• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
quinta-feira - 03/12/2015 - 13:21h
"Amigos da Rosa"

Rosalba começa programação política voltada para Mossoró


Começou mobilização em torno da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). Mal saiu resultado de seu julgamento em Brasília (veja AQUI), ela já está em movimento.

Rosalba desembarca no início da noite de hoje em Mossoró.

Participará da abertura da Festa de Santa Luzia, padroeira da cidade, na Catedral de Santa Luzia.

Sua militância vai recepcioná-la à altura da Avenida Augusto Severo, Centro.

A convocação já começou por redes sociais e telefone. A própria Rosalba tem conversado com alguns correligionários, ao telefone.

O movimento denominado de “Amigos da Rosa” dá combustão ao trabalho político.

Já na sexta-feira (5), às 9h, estará no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), na Festa dos Ex-alunos.

Ela age rápido para recuperar tempo.

Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    Na minha hemeroteca encontrei entrevista da governadora Rosalba Ciarlini à Revista Contexto Junho/2011 Nº 1 Ano 1
    RC-A SENHORA anda lendo algo? Que tipo de literatura prefere?
    - MINHA leitura é diversificada. No momento estou lendo O Verdadeiro Poder – Práticas de gestão que conduzem a resultados revolucionários, de Vicente Falconi.
    Pelos “resultados revolucionários” – rindo às gargalhadas – alcançados no seu indelével governo, cuja principal marca foi a INCOMPETÊNCIA, acho que a ex-governadora no que concerne à intelcção assemelha-se a esta personagem:
    “D. Felicidade andava a ler [...] Tanto lho tinham apregoado! Mas era uma tal trapalhada! Embrulhava-se, esquecia-se [...] E ia deixar, porque tinha percebido que a leitura lhe aumentava a indigestão.” Eça de Queirós,’O Primo Basílio’
    Sobre o cataclismo que foi a “administração” da Sra. Rosalba à frente do governo do RN parafraseio Machado de Assis:”Um incidente que devia ser gravado em letras de bronze na memória dos potiguares, se nós tivéssemos outra memória além da que nos faz lembrar o que almoçamos hoje.”

  2. João Paulo diz:

    Povo não aprendi mesmo! Por isso que esse país não tem jeito. Só falta saber como a ‘Deusa’ Rosalba, como é visto pelos seus babões, vai explicar ao longo da campanha sua trágica administração á frente do governo do estado. Certamente se for abordada por esse assunto, a ‘Rosa’ irá se esquivar de toda maneira. Isso se ao longo da campanha for questionada seriamente sobre esse episódio de sua carreira político-administrativa. Certo é que o mito da ‘Rosa Perfeita’ já caiu. Ainda, bem.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Só consigo vislumbrar um nome que pode enfrentar Rosalba pau a pau. Não me peçam para eu dizer o nome. Mas para provar que sei quem pode enfrentar Rosalba pau a pau, anotem.
    É filho de político, mas nunca ocupou nenhum cargo eletivo.
    É HONESTO!
    Possui grande densidade eleitoral.
    Grande orador.
    Está mais do que preparado para administrar Mossoró.
    E mais não digo.
    Se todos os que realmente não querem a volta da Rosalba se unirem em torno deste nome a disputa será decidida na última urna. Caso não aconteça esta união e a disputa seja entre este prefeito e Rosalba eu dou 20 mil votos de vantagem.
    /////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO ESTÃO NO XILINDRÓ. TEM VAGA PARA PÉ DE CHINELO.
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. EM 2008 UM TAC ACABOU COM A LMV.

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      Seu Inácio porque tanto mistério. Eu pensei que conhecia Mossoró, mais tenho ainda muito que aprender.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Seu Cinquentinha, como gosto muito de você vou dar os números desta charada.
        2-3.
        Se nem mesmo assim conseguir descobrir nada mais posso fazer.
        Quando estiver se esforçando para matar a charada a cabeça começar a doer o jeito é apelar para Doril, Anador e até mesmo o velho Melhoral. Mas se preferir remédios caseiros recomendo:
        Beber muita água,compressa com água gelada ou gelo na testa, saco de água quente na nuca,água morna com suco de limão, chá de gengibre, comer maça com sal, chá de ervas secas de hortelã.
        Só não invente de fazer tudo isto de uma só vez. Se fizer a dor de cabeça pode morrer e você ser processado, julgado e sem direito a recorrer e aguardar o resultado do recurso exercendo cargo público, como acontece com os condenados no SAL GROSSO…
        Continue tentando descobrir o nome do que pode derrotar Rosalba em Mossoró.
        ////
        SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
        QUANDO A CÃMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ VAI REALIZAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS DOAÇÕES DE TERRENOS. ANUNCIARAM A AUDIÊNCIA E DEPOIS SILÊNCIO. POR QUÊ?

  4. BIG BOB diz:

    A justiça eleitoral já pode ficar de olho,Rosalba se acha acima da lei,cuidado com a campanha eleitoral antecipada,eles já provaram que não medem distância,o TSE fez um desfavor muito grande a Mossoró,eles lá com suas togas e gabinetes climatizados e nós tendo que engolir mais essa.

