quarta-feira - 11/09/2019 - 22:20h
IFRN

Sarau Quinta das Artes chega a Mossoró com perfil multicultural


Mossoró recebe nessa quinta-feira (12) o Sarau Quinta das Artes. O evento multicultural que tradicionalmente ocorre apenas no período da tarde, também será realizado na parte da manhã, de 10h30 às 12h, na sala de projeções III, do Instituto Técnico Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN - campus Mossoró).Um bate-papo entre cinco escritores potiguares, Ana Cláudia Trigueiro, João Andrade, José de Castro, Junior Dalberto e Leocy Saraiva, marcará o Sarau. Antes do bate-papo, haverá uma homenagem aos professores de língua portuguesa da instituição e aos alunos participantes da Olímpiada de Língua Portuguesa 2019.

No período da tarde, às 14 horas, horário oficial de início do Sarau, junta-se ao time de escritores, e demais artistas, o poeta cordelista mossoroense Antônio Francisco, que será homenageado pelos 70 anos de vida, pela militância na literatura de cordel e ainda brindará o público com um recital.

Atrações

Após a homenagem a Antônio Francisco, a programação do Sarau segue com uma comunicação do artista plástico Anchieta Rolim sobre a exposição “Cidades”, montada no hall de entrada do auditório do IFRN; a projeção do curta-metragem “Sêo Inácio (ou O Cinema do Imaginário)”, de Hélio Ronyvon; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira, além do pocket show “Zarabatana”, pelo músico Zé Martins e Banda Fibra de Coco.

O Sarau Quinta das Artes circulou até o momento nas unidades do IFRN em Natal, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz e Currais Novos, encerrando em Mossoró. O acesso é gratuito.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Cultura

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.