• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/10/2020 - 21:33h
Sucessão municipal

Robinson prevê que filho de agricultor será prefeito de Mossoró

O ex-governador Robinson Faria (PSD) tem vídeo espalhado em redes sociais, a partir de Mossoró, analisando a campanha municipal desse ano. Na ótica do político, o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) caminha para derrotar a oligarquia Rosado em 15 de novembro.

Segundo ele, Mossoró vive “uma revolução social”.

No seu entendimento, o jovem parlamentar de origem humilde, representa esse sentimento de mudança que o mossoroense manifesta. “Um filho de agricultor será prefeito de Mossoró!”

O vídeo virou peça de divulgação das principais campanhas adversárias do parlamentar, que vem em vertiginoso crescimento na contenda eleitoral local. Todas procuram multiplicar ao máximo o vídeo, na aposta de que possa ajudar a frear a ascensão de Allyson Bezerra.

Robinson falou em estúdio da Rádio 107 FM, em Nova Cruz, emissora onde apresenta programa semanal para a região Agreste, em que trata de vários temas sobre a política do estado e nacional.

– O povo de Mossoró vai finalmente fazer uma mudança.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Bruno diz:

    Com toda certeza esse apoio é desnecessário para Alisson .

    • Marcelo Salazar diz:

      Não foi apoio. Veja o vídeo, saiba interpretar. Ele dá opinião dele e disse que o deputado vai ganhar. Disse que está torcendopor ele. Querem vender idéia como apoio proclamado ede palanque, mas não cola.
      S
      Te digo mais, quer falar de governo ruim, eu jogo rosa e farias e não sei qual pior a frente do estado.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Aviso às candidatas Troloĺós/invejosas/RIDÍCULAS : Este vídeo em nada prejudica a consagradora vitória que se prenuncia do iminente prefeito Allyson, uma vez que o Robinson não é aliado nem é do mesmo partido do ALLYSON. Quebraram a cara. Que coisa feia Troloĺós !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    À luz da ‘Medicina eleitoral’, as candidatas trololós são pacientes terminais que respiram sob a ação de ineficientes aparelhos/votos de mirrados gatos pingados. Triste fim para quem se achava a última Coca-Cola do deserto. O visível desespero das candidatas-trololós configura um tétrico ABRAÇO DE AFOGADOS. Uma lástima, pois.

  4. JOSE ALDO OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Menino, se cuida vai aparecer tanto patim, é só o começo. kkkkkk.

  5. Francisco diz:

    Esse depoimento foi programado. Aí tem !!! Esquecem de quem colocou ROBINSON na governadoria???

  6. Anderson diz:

    Discordo da avaliação do finado político. Por sinal, esse penico cheio não deveria dizer um ai sobre o pleito eleitoral, foi escorraçado do RN e não ganha mais nem para síndico. O filho mauricinho que mora em SP será o próximo.

  7. Bruno diz:

    Ele fala claramente no vídeo nosso prefeito se isso não for apoio é o que ? Alison o prefeito de Silveirinha e Robson Faria

  8. Victor diz:

    Robinson, não custa, lembrar, era até outro dia o grande aliado de Silveira em âmbito estadual. Silveira foi, durante muito tempo, o mossoroense de maior prestígio junto a Robinson. Esse apoio está parecendo mais uma pedra que o ex-governador amarrou na perna do jovem Allyson.

  9. Marcos diz:

    Falou o ÓBVIO,o Rapaz vai derrotar esse Oligarquia Centenária,Muda Mossoró !!!!!!

  10. M.D.R. diz:

    Agora assim com esse prognóstico , é um veredito para derrota, e não está diferente do PT de quem se aproxima a derrota é constatada.

  11. Fernando diz:

    Faz 70 anos que essa oligarquia diz que vai reconstruir Mossoró. Arrasa, vem com conversa de reconstruir.

  12. Fernando diz:

    Quando passou pelo governo do estado, fez a pior administração que se tem notícia. Será que ela queria colocar Kadu , pra reconstruir?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.