terça-feira - 16/10/2018 - 22:00h
Denúncia

Saúde em Mossoró tem lista de espera para “raio-x”


Isolda: sucateamento (Foto: arquivo)

Na sessão de hoje (16) da Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Isolda Dantas (PT) relembrou as visitas realizadas na segunda-feira (15) às Unidades Básicas de Saúde (UBS) no Aeroporto I e II, e Abolições. Afirmou que a situação encontrada é um reflexo do que acontece na cidade há meses:

- “Vimos servidores e servidoras de mãos atadas, sem a mínima condição para trabalhar, e os postos de saúde com listas de espera para raio X”.

Isolda, eleita deputada estadual no último dia 7, cobrou, que a prefeitura tenha dignidade para assumir que a saúde básica de Mossoró está um caos:

- “A prefeitura tem que parar de dizer que Mossoró e a saúde do município estão às mil maravilhas. Chega de desculpa esfarrapada, chega de tapar o sol com a peneira”.

Os vereadores Petras Vinicius (DEM), Raério Araújo (PRB), Alex do Frango (PMB), Ozaniel Mesquita (PR) e Genilson Alves (PMN) também estavam na comitiva que realizou a visita.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco César. diz:

    Na UBS do aeroporto 2 tem lista de espera não só para raio X, praticamente para tudo. Alguém não deve ter dito tudo a comitiva. Se tivessem tido acesso as pastas de marcações de todos procedimentos. A comitiva teriam uma avaliação bem pior.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Durante todo o tempo a sociedade clamou por falta de medicamentos e melhores condições de atendimento na saúde pública de Mossoró.
    Durante 4 anos venho denunciando a não entrega do Uniforme Escolar, Material Escolar e a péssima Merenda Escolar servida nas escolas públicas de Mossoró aos alunos.
    Quando alguém ouviu falar que a vereadora Isolda tenha se importado com estes assuntos?
    Com o período eleitoral todos estes políticos despertam para estes problemas.
    Passada a campanha eleitoral tudo volta a mesmice de sempre.
    Isolda votou pela antecipação da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Mossoró em quase dois anos e pela reeleição de uma condenada, por prática de corrupção passiva pelo TJRN, para continuar presidindo a CMM no biênio 2019/2020.
    Ou a Isolda não aprovou a antecipação da eleição para a mesa diretora da CMM?
    Ou a Isolda não votou pela reeleição de uma condenada pelo TJRN por prática de corrupção passiva?
    Se a reeleição aconteceu por unanimidade…
    O povo percebe o oportunismo dos que só têm por objetivo o alpinismo político.
    ////
    NADA MAIS DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
    Inácio Augusto de Almeida

  3. carlos diz:

    muito bom a vereadora do pt se preocupar com a saude do municipio. espero essa mesma disposiçao no legislativo do estado, independente de quem estiver no poder.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.