quarta-feira - 28/10/2020 - 11:42h
Redes sociais

Rosalba ameaça processar o adversário Allyson Bezerra


Candidata à reeleição, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) fez uma ‘live’ às pressas ao fim da noite dessa segunda-feira (27), divulgando em suas redes sociais que vai processar judicialmente o adversário e mais sério concorrente, deputado Allyson Bezerra (Solidariedade).

Ela não gostou que Allyson tenha questionado a sua declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral, em que aparecem apenas dois carros 2013, que estariam avaliados em pouco mais de 238 mil reais.

- Ele vai ter que provar, ele vai ter que provar. Não fica por aí não. Tem que provar sim e onde for necessário ele vai ter que provar – reagiu a prefeita com dedo em riste.

Em sua ‘live’ na mesma noite, pouco antes, Allyson Bezerra deu resposta a série de fake news que estariam sendo disparadas em redes sociais e imprensa nos últimos meses, com maior incidência na reta final da campanha.

- Quem de Mossoró acredita nisso? Uma mulher com mais de 30 anos de vida pública, médica, profissional liberal, senadora, governadora, prefeita quatro vezes, quem acredita que uma pessoa dessa tenha apenas dois carros velhos no patrimônio? – destacou Allyson.

Prefeita diz que não apoiou Francisco José Júnior

Rosalba também garantiu que nunca deu apoio ao então prefeito interino Francisco José Júnior, em 2014, na eleição suplementar de Mossoró. Negou que tenha incentivado seu grupo e eleitores a tomar essa posição eleitoral, com intuito de derrotar a adversária à época (hoje aliada), deputada estadual Larissa Rosado (PSB, hoje no PSDB).

Segundo Rosalba, o povo é quem escolheu de boa fé Francisco José Júnior, que teve a maior votação à prefeitura da história do município. Em tese, o rosalbista não teria sido incentivado a votar no prefeito interino, o “Silveirinha”, como ela depreciativamente prefere tratar.

Ele alcançou 68.915 (53,31%) votos, numa maioria de 31.862 (25,76%) sobre Larissa. Foi, também, a maior vantagem nas urnas que um candidato já somou no município, superando a própria Rosalba em 1996, que emplacou 31.289 (24,14%) de maioria sobre Sandra Rosado (PMDB, hoje no PSDB), mãe de Larissa.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Né que o desespero bateu á porta mesmo…Vai ter que processar Mossoró em peso.

  2. Medeiros diz:

    Sim eles podem fazer um inferno na vida do opositor,mais não pode falar dela ou questionar nada em relação a eles que magoa …kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Fernando diz:

    Como se diz em Mossoró! Tem é ze pra ela.

  4. João Claudio diz:

    Baixaria; adoooooooro….kkkkkkk….!

    Pega foooooogo cabaréeeeeee….!!!

  5. JOSE ALDO OLIVEIRA JUNIOR diz:

    MAIS CONHECENDO O BOM CORAÇÃO DE aLLYSON TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CONTRATAR A Dotoura Rosalba para o p.a . pois salvou muitas vidas de criançinhas e vai salvar muito mais pois é uma inselente pediatra né não?

  6. Rui diz:

    O Pobrezim leva essa,quem for vivo,verá !!!!

  7. Marcos Pinto. diz:

    Ninguém em sã consciência acredita nessa mentira deslavada da derrotada por antecipação (derrota à vista!) Rosalba ROSADUS de que o seu património só soma essa ninharia. Quanta desfaçatez !. Quanta cara de pau. Esta ameaça da ROSADUS reflete a realidade de que ela não vai aceitar a derrota, ou seja, vai fazer como fizeram com o Beto Rosado, ou seja, judicializar o resultado da eleição para usurpar o cargo. À conferir.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.