quarta-feira - 23/12/2020 - 21:24h
Política

Sandra Rosado dá adeus à Câmara, mas não à vida pública

Sandra: orgulho do sobrenome (Foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) disse se despedir do Legislativo, mas não da vida pública. “Tenho muito ainda a contribuir com a nossa cidade, com o mesmo sonho e ideal de melhorar Mossoró”, asseverou.

A parlamentar disse ser Rosado “com muito orgulho, orgulho no bom sentido, como sou Maria, Escóssia e Sandra”. E arrematou: “Sou dos Rosado da Ufersa, da faculdade de Medicina, das primeiras casas populares, dos poços de água e tantas ações por Mossoró”.

Sandra reafirmou o histórico de luta, a ser continuada na Câmara pela filha, vereadora diplomada Larissa Rosado (PSDB). “Nesta Casa, lutei para melhorar a vida dos mossoroenses, com a defesa das mulheres, da modernização administrativa e tantas outras ações”, frisou.

Ela já foi deputada estadual, vice-prefeita, prefeita e deputada federal também.

Outras despedidas

Alex do Frango (PV), Manoel Bezerra de Maria (PP), Alex Moacir (PP), Ozaniel Mesquita (DEM), Petras Vinícius (DEM), Maria das Malhas (PSD) e Toni Cabelos (PP) que não vão para nova legislatura também discursaram se despedindo.

Genilson Alves (Pros) e Zé Peixeiro (PP), que se reelegeram, foram dois oradores que agradeceram a vitória e renovaram compromissos.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Sandra fala da oligarquia num tom ufanista. Ao defender o legado dos Rosados, faz uma defesa dos mandatos de Rosalba. Esta, aliás, nunca teve interesse em defender o núcleo familiar oligarca, e sim, a defesa de sua organização, o Rosalbismo. Depois de apoios tácitos nos bastidores, sem a reciprocidade rosalbista, o Sandrismo parece ter adquirido a patologia da síndrome de estocolmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.