• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/11/2014 - 14:55h
Petrolão

Rogério Marinho diz que PT “aperfeiçoou” a corrupção

O deputado federal eleito, Rogério Marinho (PSDB), criticou a forma como o governo Dilma Rousseff vem enfrentando as seguidas denúncias de corrupção em torno do “Petrolão” (corrupção na Petrobras). Para o parlamentar, “o PT não criou a corrupção, mas a institucionalizou e aperfeiçoou. Estamos diante de um escândalo de bilhões”.

Segundo Rogério, o partido da presidente tenta amenizar os problemas na gestão da Petrobras distorcendo fatos e produzindo versões.

“O PT acusa os outros do que ele está fazendo. Tenta generalizar, dizendo que todos são bandidos”, criticou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Augusto Ribeiro diz:

    Rogério Marinho um poço de arrogância e presunção!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ““O PT acusa os outros do que ele está fazendo. Tenta generalizar, dizendo que todos são bandidos”, criticou.”
    Esta tática de nivelar por baixo é antiga.
    Corrupto quando não pode provar que honesto joga farinha no ventilador. Tenta assim confundir a todos.
    Só que a verdade sempre aparece.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    EM SÃO PAULO IPTU SOBE MAIS DE 20% EM 2015. EM MOSSORÓ…
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREDORES.

    • raimundo nonato sobrinho diz:

      CONCORDO EM GENERO, NÚMERO E GRAU COM O SR INÁCIO.
      ESSA DA PETROBRÁS VAI MUITO ALÉM DO IMPTCHEMEM DO COLLOR DE MELO.
      SERÁ QUE O BRASIL TERÁ PEITO DE FAZER O MESMO COM A DIL-MA

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PARA ONDE NÓS VAMOS?
    “Discurso de novo ministro não convence e Bolsa firma queda com Petrobras caindo 5%
    Bancos caem junto com Petrobras após declarações da nova equipe econômica, que foram consideradas pouco claras acerca de mudanças nas diretrizes da condução macroeconômica ”
    Fonte: INFOMOMNEY
    Que ninguém diga que é para o brejo. No brejo nós já estamos.
    Observaram que as ações da Petrobrás caíram mais 5%?
    Quando chegar a 1 centavo eu compro.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    IPTU VAI SUBIR EM 2015.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  4. AVELINO diz:

    Concordo que “o PT não criou a corrupção, mas a institucionalizou e aperfeiçoou” ao lançar a moda de roubar bilhões sem ser preso… E, se por azar for julgado e condenado, pagar sua pena em casa na sua piscina!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      E passeando.
      Um ministro do STF autorizou o condenado por CORRUPÇÃO a passar 10 dias em Minas Gerais. Justificou que a mãe do condenado não pode viajar por contar 94 anos. Que bela justificativa.
      Enquanto isto, MILHÕES DE TRABALHADORES brasileiros passarão o natal longe da família por não terem o dinheiro da passagem.
      Dispensável dizer que o condenado viajará em jatinho particular.
      E pensar que teve quem comprasse bilhete de rifa…
      E VIVA A CORRUPÇÃO.
      ////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      QUANDO UM TAC SERÁ FEITO PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
      O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
      O COMETA HALLEY VAI PASSAR EM 2061.

  5. Pedro Victor diz:

    Ora, se o próprio relator do caso Petrobrás já disse que o PSDB foi o partido que mais recebeu dinheiro do esquema, com que moral Rogério Marinho vem versar sobre o assunto?

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O Pretenso Prefeito de Natal, o Pretenso governador do rio Grande do norte, o frustrado e decadente Rogério Marinho, assim como todos os Tucanos pedantes, arrogantes e depenados, continuam com a empáfia e o discurso UDENISTA, como se na verdade, não fossem verdadeiramente eles, que institucionalizaram e aprofundaram o processo de corrupção, sobretudo no âmbito da Petrobras, quando por exemplo aprovaram a terceirização e, por conseguinte a precarização das relações de trabalho, e mais aidna a não obrigatoriedade de licitação nas mais diversa áreas, o que faz com que, ainda hoje, diversos setores da administração pública, como a saúde a educação etc.

    Lembram senhores Web-leitores/eleitores das OCIPS da vida senhores, Lembram do hospital da Mulher e o golpe eleitoral da Mui Digna Governadora Rosalba Ciarlline, quando do uso e do abuso da terceirização, utilizou uma OCIP da vida, inaugurou a toque de caixa o HOSPITAL DA MULHER, ganhou a eleição com esse e vários outros engodos, e, logo depois teve a sua rainha devidamente cassada.

    OH ! como os moralistas de plantão , possuem uma regrinha básica, ou seja, uma indignação seletiva, mesmo porque,não enxergam o engodo e a corrupção deslavada em sua própria casa, se enxergam, nada absolutamente nada fazem para combatê-la,.

    Não esqueçamos, corrupção essa, praticada de há muito por seus diletos eleitos, os quais há décadas mantém uma cidade escrava do clientelismo, do patrimonialismo e da corrupção deslavada que os meios de comunicação do país de Mossoró- controlados com mão de ferro – não enxergam e não escrevem, seque uma linha a respeito, e muito menos os mui dignos eleitores, analfabetos políticos e alienados em sua grande maioria, nada dizem efetivamente e nada fazem concretamente para combatê-la, vez que sabidamente, vivem e vivenciam um “soberbo” mundo do faz de conta

    AH !!! Não esqueçamos da PRIVATARIA, crime de lesa pátria, a qual foi sistematicamente incensada pela velha, golpista e venal imprensa como a solução mágica para todos os nosso problemas.

    O mias são abobrinhas, sofismas e aleivosias lançadas pelos ignorantes e, também pelos de má fé.

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. Iris Maia diz:

    Boa Fransuêldo, pousar de honesto neste país é difícil, vejamos o trânsito, vejamos onde há filas, vejamos onde existe trâmite para qualquer coisa, as mais absurdas artimanhas para tirar vantagem. E na política? ah na política, temos que recorrer às palavras de Jesus “atire a primeira pedra”. Todas essas investigações são ótimas, um novo momento neste país, isso nunca se viu, mas sabemos que a corrupção sempre foi muito grande, o favorrtivísmo, a postura política desses que hoje querem pousar de santos, mas que não enganam nem a eles próprios. Muda Brasil vamos exigir honestidade dos políticos, mas, primeiro vamos nos tornar cidadãos e cidadãs honestos e honestas, para que frutifique destro desta nova nação políticos honestos. É um grande desafio para todos nós brasileiros e brasileiras, mas ao mesmo tempo é muito fácil vamos fazer cada um a nossa parte. Viva o BRASIL.

  8. marcelo diz:

    BANESTADO, isso mesmo, o maior escândalo de corrupção do Brasil que foi deflagrado no governo tucano, isso o senhor Rogério Marinho não fala para a sociedade…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.