quarta-feira - 31/01/2018 - 07:20h
Marketing

Rosalba age em duas frentes para retomar valorização política

Prefeita volta à agenda próxima a populares e aposta em mídia externa para ter nova valoração no RN

A ordem é clara: “Mexa-se!”

A prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) começou a semana seguindo a orientação do marketing e das pesquisas para consumo interno que possui.

Age em duas frentes, pelas mesmas razões.

Rosalba foi orientada a sair do gabinete, retomar contato com populares, indo ao Mercado do Alto da Conceição (Foto: PMM)

Em seu habitat, Mossoró, passou a cumprir agenda diária de visitas e maior contato com populares. Retroalimenta o populismo paroquial com suas essências, ou seja, exaltação da retórica em que o “povo” é o destaque e o vínculo emocional direto com ela.

Paralelamente, fomenta noticiário fora do seu eixo geopolítico (Mossoró), com suporte de mídias sociais, para tentar encorpar seu capital à maior valoração no tabuleiro político-eleitoral no âmbito estadual.

A intenção é recuperar perdas visíveis em popularidade pessoal e da gestão, além de voltar a projetar importância que leve seu grupo a participar de novo do jogo sucessório no RN.

Em 2014, ela sequer foi candidata à reeleição ao governo do RN. Seu grupo elegeu tão somente e a duras penas, o seu sobrinho-afim Beto Rosado (PP), como deputado federal.

Agora, com o ocaso do seu ex-vice Robinson Faria (PSD), vê um vácuo para se elevar outra vez ao andar de cima da política do RN – influindo na montagem de chapas majoritárias.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.