domingo - 16/09/2012 - 10:31h
Larissa X Cláudia

Sábado de verde, choro, quase agressão e multidões

As duas principais coligações que disputam a Prefeitura de Mossoró realizaram intensa movimentação nesse sábado (15) em Mossoró, desde as primeiras horas da manhã. Formaram multidões.

A conclusão foi com passeata/carreata em pontos extremos da cidade.

A “Coligação Força do Povo” da candidata a prefeito Cláudia Regina (DEM) percorreu a Estrada da Raiz, Santo Antônio e Bom Jardim, reforçada pelo senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB), governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e deputado federal Henrique Alves (PMDB). Antes, o deputado federal João Maia (PR) participara da programação.

No Grande Alto da Conceição, a “Coligação Mossoró Feliz” da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB) não deixou por menos, zanzando por Belo Horizonte, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista até à Rua Coelho Neto, no Alto da Conceição.

Marcha do Bacurau

Henrique (de verde) pega 'carona' em moto (Carlos Costa)

Cláudia Regina (DEM) apostou em simbologias do passado, do PMDB, do seu candidato a vice Wellington Filho, para tentar marcar posição contra os adversários, evidenciando a cor verde em simbiose com seu “laranja”.

A “Marcha do Bacurau”, como foi denominada por seu marketing, foi uma lembrança das campanhas do ex-governador Aluízio Alves (já falecido), que tinha o verde como marca. O bacurau, ave de hábito noturno, justificava as movimentações noite adentro de Aluízio.

– Quero dizer a eles, com a autoridade que eles sabem que eu tenho, com a história que eu sou, que o PMDB não tem duas caras, não se troca, não se vende. O PMDB pra valer, de coragem, de vergonha, de honra, de coerência, de saudade, de sonho, de esperança, vai votar Cláudia, Cláudia e Cláudia no dia 7 de outubro – reforçou Henrique.

A movimentação ainda contou com uma inusitada ‘carona’ que Henrique pegou na garupa de uma moto, com indumentária verde.

Choro e agressão

A passeata/carreata de Larissa Rosado (PSB) – também coberta por verde, sua cor padrão – teve dois momentos distintos que praticamente passaram despercebidos pelo aglomerado humano que a formou. Duas situações extremadas pela emoção.

À Rua Delfino Freire, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Belo Horizonte, a deputada federal e mãe da candidata, Sandra Rosado (PSB), chorou convulsivamente. Ela ladeava Larissa sobre uma picape, com outros acompanhantes, quando uma mulher saiu à calçada com um cartaz de propaganda.

A peça exposta era um material de divulgação da candidatura de Vingt Neto, irmão de Larissa, eleito a vereador em 2000, mas falecido – ainda muito jovem – no exercício do mandato, com poucos meses de legislatura.

Com toque sobre seu ombro e dedo indicador apontado à cena, Larissa fez a mãe se fixar na imagem. Instantaneamente, Sandra desabou em choro. Por minutos, o veículo que a levava ao lado da candidata ficou parado no local.

Noutro trecho da mobilização, um homem avançou sobre o carro em que estava Larissa, com um rodo. A peça de limpeza virou ‘símbolo’ de campanha de Cláudia Regina, preconizando que vai limpar ‘sujeiras’ da candidata.

O manifestante foi contido por populares e segurança. Uma mulher que se apresentou como sua esposa interveio também, aconselhando-o a recuar. Atestou que ele estaria bêbado. O incidente foi logo sanado sem maiores consequências.

Nota do Blog – Apareceram dezenas de vassouras na passeata/carreata da Mossoró Feliz, levadas espontaneamente por partidários, algo que fugiu ao controle da coordenação de campanha.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. erivan diz:

    Estive passando onten a noite nas duas mobilizacoes politkcas, e tirei e confirmei o que ja sabia, LARISSA E FUTURA PREFEITA.

