sexta-feira - 28/02/2014 - 23:50h
Eleições estaduais

Robinson diz que aliança com PT “está bem adiantada”


Para o vice-governador dissidente, Robinson Faria (PSD), “as conversas estão bem adiantadas” entre seu partido e o PT, para uma aliança à campanha estadual deste ano.

Mas nem por isso, deixou claro em conversa com o Blog agora à noite, existe esgotamento de diálogo com outros partidos e lideranças. “Acho que ninguém está fechando porta”, assinalou.

O que Robinson fez questão de frisar, é que “a partir de agora, PT e PSD passam a conversar juntos sobre a campanha, com qualquer outro interlocutor. “Não se trata de Robinson se reunir em separado. Estamos juntos”, reiterou.

Robinson – pré-candidato a governador – desembarcou em Mossoró para jantar na casa do presidente do PDT local, empresário Rútilo Coelho. A recepção selou apoio público do partido ao governo do prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD).

Em seguida, vice-governador, acompanhado do deputado federal Fábio Faria (PSD), outros correligionários e assessores, atendeu convite de Francisco José Júnior e participou da abertura do carnaval da cidade.

Depois, tinha agendado viagem a Apodi.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    Dr.Robson fecha logo,é Robson e Fátima e acabou-se!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    No RN a aliança do PT com o PSD “está bem adiantada”.
    Já no Maranhão:
    “PT vai apoiar família Sarney no Maranhão, diz ministro
    Na eleição de outubro de 2014, no Maranhão, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, espera do PT o mesmo comportamento de 2010, dando apoio aos políticos da família Sarney. “O PT vai continuar apoiando por uma razão muito simples: ele fez parte do governo Roseana [Sarney] (…) A expressão eleitoral do PT no Maranhão sempre foi abaixo do que o PT tem em outros Estados”, diz ele, que concorrerá mais um mandato de deputado federal pelo PMDB.”
    Fonte: Folha de São Paulo.
    Se no Maranhão o PT mas uma vez vai se juntar com a oligarquia Sarney, deixando de apoiar o candidato do PC do B, Flávio Dino, fica difícil imaginar que no RN o PT deixe de se coligar com um candidato que tenha maior densidade eleitoral do que o Robinson Faria.
    Eu sempre digo que muita água ainda vai passar debaixo da ponte.
    Um aumento na gasolina antes das eleições é inevitável.
    Os juros subindo e a inflação teimando em crescer.
    Muito cedo para no RN se falar com quem o PT marchará em 2014.
    ///
    QUANDO MORRER ALGUM ENTE QUERIDO NÃO CHORA.
    SE DEUS EXISTIR, ELE VAI ESTAR FELIZ NO CÉU.
    SE DEUS NÃO EXISTIR, COMECE A CHORAR POR VOCÊ MESMO.
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.