• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 08/04/2019 - 17:34h
RN

Sem medidas austeras, estado vai “piorar”, diz Carlos


Carlos: sem rumo (Foto: Twitter)

Em seu Twitter nesta segunda-feira (8), o ex-candidato a governador do RN Carlos Eduardo Alves (PDT) antecipou avaliação dos 100 dias do Governo Fátima Bezerra (PT), que terá essa marca no próximo dia 10.

“Sem reforma do Estado e da Previdência, venda de ativos e economia no funcionamento da máquina administrativa, a tendência é de que nosso Estado piore na segurança, na saúde e no turismo, pois não existe infraestrutura para custeio ou investimento”, disse.

“Hoje, vivemos como se estivéssemos no ano passado, nada foi feito, nenhuma ação para se conseguir apoio federal, que não virá sem tomada de medidas saneadoras”, assinalou.

“Lamentar que, nos 100 dias do atual Governo do Estado, tudo esteja parado e sem perspectivas. Nenhuma medida de ajuste fiscal, de corte efetivo de cargos, quatro folhas salariais atrasadas, atestam marasmo da gestão e a ineficiência de serviços essenciais”, identificou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco César. diz:

    É fácil ser oposição. Será que o Santo honesto e politiqueiro Carlos Eduardo Oligárquico Alves, tivesse ganhado a eleição já teria feito algum grande milagre nesses 100 dias? Pois que eu saiba, não existem milagres para se sanar os problemas que se acumularam nos últimos governos desastrosos do RN. Se esse fanático pelo poder, só saber viver do dinheiro público, que vá para o embate nas eleições do ano que vem contra seu ex-vice e prefeito da capital Alvaro Dias. Pois os dois se merecem.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Quando será que esse Boneco de Olinda Vai se mancar para o fato de que o povo potiguar não aceita mais oligarquias politico-familiares MAIA, ALVES e ROSADUS ?.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.