sábado - 29/09/2012 - 20:56h
Fora do ar

Sem contato com o mundo lá fora


Tive meus chips OI e TIM “desaparecidos” da Lojas Americanas do Centro de Mossoró.

Agora estou praticamente incomunicável. Preciso trabalhar, viajar, atender a compromissos inadiáveis etc., mas não sei por onde começar, sem minhas agendas.

Reclamar a quem? Ao bispo? Não, Dom Mariana Manzana, por favor continue com suas tarefas eclesiásticas. Não o importunarei.

A gerência da loja avaliou que não tem responsabilidade alguma pelo sumiço de algo deixado sobre uma mesa, no interior desse endereço mercantil. “Já houve coisa pior”, argumentou pateticamente.

- Já sumiram máquinas fotográficas, telefones celulares… – listou ela.

As câmeras internas da loja não podem ter suas imagens resgatadas pelo consumidor prejudicado. A empresa não permite. Nem informou se existe algum tipo de gravação.

Mereço.

Entrei para comprar um celular supostamente melhor, que me daria melhores condições de comunicação, mas saí com um aparelho zerinho-zerinho e sem nenhum contato com o mundo do lado de lá. Vazio.

Drama cibernético.

Paciência.

Categoria(s): Comunicação / Notas Pessoais

Comentários

  1. Mauro Jales Carvalho diz:

    Caro Carlos Santos, perder contatos é coisa ruim!

    Compre um celular que sincronize a agenda com a agenda do computador (outlook).
    Backups periodicamente são válidos também.
    Hoje, um sistema muito eficaz é o armazenamento de contatos na “nuvem”. (iPhone)

    Em último caso, algumas operadoras oferecem o serviço de armazenamento de contatos.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Vou aprendendo com meus próprios erros. Inclusive a não confiar em deixar simples chips, usados, sobre uma mesa, por dois ou três minutos. Terrível. Abração

  2. Vitor Barros diz:

    Carlos, você por ir às operadoras e cancelar os chips, comprar chips virgens e resgatar toda sua agenda, contatos e os números. Isso gastará umas 48hs para ser resolvido, mas resolverá.

  3. CALIBRE 50 diz:

    Não sou adivinho,vidente ou coisa parecida mas tá parecido com fuleragem de gente que não gosta de ustê!Espero tá enganado!Por que alguém teria interesse ou que iria fazer com chips usados onde na maioria das vezes só tem informações pessoais que não tem utilidade pra proprietário!? Estranho escriba,estranho!Ponha seus sentidos de Apache pra funcionar!É só!

  4. CALIBRE 50 diz:

    Só tem não utilidade para terceiro só para o proprietário:quiz dizer!

  5. Fabio diz:

    Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, provalvemente no kanto da moda, qdo entrei para compra uma roupa pra minha filha, ao sair esquerceu a mesma no provador. O pior que o celular é empresa que estava comigo e coloquei na bolsa dela por ser mas prático.

  6. Francy Granjeiro diz:

    Carlos Santos ja me aconteceu isso, liguei pra Operadora o que me falaram que eu de imediatamente cancelasse foi o que eu fiz e pra resgatar chip teria que fazer um BO
    Interessante essas Lojas, um descaso mesmo quando alguém rouba numa loja fdp o alarme dispara.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.