quarta-feira - 30/09/2009 - 20:04h

Rosalba repreende prefeita sobre “maternidade” de obra


Em sessão solene hoje da Câmara de Mossoró, no Auditório do Sesi, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) deixou sua sucessora Fátima Rosado (DEM) embaraçada. Com razão.

Ela lembrou à própria prefeita e à platéia presente, que o projeto do "Complexo Viário do Abolição" (obra a ser construída pelo Governo Federal), foi elaborado em sua última gestão (2000/2004).

A senadora parecia estar fazendo um desabafo, em vez de simples enfoque.

A iniciativa foi uma resposta nada sutil, ao discurso feito na terça (29) no Teatro Municipal Dix-huit Rosado por Fátima, em plena posse do reitor e vice da Universidade do Estado (UERN), Milton Marques e Aécio Cândido, respectivamente.

À ocasião, a prefeita afirmou textualmente que o projeto era lavra de seu governo. Mentiu. Uma inverdade, digamos, para sermos menos drástico com o verbo.

Depois do mal-estar causado pelo discurso da senadora, as duas posaram para fotografia, sinceramente desconfortáveis. Estavam ao lado da vereadorea Niná Rebouças (DEM) e do deputado estadual Betinho Rosado (DEM).

Ele recebia medalha do "Mérito Legislativo" por proposição da parlamentar.

Nota do Blog – Senadora, não se surpreenda. Essa é a prefeita que a senhora ajudou a eleger e reeleger dizendo à massa ignara que seria sua "continuidade".

Um governo que subtrai salário de trabalhador, não tem qualquer dificuldade em subtrair projeto de antecessora.

Elementar, minha cara.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Max Pierre diz:

    Caro Carlos Santos, falando em Complexo da Abolição, “parece” que as obras se iniciaram, pelo menos desde segunda-feira (28/09) existem máquinas trabalhando nas imediações da Petrobras, e pelo que vi estão começando a desmatar a nova faixa da pista que será duplicada. Será que o blog poderia confirmar?

  2. Fatinha Queiroz diz:

    Quanta falsidade nessa foto.Kkkkkkkkkkkkkkkk.Cuidado Betinho………..

  3. Fatinha Queiroz diz:

    Aff, o ano de 2009 já está quase no fim e o julgamento dessa mulher não acontece.Só o TSE para salvar Mossoró……….

  4. Flavio Roberto diz:

    Prova mais uma vez que esse governo não tem caracteristicas proprias. Uma coisa eu admiro, esta corrigindo o erros de Rosalba, por que so isso que vejo na administração da rosa. Fafa sofre por erros do passado da Rosa: INSS, Salarios, Escolas em Casas Alugadas, 5.000 Cargos comissionado. se não fosse isso, o governo seria uma maravilha, culpa da Rosa esse desastre, não de Fafa, A prefeita paga um preço alto por se declarar a continuidade deveria era romprer e dizer to corringindo os erros administrativos da rosa isso que observo. E não sou eleitor dela, mais admiro a coragem administrativa em alguns aspectos.

  5. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Fico feliz em saber que a Professora ( hoje, vereadora ) Niná Rebouças recuperou sua saúde, que DEUS a mantenha cada vez melhor.

  6. EMERSON(XUXINHA) diz:

    estive presente, nessa solenidade e fico CARLO muito triste mais uma vez! estava inscritos para falar Rosalba , essa prefeitinha , e a deputada: SANDRA representando a governadora encerraria a solenidade como foi feito. Rosalba falou muito bem…quando se chama a prefeitinha ela disse que não estava com condições para falar…e assim vem resolvendo os problemas da nossa prefeitura, seescondendo dizendo que não esta com condições. A deputada SANDRA dêu um show no discurso ela e Rosalba essas são mulheres que não forgemmm.

  7. denilson duarte diz:

    carne seca dar agua na boca e por esse gosto de ficar por cima de tudo é permitido, TUDO.Acriança ainda nua narçeu e já estão bringando pela paternidade.vai rolar muito (sangue)que bem que poderiam doar ao hemocentro.ah mais sangue AZUL serve pra qual bicho mesmo caro carlos santos.?

  8. JJ.de Souza diz:

    Jejejejeejejej.. essa foto me lembra algo sinistro;.. rs. vamos ao fato: 1) O governo da gente (deles) na figura da prefeita fafá não deu o devido e magnitude valor a ex-gerente Niná fazendo com que a mesma procurasse outro rumo caso contrário seria exonerada como foi Dorinha, Gonzaga e outros. 2) a Prefeita Fafá em nome do irmão GUGU e de outros que respodem e decidem (diga-se Fco Carlos Carvalho) não menciona as obras estruturante e benefícios que a gestão anterior de Rosalba trouxe e consolidou Mossoró no indice de desenvolvimento que hoje se encontra. 3) a imagem do Deputado betinho não será a mesma daqui a um ano. O mesmo está sendo trocado diga-se os fieis escudeiros das 3- Fafá, Niná e Rosalba, os trairão porque escolherão o irmão da prefeita GUGU como provavel candidato a deputado federal. ôoo fotinha sinistra viu essa?

  9. Sonali diz:

    Governo trágico, fraco e sem autencidade esse dessa Fátima Rosado…

    que saudade de Rosalba

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.