  5. João Claudio diz:

    Leia o texto abaixo e assinale com um X a alternativa correta.

    Um blogueiro da terrinha baba um ovo de Silveirinha sem melar o outro.
    Quando a Rosa estava na ativa, ele servia de capacho para ela limpar os pés, após caminhada pelas favelas a procura de bestas, digo, de votos.

    Pergunta valendo 10. Quem responder corretamente pode sair da sala de aula mais cedo:

    1) Com o ”Return of Rosa” ao palco do Circo da Alegria, como ficará a situação desse blogueiro?

    a) Ao invés de um, passa a babar os dois ovos de Silveirinha, e não larga mais nem que a vaca tussa.

    b) Larga os ovos de Silveirinha e, para recuperar o atraso e se desculpar pelo tempo perdido, sai da condição de capacho e se transforma numa linda e maravilhosa privada particular da Rosa.

    c) Inconformado e triste em não poder servir ao dois ao mesmo tempo, larga tudo, se aposenta e vai morar no mato.

  6. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Nada diferente:

  7. Marcos Pinto. diz:

    Observe-se que, segundo consta em processos julgados no TRE, a incompetente e demagoga Rosalba ROSADUS continua inelegível, pois foi condenada e incursa na Lei da Ficha Limpa. Se ela intentar apresentar registro de candidaturas terá imediata impugnação do Ministério Público Eleitoral ao pedido de registro de candidatura.

  8. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Não morro de amores por Rosalba, entretanto, essa de caça-la porque ela vinha de avião participar da campanha de SEU PARTIDO, foi de uma estupidez a toda prova. Afinal, queriam que a mulher, GOVERNADORA, VIESSE DE QUÊ??? NUM JUMENTO???

    Aos HIPÓCRITAS, outra pergunta: Qual o político nesse país, que estando com MANDATO NA MÃO, sendo ele, PRESIDENTE, GOVERNADOR OU PREFEITO, NÃO UTILIZA À MÁQUINA??? MOSTRE UM, UNZINHO!!! SE MOSTRAR UM, ganha uma rapadura de castanha de SERRA DO MEL!

    Sabe porque vcs não mostram CARA PÁLIDAS?? PORQUE simplesmente, NÃO EXISTE!!!

  9. fernando diz:

    Bajula rosado/ Já é profissão/ se faz no jornal/e na televisão.

  10. Marcos Pinto. diz:

    Não resta dúvidas de que o cancelamento de sua vinda ontem a Mossoró revela que a mesma está “acuada” pelos processos judiciais pendentes.

  11. João Claudio diz:

    Caro Inácio, a governadora voar no avião do estado é um direito. A celeuma em torno do assunto se deu porque a Rosa veio a Mossoró todos os dias (ou quase) durante a campanha de Claudia Regina. Não tenho nada contra Rosalba, pelo contrario, mas convenhamos, ela abusou do direito de usar o avião em uma causa que não tinha nenhuma prioridade para o estado.

    Vale uma pergunta: a governadora vir e retornar a Natal todos os dias de avião cujo combustível é pago com dinheiro do contribuinte (meu e seu) para participar de comícios e carretadas, é prioridade de um governo cujo estado é pobre de jó?

    Pense bem.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      E você acha que eu apoio a loucura cometida pela Rosalba?
      Sentindo que a campanha estava praticamente perdida ela ficou neste vai e vem louco para alavancar a candidatura da Cláudia Regina. Uma candidata que ela mesma não queria por saber que era COMPLETAMENTE DESPREPARADA para administrar Mossoró. Rosalba apoiou a que terminou cassada da mesma maneira que Pilatos entrou no Credo. Hoje se arrepende amargamente de ter colocado a emição acima da razão. A vaidade de não perder a campanha fez com que Rosalba ultrapassasse todos os limites.
      Deu no que deu e ela para sempre irá carregar esta nódoa no seu currículo político.
      Você me faz esta pergunta porque sabe que eu me posicionarei a favor da candidatura da Rosalba. Mesmo sem ter uma rádio onde possa melhor expor os meus pontos de vista, mesmo contando apenas com este blog, eu tudo farei para que Mossoró não continue nas mãos do mais desastrado prefeito de toda a sua história política. Mas se você lê meus comentários, sei você os lê, já percebeu que Rosalba é a minha segunda opção. O meu sonho é que seja lançada a candidatura de alguém que nunca ocupou nenhum cargo eletivo, que seja preparado para bem administrar Mossoró. E QUE SEJA HONESTO. E este nome existe.
      Só para aguçar sua curiosidade digo que tem menos de 50 anos, orador brilhante, filho de político e com uma formação intelectual invejável.
      Tudo vai depender das forças vivas de Mossoró se unirem em torno deste nome.
      Se acontecer destas forças vivas continuarem assistindo a banda passar e se omitirem no momento que mais Mossoró precisa da união de todos os que trabalham e geram riquezas, ficarei escrevendo onde me for permitido escrever em defesa da candidatura que nos salvará da continuação de tudo o que aí está. A candidatura da Rosalba. E ainda tem uma condição.
      SE ROSALBA ACEITAR NO SEU PALANQUE CONDENADA EM 1ª INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE EU PULO FORA E PASSO A APOIAR UM DESTES CANDIDATOS NANICOS.
      Sei que escrevendo apenas em blog poderei influenciar muito pouco, quase nada.
      Acho que fui muito claro. Até porque não tenho nada a esconder.
      ////
      HENRIQUE ALVES PENSE BEM ANTES DE CEDER LEGENDA A CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE. SE CEDER, COMO PODERÁ DIZER QUE COMBATE A CORRUPÇÃO E DEFENDE A MORALIDADE PÚBLICA?
      ROSALBA CIARLINI PENSE BEM ANTES DE ACEITAR O APOIO DE CONDENADA POR CORRUPÇÃO.