    • fatima diz:

      Não seja imparcial…Fala sério..!! LARISSA E FUTURA PREFEITA???? Ah, por isso que o Sr. lá um homem mostrou o rodo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. erivan diz:

    Gostaria muito que os senhores PEDRO CARLOS, NETO QUEIROZ E O TAL DO GUTENBERG MOURA desse uma olhadinha no fantastico hoje a noite e pra eles ver a vergonha q a DONA ROSALBA esta fazendo no rio grande do norte. Sera q eles vão colocar em seus blogs?

  3. Sérgio Rocha diz:

    Ontem tiver a oportunidade de passar pelas duas mobilizações, ambas tinham muita gente, mas achei a da Larissa com mais gente e uma coisa era visível bem mais animado do que a mobilização da Cláudia Regina.

  4. Miguel diz:

    Eu não sei o de Claudia Regina, mas o de Larissa confirmo com toda certeza em 32 anos de Delfino Freire eu nunca vi algo parecido, por horas pensei que aquele povo ja tivesse comemorando a vitoria de tão animados que estavam.

  5. Lucas Alves diz:

    O prenuncio de vitória está realmente com a Larissa, não por suas movimentações estarem reunindo muitas pessoas, mais pela constância que está se reproduzindo. Ter um comício cheio, movimentado tendo em mãos uma prefeitura á 20 anos e os cofres do governo do estado é fácil, mais fácil ainda quando anuncia-se lideranças estaduais para todos os gostos e partidos, o difícil é manter-se sempre com grandes movimentações andando sozinha pelas ruas de Mossoró, é assim que Larissa está fazendo, junto com o seu vice e com a sua mãe dep. Sandra, que segundo os soldados oranges/smurfs a mesma é escondida na campanha. O que escuto de todos, “QUANDO O POVO QUER NINGUEM TIRA”, penso que dessa vez o povo quer, e vai se uma vitória para lavar o peito.

  6. FRANCISCO diz:

    Analisando as duas movimentações ontem, conclui : CLÁUDIA REGINA-25, é a Prefeita que será eleita em 07 de outubro de 2012 !!!

    • nicenia aguiar diz:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sei que é comissionado!!!!!!!!! só foi pro 25!!!! quer pular????? então veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nós vamos varrer o rôdo e vc vai lendo os classificados de emprego…

      • Monaliza Trigueiro diz:

        huahauhauhaua… Boa.

      • Jean diz:

        Que coisa um postezinho a favor de cláudia e logo rempondem am cima da buxa. Só estranho não reponderem a umas perguntas que fiz no outro pot: qundo foi a última vez que mossoró teve atrazo de salários na sua prefeitura? quando foi que a prefeita eleita teve que arrombar cadeados das portas do gabinete pois a chefe do executivo que saíra não teve a ética de fazer a transmissão de cargo? quando foi a última vez que os garis passaram nas casa das pessoas pedindo esmolas para saciar a fome de suas famílias pois não recebiam salários a quatro meses?

        Por isso devemos ter muito cuidado na hora de elegermos o futuro de nossa grande mossoró.
        Quem vai assumir não pode ter sede de vingança, sede de poder pelo poder, pojeto individual de poder.

    • ana paula diz:

      uma analise só pra manter o bom humor e a esperança!!!kkkkkacho q esse francisco usa óculos 3D kkkkk

  7. erivan diz:

    KKKKK, IMAGINEM SO SE HENRIQUE CAISSE DA QUELA MOTO, PRA ONDE ELE IRIA SE NO TARCISIO MAIA NAO TINHA ORTOPEDISTA? KKKKKKK

  8. ANA maria diz:

    KKKKK, IMAGINEM SO SE HENRIQUE CAISSE DA QUELA MOTO, PRA ONDE ELE IRIA SE NO TARCISIO MAIA NAO TINHA ORTOPEDISTA? KKKKKKK
    tem avião particular para conduzi lo ao SIRIO LIMBANEIS heheheheheh O povo tem o GOVERNO que MERECE heheheh bk

    • ANA maria diz:

