sexta-feira - 26/10/2018 - 22:20h
PRIMEIRA MÃO

Rosalbismo vai pro tudo ou nada para não perder em Mossoró


Carlos: operação de guerra até domingo (Foto: arquivo)

Líder do rosalbismo, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado teve reunião à manhã desta sexta-feira (26) com vereadores e outros nomes que trabalham a campanha da chapa Carlos Eduardo Alves (PDT)-Kadu Ciarlini (PP) em Mossoró. Aconteceu  no Sítio Cantópolis.

No imóvel que é utilizado para reuniões políticas do grupo, os participantes discutiram plano de ações de grande impacto para se reverter a expectativa desfavorável à chapa Carlos-Kadu, em Mossoró, no pleito de domingo (28). No primeiro turno, a chapa perdeu no município para Fátima Bezerra (PT)-Antenor Roberto (PCdoB) por 9.391 votos (8,66%).

A ordem é partir pro tudo ou nada.

Representação do Instituto Gama de Fortaleza-CE mostrou dados de pesquisa para consumo interno, que serviram para estimular o trabalho mais aguerrido do rosalbismo nas próximas horas. Na ótica de Carlos e do Gama, é possível conseguir uma vitória local, como aconteceu na campanha municipal de 2012.

Naquela contenda doméstica, a então candidata do grupo, vereadora Cláudia Regina (DEM), atropelou a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) nos últimos dias, vencendo o pleito por 5.295 votos (3,93%). Só uma pesquisa de boca de urna apontou sua vitória. Todas as anteriores, não.

Leia também: Carlos Eduardo só supera adversária na capital do estado;

Leia também: Três pesquisas apontam caminho de vitória para Fátima;

Leia também: Ibope mostra Fátima com 10% à frente de Carlos Eduardo;

Leia também: Em Pesquisa FM 98.9/Consult vantagem de Fátima é de 5,4%;

Leia também: Big Data aponta maioria de 8% para Fátima Bezerra.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. luiz gregorio de melo diz:

    AVISE ESSE POVO DE ROSALBA Q A CAMPANHA E ESTADUAL E NAO MUNICIPAL ROSALBA SO TEM VOTO EM MOSSORO O RESTO DO ESTADO ELA TA QUEIMADA

  2. Raniele Costa diz:

    Carlos, eu pensei que o Tudo ou nada era outra coisa, outros métodos, vamos esperar tá bem pertinho de ficarmos sabendo quem está com a verdade.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    As oligarquias daqui e de alhures, historicamente adestrados e acostumados se manterem no poder à partir de manifesta corrupção político/eleitoral, mormente durante o processo do sufrágio universal do voto.

    Então…PRECISA DESENHAR SOBRE O QUE DEVE ESTAR OCORRENDO DE PARTE DAQUELES QUE CÍNICA, OPORTUNÍSTICA E FARISAICAMENTE TEM COMO MOTE RECLAMAR DA CORRUPÇÃO DOS OUTROS…!!!???

    COM A PALAVRA O NOSSO INCORRUPTÍVEL E VETUSTO JUDICIÁRIO, BEM COMO NOSSO SENHOR DA MORALIDADE E DA PROBIDADE CHAMADO MINISTÉRIO PÚBLICO…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Ou se investe todo$ o$ argumento$ ou estão fora!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.