      • rraimundo nonato sobrinho diz:

        O senhor diz que não sou claro. Como posso apoiar quem não conheço um fantasma.

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Seu Cinquentinha
          Eu não estou autorizado a divulgar o nome deste que irá tirar Mossoró da miséria e do atraso que as últimas administrações mergulharam Mossoró.
          EU NÃO ESTOU AUTORIZADO.
          Se com todas as dicas que já dei você ainda não sabe de quem se trata, melhor aguardar o anúncio oficial. Uma coisa é certa, com este candidato na disputa Silveira fica em terceiro. Até porque acredito que só teremos três candidatos. Rosalba, Silveira e ele. Ele que contará com o apoio de todos os que não desejam a continuação do que aí está nem a volta ao passado.
          NEM VOLTA AO PASSADO NEM CONTINUAÇÃO DO QUE AÍ ESTÁ.
          2-3
          ////
          SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!

  12. Camilo Pereira de Paula Barros diz:

    Será eleita, sem dúvidas, mas não contará com meu voto.

  13. Francisco Bezerra diz:

    Inácio você tem voto pra encher uma cartela de bingo? Você acha que alguém vai deixar de ter uma apoio de uma Vereadora que todo mundo conhece em Mossoró,pois tem serviços prestados, para ter seu apoio? Homi volte para Cuité e vá cuidar da vida dos paraibanos! Ou quer voltar pro Ceará?

  14. Francy Granjeiro diz:

    Os planos desta senhora é fazer seu sobrinho pré-candidatura à prefeitura de Mossoró 2016 o que dará a oligarquia diretrizes de produtividade. Essa é a recompensa de “um lavando a mão do outro” ou “roupa suja se lava em casa”Já esqueceram que na eleição passada o filho da ex-governadora e Betinho Rosado,que hoje é dep federal rasgaram o cartazes de candidata Larissa?
    Depois não reclamam de corrupcão e voces(nós)vem apadrinhar uma pessoa por causa de status social. a cura pra corrupção começa com ações simples.Ou povo que tem preguiça de pensaaaarrr! O mossoroense estar em condições horríveis/desfavrável para optar em quem votar.Ao meu ver nesse joguinho de empurra empurra de toma lá da cá, ainda sou mais nesse caso na ESPERANÇA DE NOVOS CANDIDATOS ou não ir votar!! não aparecer!! nao acontece nada! naopega em nada.
    É uma informação q ñ é divulgada.
    AQUI TAMBÉM NÃO TERÃO VOTOS
    É uma informação q ñ é divulgada

  15. Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:

    Francisco Bezerra diz:
    4 de dezembro de 2015 as 19:45
    Alô babões! lembrem-se: a Rosa fechou o Meios deixando várias pessoas desempregadas as vésperas da aposentadoria, só pra esvaziar a Secretaria que deu a Garibaldi, a Rosa que sequer concluiu uma reforma no Hospital Tarcisio Maia, a Rosa que achou o Teatro Lauro Monte funcionando e deixou fechado, a Rosa que desvirtuou o projeto do complexo viário do abolição e deixou um precipício para os mossoroenses se suicidarem, a Rosa que deu o Plus aos médicos de Caicó e não deu para os de Mossoró, a Rosa que diminuiu o Programa do Leite, a Rosa que inaugurou o Hospital da Mulher e deixou que desviassem cerca de R$ 10.000.000,00 no primeiro ano, a Rosa que teve oportunidade de resolver o problema do Aeroporto de Mossoró e nada fez, a Rosa que deixou as empresas de fruticultura irrigada migrarem para o Ceará por falta de incentivos no RN, a Rosa que prometeu a estrada do cajueiro e não o fez, a Rosa que deixou Mossoró quase sem água por falta de investimentos, apesar da CAERN ter ficado superavitária, a Rosa que não teve um olhar diferenciado para UERN, a Rosa que pediu U$ 540.000.000,00 ao BID e nada fez com esse dinheiro, a Rosa que não trouxe uma industria para Mossoró, a Rosa que retinha os recursos SUS repassados para Mossoró nas contas do Governo do Estado! A Rosa que dilapidou o patrimônio do IPERN, a Rosa que devolveu milhões de recursos federais, da segurança publica, por falta de projetos, a Rosa que prometeu reformar o Nogueira e não passou sequer uma mão de cal!…Tem mais…tem mais…UFFA!! E é por que ela adora Mossoro!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.