segunda-feira - 31/03/2014 - 17:00h
Bye, bye

Secretária do PR deixa Governo de Rosalba Ciarlini


Do Portal Nominuto.com

A secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino (PR), entrega hoje (31) a carta com pedido de exoneração do cargo à governadora Rosalba Ciarlini.

Shirley, que também é presidente do PR Mulher, já conversou com a governadora e diante do momento eleitoral – em que João Maia é o pré-candidato indicado a vice-governador na chapa do PMDB, encabeçada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, ela se vê obrigada a acompanhar o partido.

Shirley Targino foi a única representante do PR que permaneceu no governo após o afastamento político do partido das ações do governo estadual. A presidente do PR Mulher estava na cota pessoal da governadora Rosalba Ciarlini.

No próximo sábado (5), o PR realizará encontro estadual sobre as eleições 2014, ocasião que vai formalizar a indicação de João Maia para concorrer ao cargo de vice-governador.

Nota do Blog – Shirley, até por laços de amizade que a seguravam ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), era o último troféu que o  Governo tinha para simbolizar ligação com o  PR.

Dia após dia aumenta o isolamento.

Acompanhe bastidores da política também em nosso TWITTER AQUI.

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. marc diz:

    to achando q carlos augusto pede o divorcio daqui pro fim do ano hihihihih

  2. Amauri Araújo de Moura diz:

    A saída mais honrosa para a Sra Rosalba, seria deixar este Des-Governo, se renunciar sairá ganhando, pois no caminho em que está, vai terminar pior que Micarla de Souza.

  3. PAULO diz:

    Saiu para poder se candidatar…

  4. CID ADÃO diz:

    De fato, o nosso RN foi e vítima de duas mulheres, Micarla e Rosalba que um dia acordaram enfezadas e disseram: agora vocês vão ver como se faz para arrasar um Estado!
    Especificamente sobre o governo Rosalba foi apoiado pelo PMDB de Henrique além de contar com a participação do PR de João Maia que somente se declararam integrantes desse governo na medida em que vislumbraram chances de vitória e sentiram que ganhariam com isso. Até Garibaldi ganhou ao emplacar o pai como suplente.
    Depois que a gestão começou a fazer água, em vez de somarem esforços para melhorar o governo permanecendo até o final honrando seus compromissos de campanha, feito ratos abandonaram o barco o que classifico como um ato de grande irresponsabilidade.

  5. Carlos Alberto diz:

    Vão sonhando…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.