• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/07/2021 - 10:30h
Mossoró

Seis meses e 10 dias após início de vacinação, prefeito recebe 1ª dose

Seis meses e dez dias após o início do processo de vacinação no município contra a Covid-19, iniciado em 19 de janeiro, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) foi vacinado. É sua primeira dose. A faixa etária de 29 anos começou nessa quinta-feira (29), o beneficiando.

Allyson, dona Maria das Neves e "Seu Dedé": vacinas (Fotomontagem do Canal BCS)

Allyson, dona Maria das Neves e “Seu Dedé”: vacinas (Fotomontagem do Canal BCS)

Recebeu a aplicação no Centro de Vacinação que passou a funcionar nessa data no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto.

Pai e mãe

Estava acompanhado da pedagoga e primeira-dama Cínthia Raquel e da secretária municipal da Saúde Morgana Dantas. Foi recebido à porta do ginásio por servidores municipais e os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), respectivamente Stênio Max e Michelson Frota.

No último dia 16 de junho, no Ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI), quem ganhou a vacina foi Maria das Neves Bezerra da Silva, 49, mãe do prefeito (veja AQUI). O filho prefeito fez questão de estar a seu lado.

Já o pai de Allyson Bezerra, José Américo, 59, “seu Dedé”, recebeu a primeira dose no dia 7 de junho, no  Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Ildone Cavalcanti, no bairro Barrocas, também na companhia de Allyson Bezerra – veja AQUI.

Prefeito, pai e mãe foram vacinados seguindo critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Anderson diz:

    Também tomei hoje minha primeira dose de esperança. Antes tarde do que tarde demais. A última atualização constava 553.272 almas perdidas. Jamais esquecerei esse número, qualquer um de nós poderia estar nessa contagem perversa. A tal gripezinha, mata! Vacine-se!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Muito boa a foto do prefeito.
    Estimula que outros se vacinem.
    Só estou sentindo falta da foto do prefeito fazendo a doação de um alimento.
    Eu quando for fazer o exame de próstata, além de levar um alimento para doar, vou providenciar a foto do exame sendo realizado.
    Está na moda foto de vacina, doação de alimentos e de exame.
    E como está na moda…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.