• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/01/2017 - 20:46h
Futebol

Rodada do Estadual tem goleada e primeiro lugar do ABC

O Campeonato Estadual de Futebol do RN, primeiro turno (Copa Cidade do Natal-2017), teve prosseguimento neste domingo. Os resultados mostram o ABC com dianteira para decidir essa primeira fase da competição, atingindo dez pontos.

O alvinegro goleou o Santa Cruz de Natal por 4 x 1 no Estádio Frasqueirão. Nando abriu placar aos 3 minutos, Victor empatou, mas o alvinegro natalense chegou a vitória com mais três gols: Erivelton, Gegê e Nando outra vez (de pênalti). Veja AQUI os melhores momentos no vídeo abaixo.

Já Alecrim e Potiguar empataram em 2 x 2 no Arena das Dunas. O Alecrim saiu na frente com gols de Moisés e de Léo Bahia marcados no primeiro tempo.

Na parte complementar, o Potiguar reagiu e chegou ao empate, com gols de Cleiton Júnior e Giovanni (veja AQUI).

Baraúnas derrotado

Em Mossoró, o Baraúnas foi derrotado pelo Assu, no Estádio Nogueirão, por 0 x 1 (veja AQUI).

O gol do Assu foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo pelo meia Diego Lomba, que lançado na cara do gol encobriu o goleiro Érico com frieza. O Assu ainda teve o volante Romeu expulso por conta do segundo cartão amarelo.

Com o resultado, o Assu se manteve na terceira posição, agora com sete pontos. O Baraúnas, também com sete, caiu para a quarta colocação.

América derrotado

Já em Ceará-mirim, o América foi derrotado por 2 x 0 pelo Globo. O time local projetou-se para segunda colocação no campeonato, com sete pontos, enquanto o América não passa dos quatro, na sexta colocação.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Jamerson foi expulso por falta em cima de Jean Patrick na entrada da área. Apesar da desvantagem numérica em campo, o Globo não se intimidou. Aos 22 minutos, Renatinho Carioca fez 1 x 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Renatinho Carioca voltou a marcar. Cobrou falta e fechou placar em favor do Globo, deixando alvirrubro em situação vexatória (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.