domingo - 26/10/2014 - 19:33h
Nota da Vitória

Robinson Faria, eleito governador, agradece êxito nas urnas


O governador eleito do Rio Grande do Norte, pela Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), acaba de emitir nota oficial de agradecimento à sua vitória.

Leia Abaixo:

Nota da Vitória

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e aos mais de 877.196 mil potiguares pelos votos de confiança ao nosso projeto! A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência.  Representa a vitória do povo potiguar!

A minha esposa Julianne, brava companheira de todas as horas. Uma das primeiras que me incentivou nesta caminhada, a minha eterna gratidão e amor. Obrigado por cuidar da nossa família quando eu estive ausente, desbravando o Rio Grande do Norte. Obrigado por tudo!

Robinson faz agradecimento à votação que o leva ao Governo do Estado (Foto: divulgação)

Aos meus filhos, Fábio, Nathalia, Janine, Maria Fernanda, Maria Luiza e Gabriel, todos, cada um com seu jeito, pelo apoio constante, as palavras e o carinho. Vocês foram fundamentais!

Aos partidos de nossa coligação, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC, obrigado por acreditarem no nosso sonho.

A meu vice-governador, Fábio Dantas. Você foi um gigante! De forma estratégica, altiva e jovial, você será, sem dúvida, um excepcional companheiro de governo. Parabéns!

A minha senadora Fátima, a primeira de origem popular da história do nosso Estado. Fátima, muito obrigado! Você e o PT foram parceiros muito importantes e comprometidos com a nossa eleição!

Aos nossos deputados eleitos, José Dias, Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, eleitos na nossa coligação Liderados pelo Povo, o nosso muito obrigado!

Aos nossos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças que nos apoiaram, motivaram e fizeram a campanha mais bonita do Rio Grande do Norte! Aos militantes de todos os partidos! O entusiasmo que vocês levaram às ruas contagiou o RN.

Muito obrigado!

Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte.

Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário.

Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte.

Me alimentei de fé, coragem e resistência! LUTAREI PARA SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.

Muito obrigado!

Robinson Faria - Governador eleito

Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Já a outra esposa deve voltar nesta segunda-feira para a sua competente titularidade do seu Blog… Democraticamente, proveitoso sucesso na volta ao batente, Laurita!!!

  2. luis claudio diz:

    VOTO DA CORAGEM E RESISTÊNCIA? ESSE ROBSON FAKE APENAS QUIS IMITAR A EX-GOVERNADORA WILMA. ATÁ A ONDA VERMELHA ELE COPIOU DELA.
    VENCEU O VERDADEIRO ACORDÃO, O ÓDIO , O VOTO DE CABRESTO.
    PERDEU O POVO DO RN.
    POBRE RN.

  3. AVELINO diz:

    Ó, mô Pai!!! O que será agora do restinho da PTrobras com Dilma reeleita??? Acho que agora vão colocar na cabeça e levar até as portas de vidro…

  4. Carlos Andre diz:

    Votei nesta mala-sem-alça não por merito dele mais por demerito do adversário, vamos ver se ele vai fazer um governo para desenvolver e melhorar a vida dos potiguares.
    Tambem não conseguier ver nele atributos de competencia.
    Resumindo, estou muito pessimista quanto ao proximo governo.

    • Gilvandro Alves diz:

      Pelo comentário o Sr. Carlos André não votou em Robinson. Quem precisa de atributos é miss ou modelo, o próximo governador tem que ter competência para tirar o estado do buraco em que se encontra. Não será tarefa fácil, pois os últimos governos só fizeram inchar a máquina do estado.

      Se Robinson enxugar o funcionalismo público, principalmente os cargos comissionados, já será muita coisa e tem tudo para ser bem melhor do que o governo de Rosalba.

      Se fizer um governo técnico como ele prometeu, sem pensar em reeleição e sem agradar aos correligionários, certamente vai melhorar muita coisa no nosso pobre estado.

