• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 03/12/2019 - 10:14h
Água e pavimentação

Se sentindo enganada, população fecha estrada outra vez

Moradores da zona rural de Mossoró, na região em torno da Estrada de Alagoinha, voltaram a interditar essa pista carroçável à manhã desta terça-feira (3).

Policiais militares e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estão no local.Manifestantes cobram a presença da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ou irão à porta do próprio gabinete no Palácio da Resistência, centro da cidade – garantem.

Relatam que abastecimento de água às comunidades está comprometido há vários anos, com limitações às necessidades humanas básicas. Cansaram de promessas, sem solução.

Pavimentação

Estão revoltados com “obra” de pavimentação dessa via, prometida pelo município após interdição anterior e outras manifestações. Em vários momentos, a população na área fez protestos cobrando serviços (veja AQUIAQUI).

Segundo os manifestantes, o que foi realizado deixou tráfego ainda pior, estando aquém das promessas de campanha e recentes da municipalidade. De novo, tudo ficara no campo do paliativo paliativo.

Impaciência

Vídeos, fotos, áudios e textos em redes sociais se alastram velozmente, dando o tom da impaciência da população de várias comunidades rurais na região. “Ela fez uma meia-sola nas estradas”, diz um manifestante.

A obra custou ao erário R$ 284.751,56 e alcança cerca de 17 Km. A promessa de pavimentação tem mais de 31 anos. Foi feita ainda em 1988, quando Rosalba foi candidata pela primeira vez à prefeitura e conseguiu se eleger. Ela está em seu quarto mandato.

No último dia 12, a Prefeitura de Mossoró anunciou conclusão dos trabalhos, com visita da prefeita à região e ampla cobertura da imprensa e noticiário oficial do município (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio - Papai Noel vem aí. HÔ! HÔ! HÔ! diz:

    Kkkkkkkkkk…Fiquem de olho em São Pedro. Ele tá num pé e noutro para abrir as torneiras, viu ?

    Tenho dito : Todo castigo é pouco para aqueles que nasceram abaixo da Linha do Equador.

  2. MANOEL diz:

    Ela não pavimentar nem a cidade e imagine no sítio que não dar mídia.

  3. ALDENOR CORTEZ DE PAIVA diz:

    População de Alagoinha, peço que vcs aguardem mais ou menos até o início de Setembro de 2020, (ANO DAS ELEIÇÕES) que a prefeitura manda consertar o poço ou até mesmo a escavação de um outro poço. Aguardem!!!!!! porque antes do inicio de setembro de 2020 nada sera feito com relação ao conserto do poço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.