      FIM DA CORRUPÇAO 15/09/2012 – 18:05 hs Quero Fim da Corrupção Não estou defendendo bandido, mas quero ressaltar que a grande causa de quase todos os problemas em nosso paísão decorrentes da corrupção presente a omissão do povo. Somos maioria, somos 99% e ainda deixamos tudo isso acontecer? ACORDA POVO! Todos trabalhamos cerca de 5 meses para pagar impostos, mas onde está o retorno? Nossa saúde, educação, transportes estão todos em estado calamitoso e o povo não se manifesta, com tristeza vejo que a maioria é omissa. Será que as pessoas só vão dar importância para saúde quando um familiar morrer na fila de um hospital a espera de atendimento? Será que as pessoas só vão dar importância para o transporte quando sofrer um acidente por conta de buracos nas estradas? Pelo que vejo as pessoas só irão se importar quando serem vítimas da corrupção. Nosso país poderia estar muito melhor se o povo prestasse mais atenção na política e não na novela. O que os políticos mais temem é a opinião pública, quando perceberão isso? Corrupção MATA, e continuará matando enquanto POVO CONTINUAR SENDO OMISSO!

  9. Faustino diz:

    Realmente ontem, a grande carrreata/passeata de Larissa estava muito animada, dava pra vê nos olhos das pessoas essa alegria contagiante. Eram homens, mulheres, jovens e crianças, todos com a mesma alegria, cantando, vibrando, pulando, todos entusiasmados, por onde a movimentação passou, foi assim. É o povo que diz, é o que quer, Larissa prefeita. Que venha 07 de outubro. LARISSA 40.

  10. a CORDA CIDADAO diz:

    A corda POVO

    Acorda Cidadão! “A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.”

  11. 2 Coríntios 5 e 17 diz:

    2 Coríntios 5 e 17

    Eu escolhi seguir a Deus, escolhi ser diferente, escolhi fazer a diferença nesse mundo onde todo mundo é igual, ou finge ser pra poder ser aceito. Não quero deixar me corromper, não quero me perder, não quero conviver com pessoas que não me acrescentam em nada. EU ESCOLHI SER MELHOR, se não fosse assim não teria mudado, não teria feito uma escolha, e nem me dedicado a ela. Agradeço a Deus por isso, agradeço por quem Ele me tornou, e sou muito feliz sendo assim. As pessoas podem não acreditar em mim, mas de uma coisa tenho consciência, as pessoas que amo acreditam e confiam em mim, e Deus, Ele sim, conhece a minha vida e o meu coração

  12. FRANCISCO DE ASSIS diz:

    quem diz que claudia esta eleita é quem não sabem contar,não conhesce os numero matematicos.

  13. FRANCISCO DE ASSIS diz:

    Eu sou mossoroense passei quase 11 anos fora desta cidade,fui morar na frança,agora faz 10 anos que voltei.
    Sai,desta cidade na quele tempo porque não tinha outra altenativa,nos anos oitenta e cinco não tinha quase trabalho nesta cidade.
    Eu conhesco Larissa desde meus 14 anos e ela tinha uns 7 anos,porque seu pai ia a casa do doudor José fernandes irmão de amaurir fernandes hoje todos falecidos.
    Depois que voltei para Brasil tenho votado em todas as eleição que ela se candidator, e meu voto é 40 te fim,
    acredito que Larissa vai ser um Lula,uma Dilma em Mossoró.

  14. Monaliza Trigueiro diz:

    Henrique deve ter lavado as pernas com álcool, quando desceu da moto do senhor… Mesmo se esforçando para parecer do povão, o deputado não convence.

  15. CALIBRE 50 diz:

    Afinal de contas o que é que Henrique Alves veio fazer aqui!? O PMDB de Mossoró está completamente destroçado! Ele próprio e o Senador Garibaldi Alves trataram de acabar com o Aluizísmo em Mossoró,agora conceber que o Agripinismo da Gema na figura da candidata Claudia Regina/DEM 25 evocar o criador do bacuralismo,Ex- Governador Aluízio Alves que foi literalmente linchado eleitoralmente em 1982 pelo hoje Senador Agripino Maia/DEM seu tutor e líder é no mínimo BAGAÇAL,BBB Bagaçal 25 total,Zorra total,esculhambação total,inacreditávelmente RIDICULAL,coisa mesmo de Bacural que virou Bagaçal e a Governadora Rosalba chorando juntamente com seu esposo por LULU é no mínimo o BAGAÇAL da laranja e essa do Rodo é no mínimo ZORRA DO BAGAÇAL TOTAL!É só!