  5. sebastiao carlos diz:

    SR. LUIS CLAUDIO, SE CONFORME, FOI MAIS DE 150 MIL VOTOS, O SR. HENRIQUE, ESTA MUITO CANSADO TRABALHOU 44 ANOS, SEM TIRAR FERIAS, VAI PASSAR 4 ANOS SO NA MALANDRAGEM, VAI RECEBER SEGURO DESEMPREGO, PARA PREFEITO DE NATAL ELE NAO VAI, JA PERDEU FEIO OUTRAS VESES, E AINDA TEM O ACORDAO, DAQUI A 4 ANOS ELE VOLTA MUITO HUMILDE QUERENDO SER FEDERAL, SR. LUIS CLAUDIO, O VICE DE ROSALBA EO GOVERNADOR DO RN.

  6. joao diz:

    Lembrando ao futuro Governador de quem foi o primeiro senador de origem popular da história do nosso Estado foi AGENOR NUNES DE MARIA. Veja a biografia dele: AGENOR NUNES DE MARIA natural de São Vicente-RN, nascido a 28 de setembro de 1927 e faleceu no dia 14 de junho de 1997, filho de Antonio Inácio de Maria e de Júlia Nunes de Maria. Casou-se com MARIA ARAÚJO DE MARIA em 22 de setembro de 1951, em Campo Grande-MS. Foi militar da Marinha, vereador (1956-58, 62) pela sua terra natal onde também foi comerciante (feirante nas cidades seridoenses), agropecuarista, sindicalista rural, deputado estadual (1962-66), deputado federal (1968) e em 1983. Nas eleições de 1974, a convite do ex-governador Aluízio Alves foi candidato a senador da república. Consta-se que ele teria dito a Aluízio que não tinha recursos para gastar na campanha, porém não tinha nada a perder. No que aceitou aquela candidatura, percorreu o Estado com os seus companheiros de MDB, apresentou-se na televisão (foi a primeira campanha política que candidatos a cargo eletivos norte-rio-grandenses se apresentaram na televisão – TV Universitária, da UFRN, de Natal) e, com aquele seu linguajar próprio do sertanejo, ganhou a eleição para o jurista, deputado federal Djalma Aranha Marinho da ARENA, por quase 20 mil votos de maioria. Djalma tinha o apoio do governo militar, do senador Dinarte Mariz e do governador já nomeado Tarcísio de Vasconcelos Maia.
    Senador atuante, combativo. Os seus pronunciamentos no Congresso Nacional, encantava. Publicou através da gráfica daquela alta câmara do pais, os livros intitulados “Os Roteiros de Uma Luta”, 1975, “Rio Grande do Norte do Presente”, 1977, além de ter recebido várias medalhas.
    Lembro-me que em 1985 estive no seu gabinete em companhia do prefeito do Assu Ronaldo Soares. E Agenor a ler alto, emocionado, o discurso que o seu colega de parlamento deputado paraibano Raimundo Asfora teria feito no plenário da câmara traçando o seu perfil, considerando aquele parlamenar tatuado como “a mais bela voz rústica do parlamento brasileiro.”
    Afinal, conhecendo as benesses que o senado oferece, filosofou Agenor, dizendo a frase que se tornou célebre: “O senado é melhor do que o céu.”
    FONTE: LIVRO PARLAMENTARES DO RIO GRANDE DO NORTE, DE AFACIEL DA SILVA MAIA E BLOG DO FERNANDO CALDAS

  7. luis claudio diz:

    pois é , ROBSON FAKE TEVE 16 MANDATOS DE NADA. NÃO.
    IBERÊ E A EX-GOVERNADORA WILMA SORERAM NAS MÃOS DELE. ELE BLOQUEAVA PROJETOS QUE BENEFICIAVA O POVO, FAZIA IMPOSIÇÕES..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.