• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/09/2020 - 23:16h
Distantes

Sandra e Larissa viram as costas para candidatura de Rosalba

A vereadora Sandra Rosado (PSDB) e sua filha e pré-candidata a vereador Larissa Rosado (PSDB) não deram as caras na Convenção Municipal do Progressistas (PP) nessa sexta-feira (11), na Escola de Artes, em Mossoró.

Nem mandaram dizer o porquê do não comparecimento em evento que sacramentou a candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

O secretário do Desenvolvimento Econômico do município, Lahyrinho Rosado (PSDB), filho de Sandra e irmão de Larissa, ainda circulou pelo local.

Já havia informação desde terça-feira (8), de que elas poderiam não aparecer, contrariadas com  líder do governismo/rosalbismo Carlos Augusto Rosado e a prefeita Rosalba Ciarlini.

Vice

Só para lembrar: o grupo político liderado por Sandra, com a companhia dos filhos Larissa e Layrinho, além do marido e ex-deputado federal Laíre Rosado, aderiu ao rosalbismo em 2016, após cerca de 30 anos de litígio político.

Sandra pleiteava a vaga de vice na chapa de Rosalba Ciarlini para a ex-deputada Larissa Rosado, mas o escolhido foi o empresário Jorge do Rosário (PL). Em 2016, a mesma vontade já tinha sido vetada.

Essa crise, mesmo que seja contornada, será levada para dentro da campanha. O rosalbismo vai sangrar. A ‘união’ dos dois grupos nunca passou de uma mistura mal-arrumada na campanha municipal passada. Sustenta-se a duras penas até aqui.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Paulo diz:

    ESSE FILME EU JA ASSISTI ANTES.

  2. Amorim diz:

    Vai entender!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.