  16. carlos diz:

    EM TODA MINHA VIDA SINCERAMENTE NUNCA VI TANTA GENTE COMO VI ONTEM NA PASSEATA DE LARISSA, COMO DISSE O VICE PRESIDENTE DO PC DO B, OU BAIXINHA PRA TER VOTO, E AINDA DIGO ELA NAO TINHA A MAQUINA DO ESTADO, DA PREFEITURA, NEM A PRESENÇA DO DEPUTADO COPA DO MUNDO,DO MINISTRO GARIBALDI, E AI VEM LEONARDO,BETINHO,JOAO MAIA.

    • maria clara diz:

      ei vai ser a maior vitoria da historia politica de mossoro,larissa rosado sozinha destruiu um grande grupo politico prefeita,governadoura e depultados,isso sem falar na maquina do dinheiro q eles tem.

  17. carlos diz:

    PORQUE O DEPUTADO COPA DO MUNDO SAI DE NATAL, SO PRA DESENTERAR OS MORTOS USANDO O NOME DO SEU PROPRIO PAI, DO INESQUECIVEL CARNEIRO VERDE, SE EU FOSSE DA FAMILIA DE CARNEIRO VERDE NAO ACEITARIA, PRA MIM ISSO E UMA PALHAÇADA, DE QUEM ESTA DERROTADO.

    • ana paula diz:

      interessante,eles criticaram a presença de Romario deputado do Rio,e diziam em tom menosprezante q o mesmo nem de Mossoró é.Pelo menos ele veio de passagem,ao contrario de Claudia q quer de qualquer maneira ficar,e até um difunto do além ,Aluizio,querem trazer de volta!!!quanta demagogia!!!!

  18. carlos diz:

    HENRIQUE DEIXE DE SER TROUXA PQ CONHEÇO UM BISNETO DE CARNEIRO VERDE QUE VOTA EM LARISSA DE CORAÇAO.

  19. sidicley diz:

    Segundo populares do Santo antonio nunca foi vista tanta gente em nenhuma movimentação politica que já passou por lá. O povo saiu as ruas gritando que estão com cláudia com a rosa com o BEM de mossoró. detalhe- o povo foi por livre e espontanea vontade ninguém estar sedo pago pra encher comicios. pode espernear, pode espernear mais cláudia vai ganhar.

  20. Luan Bruno diz:

    Olha, gente, esse Henrique é um amor de pessoa, não é mesmo? Tanta humildade…

    “O PMDB pra valer, de coragem, de vergonha, de honra, de coerência, de saudade, de sonho, de esperança, vai votar Cláudia..”
    – O mesmo PMDB que votou em Rosalba e… Tá ai o resultado.
    – O mesmo PMDB que apoiou Micarla depois de eleita e… Tá ai o resultado.
    – O mesmo PMDB que nunca morreu de amores pela presidenta Dilma, mas apoiou a candidata de Lula para ganhar a vice presidencia.

    Enfim, o mesmo PMDB, que se Deus quiser, em 2014 estará ainda mais enfraquecido aqui no RN com Wilma governadora e Fátima senadora. Além de Carlos Eduardo e Larissa sendo prefeitos das maiores cidades do estado.

    Ah… E tendo que aturar Eduardo Campos como um vice presidente, talvez, né? Pq não?

  21. JJEJ diz:

    No debate da UNP da candidata Claudia Regina, um estudante perguntou por que ela chiava muito, e a mesma respondeu que não chiava, então o estudante da UNP solicitou que ela falasse BANANA, e a mesma falou, mas perguntou se as BANANAS eram com caskasssssss ou sem caskassssss

  22. socorro menezes diz:

    É muita gente, p/ pouco Rôdo.

  23. Serenidade diz:

    A campanha dos poderosos Gustavo-Fafá-Claudia tem um clima agressivo: é uma história de “tome na nuca”. Esse correligionário do DEM que saiu à rua, tentando agredir Larissa com um rôdo, parece ter absorvido mesmo o modelo empregado pelo comando da campanha da candidata de Fafá Rosado.

