• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/03/2008 - 14:18h

Rosalba e Wilma devem estar juntas em campanha

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem uma postura adotada quanto à sucessão caraubense. Fez sua escolha prévia entre os dois pré-candidatos que despontam à corrida sucessória.

A opção está assumida. Rosalba (veja outras postagens mais abaixo) ficará com o empresário Ademar Ferreira (PSB). Prego batido, ponta virada – como se diz popularmente.

A justificativa da senadora para não endossar a postulação do prefeito Eugênio Alves (PR), é simples: "Não tenho como ficar contra quem me apoiou em 2006, em minha campanha a senador".

O senador e líder do DEM no RN, José Agripino, aparece como um dos principais reforços do prefeito Eugênio, na campanha à reeleição. Rosalba, portanto, ficará na oposição.

Uma imagem que o caraubense deverá captar, é da senadora ao lado da "adversária" no plano estadual, governadora Wilma de Faria (PSB), que se distancia do prefeito.

"Tem várias pessoas que me ajudaram e estarão também com Ademar", concluiu Rosalba.

* Saiba ainda hoje:

– Rosalba fala sobre postulação a prefeito e vice de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. João Victor Souza de Oliveira diz:

    Será que podemos falar em um ensaio pra 2010, o fato de Rosalba e Wilma estarem juntos no mesmo palanque em Caraúbas?

  2. lunar martins diz:

    Já opinei sobre a campanha de Caraúbas. Vai ser a campanha mais cara do estado. De Um lado , a “fortuna” da empresa AFICEL, leia-se ADEMOS FERREIRA E FERREIRINHA. Do outro, o homem que está com a achave do cofre da PMC , Eugenio atual prefeito.,Enquanto isso as autoridades não estão nem ai. È preciso também saber de que lado vai ficar a Governadora Vilma, do partido comandado por o filho do dono da fabrica de castanha, Ferrerinha Junior ou do prefeito em exercicio. Mas, nota-se que os Ferreira acham pouco , querem também colocar mais uma da familia em outro municipio. Haroldo Ferreira, irmão do dono da Aficel, o municipio ? Felipe Guerra . Parece que existe um projeto politico ai para o futuro, eleger Ademos ferreira junior, filho de Ademos Ferreira a deputado estadual em 2010 .

  3. marcos henrique diz:

    Engraçado, o que os políticos em nome de suas conveniencias pessoais não fazem. Pois sabemos de muitas familias colecionam animosidades, malquerenças, quantas amizades foram desfeitas, por causa desses politicos sem vergonha, desonestos, destruidores da boa fé e união das familias, de amigos e pra se firmarem no poder, fazem qualquer trama. TENHAM VERGONHAM CAMBADA DE CORRUPTOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.