sexta-feira - 29/08/2014 - 21:20h
Estado

Saúde prepara greve para o próximo dia 8


Os servidores da Saúde do Estado reuniram-se em assembleia nesta sexta (29) e aprovaram o início de uma greve no dia 08 de setembro.

A categoria reivindica a suspensão das medidas de redução de custos que vem sendo implantadas pelo governo estadual, após a redução de cerca de R$ 100 milhões das verbas da Saúde neste ano.

Entre as medidas anunciadas, estão o corte da alimentação de servidores e acompanhantes, a redução do horário de atendimento na Unicat, mudança nas jornadas de trabalho, retirada de todos os plantões eventuais e atraso no 13º salário.

 

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Lindemberg Gomes diz:

    Por que os GOVERNANTES só querem ECONOMIZAR cortando recursos da Saúde, Educação, Segurança, Folha de Pagamento do Funcionalismo Público, direitos sagrados do trabalhador(PCCS) e nunca em CONSTRUÇÕES DE GRANDES OBRAS que às vezes, descobre-se que foram SUPERFATURADAS, que são inauguradas ás pressas em momentos que antecedem as eleições, e, muitas delas terminam ficado INACABADAS? Eu não sei? Só que essa é a PRÁTICA COMUM, É REGRA GERAL, É ESCOLA. Gente vamos deixar de ser TOLOS. A hora é essa. Vamos usar corretamente a melhor ARMA que temos que é o VOTO. Na hora de VOTAR, lá na CABINE ELEITORAL é somente VOCÊ e sua CONSCIÊNCIA. Não vamos VENDER nosso VOTO. Quem VENDE seu VOTO, vende sua LIBERDADE DE ESCILHER, vende sua CONSCIÊNCIA e vende sua DIGNIDADE. Não TROQUE seu voto por AMIZADES que só funcioinam de quatro em quatro anos. Exercite sua CIDADANIA com sabedoria.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.