    E os políticos do DEM ainda teem a audácia de posarem de vítima, principalmente Rosalba Rosado com seu discurso incoerente e sem crédito. O povo aprendeu e não engole mais

  24. VITIMA diz:

    Rinaldo Bezerra
    há 8 minutos
    Cuide do seu “bumerangue” e guarde a sua cabeça.
    “Pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas” (Cl 3.25).Uma lei universal afirma que tudo o que você faz volta para você. Enfim, o que você faz volta para você, como se fosse um bumerangue. Paulo disse que tudo o que o homem semear isso também colherá (Gl 6.7). Aquilo que você semeia, você colhe. Você é livre para semear ou não, e para escolher o que semeará, mas é escravo de suas escolhas. Tudo o que fizer vai voltar multiplicado para você. “Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda” (Pv 11.24). “[…] tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gl 6.7 . “O que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará.” II Co 9.6.
    “Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido vos medirão também” (Mt 7.2). “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, […] sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança; […] quem fizer injustiça receberá a injustiça que fizer; pois não há acepção de pessoas.” Colossenses 3.23-25
    Quando pensamos em bumerangues, imaginamos alguém arremessando um bastão de madeira em forma de banana que geralmente faz uma curva e volta para a mão do arremessad

  25. Kallian diz:

    Meu caro Carlos Santos, vc fala tanto das agreções que o pessoal de Claúdia Regina faz, por que não fala tbém das agreções do pessoal de Larisa com Claúdia Regina, assim vc não está sendo imparcial como um bom Jornalista deve ser. Fale tbém da reportagem de Hoje da Gazeta do Oeste que diz que a Campanha de Larissa esconde o pai por causa de escândalo. Ex-deputado Laíre Rosado, segundo o Ministério Público Federal, é um dos responsáveis por desfalque de mais de R$ 1,2 milhão nos cofres públicos,operação sanguessuga, Isso o senhor não fala. Fale tbém e seja imparcial meu caro.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Kalian, eu não sou imparcial. Nunca escrevi que sou imparcial, jamais houve texto meu afirmando que sou imparcial nem haverá, pois eu não sou imparcial de forma alguma. Um espaço mais democrático, que aborde a política de Mossoró, acho difícil você encontrar. Mas não se quer imparcialidade, mas a parcialidade passional e leviana. Quanto ao episódio narrado, ele está muito claro. Não atribui culpa à coligação de Cláudia, mas fiz apenas relato fiel dos fatos. Um homem bêbado, que se excedeu. Poderia ser algo em sentido inverso, contra Cláudia. Só isso. Paixão mesmo só tenho por meus filhos. Lamento que tantas pessoas estejam envolvidas com tanto ódio em nome de cargos, algumas migalhas que sobram da mesa dos poderosos, perdendo amizades e provocando intrigas. Sei que diariamente você abre esta página, porque precisa de algo diferenciado. Muito obrigado. Saúde e paz.

      • Faustino diz:

        Você é o cara, Carlos Santos. Parabéns!

      • AMIGA diz:

        VEJAM SÓ, SE NEM O FILHO DO DEPUTADO FEDERAL E SOBRINHO DE UMA DEPUTADA FEDERAL, PREFEITA DE MOSSORÓ E PRIMO DE UMA DEPUTADA ESTADUAL E TAMBÉM DE UM VEREADOR DE NOSSA CIDADE. SIM DE UM TIO TAMBÉM DEPUTADO ESTADUAL E SOBRINHO DA GOVERNADORA. DE TANTOS POLITICO DA MESMA FAMÍLIA ELES NÃO ESTÃO RESPEITANDO. ENTÃO QUE FAZER COM OS NOSSOS FILHOS.

    • erivan diz:

      Kallian, e oque q vc diz DO ESCANDALO DO CAIXA 2 DO DEM, A MAFIA DOS HOMENS DE BRANCO ONDE APARECE O DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO. SIM, IA ESQUECENDO, VC DEU UMA OLHADINHA NO JORNAL DA BAND, ONDE MOSTRA A SITUAÇÃO DA SAUDE QUE A BELA GOVERNADORA NAO ESTA NEM AI?

