeita da Cidade de Mossoró. É bom que ele vai ter mais tempo pra twittar.
    Vim conhecer Robson depois da TV Assembléia, que, diga-se de passagem, ele aparece muito bem por lá, em tudo ele ta.

    Não existe ambição maior de que a de Garibaldi quer ver o Pai Senador, custe o que custar, ou se não for ambição é dores de cotovelo, devido sua trágica derrota, pois não era ele o Governador de Férias?

    Bom Por mim tanto faz! Ainda não sei em quem votar pra Governo, posso ate votar em um bêbado, mais não voto na Rosa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.