  26. Gildo Calado diz:

    Vejam o grande exemplo de respeito e coerência política do deputado Henrique Alves, em trecho do seu discurso: “Quero dizer a eles, com a autoridade que eles sabem que eu tenho, com a história que eu sou, que o PMDB não tem duas caras, não se troca, não se vende. O PMDB pra valer, de coragem, de vergonha, de honra, de coerência, de saudade, de sonho, de esperança vai votar Claudia”.
    Acredito que muita gente quer entender:
    Primeiro: O PMDB tem mostrado uma cara em Brasília e outra cara no Rio Grande do Norte, portanto mais de uma cara?
    Segundo: Os companheiros do PMDB, que escolheram outra opção, que não a claudia, se venderam? Caso positivo, por quantas moedas?
    Terceiro: Será que os Militantes históricos do PMDB, aqueles que construiram a história do PMDB ao lado de Aluizio Alves, mas que não vatarão em Claudia Regina, não tem coragem, não Vergonha, não tem honra, não tem coerência, não tem sonhos e não tem saudades?
    Com a palavra o líder deputado Henrique Alves.

  27. Matheus diz:

    Não precisa desse desespero todos de vocês acima….faz tempo que vocês dizem que a campanha está ganha! E pra que esta preocupação toda? Acho que algo está incomodando…O povo na rua fala mais que esses comentários expostos aqui nesse “blog”!

  28. Mersons. diz:

    E AGORA, ZÉ E CARLOS… A FORÇA DE MOSSORÓ Ñ É + O DEM ?????? PMDB ?????? O ELEITOR ??? QUEM SABE ?????

  29. Anneli diz:

    Larissa é a nossa prefeita

  30. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    DEPUTADO HENRIQUE ALVES. VC ANDOU DE MOTO ONTEM EM MOSSORÓ. JÁ PENSOU SE VC TIVESSE CAÍDO DE MOTO E TIVESSE QUEBRADO UM OSSO. E TIVESSE SIDO LEVADO PRO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA. AÍ VC TINHA VIDO DE PERTINHO COMO ANDA A SAÚDE DA CANDIDATA A PREFEITA DO DEM DE MOSSORÓ.DEPUTADO, DEFENDA UMA SAÚDE DE BOA QUALIDADE PARA MOSSORÓ. PQ DO JEITO Q TÁ NÃO DÁ MAIS. A SAÚDE DE VCS DEM/PMDB TÁ UM ZERO A ESQUERDO.

  31. Francy Granjeiro diz:

    A próxima pesquisa “pesquisafalha” vai dar a vitória para Cláudia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá uma pena! Eles em clima de desespero chegando próximo da derrota de tristesa bicudostucanalhas
    Dá-lhe Larissa…a baixinha passando o “rodo” nos bacurais, nos tubarões.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Aparecida Castro. diz:

    Dai-lhe guerreirinha,Mossoró,te aguarda de braços abertos,\o/\o/\o/ 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40
    #Vamos lá.

  33. erivan diz:

    EU QUERIA PEDIR AUTORIZACAO A HENRIQUE PRA PINTAR MINHA CASA DE VERDE KKKKKKKKKK

  34. chagas diz:

    É muita cara de pau do Henrique ou ele pensa que as pessoas não tem memoria ou são surdos, dizer que o PMDB não se vende, não se troca e e não tem 2 caras é louco, pois tem tudo isso e muito mais. Em Brasília o partido vive do toma cá recebe lá, na Funasa, no Dnocs, etc postos indicados por Henriques, feito denuncias nacionais de corrupçao nestes orgãos com até troca de dirigentes pela Presidenta e contra vontade de Henrique é computado desvios de milhões do tesouro nacional, entre outros orgãos, há milhares de denuncias do seu partido viciado em desvios das administrações.

  35. Antonio diz:

    Vamos passar o rôdo porque a vassoura é pra bruxa de Sandra Rosado voar nela kkkkkkkkkkkkkkkkk CLAUDIA REGINA 25

  36. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    AGORA É 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.