sábado - 01/08/2020 - 10:10h
Comunicado

Seminarista de apenas 20 anos morre com Covid-19


Nícolas: apenas 20 anos (Foto: cedida)

A Arquidiocese de Natal e o Seminário de São Pedro emitem comunicado conjunto sobre triste notícia: o falecimento do seminarista Nícolas Matheus, 20, em decorrência da Covid-19. Leia abaixo:

A Arquidiocese de Natal e o Seminário de São Pedro comunicam, consternados, o falecimento, na noite desta sexta-feira, 31 de julho de 2020, do seminarista NICOLAS MATHEUS, 20 anos, vítima da COVID-19.

Nicolas era natural de São Paulo do Potengi/RN, onde viveu, até seu ingresso no Seminário de São Pedro, em 2019. Atualmente, cursava o 2º ano do curso propedêutico.

Nas primeiras horas deste sábado, 1º de agosto, seu corpo será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado.

Aos seus familiares, especialmente seus pais e irmãos, bem como aos seminaristas, seus companheiros de caminhada vocacional, e demais amigos desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz Ressurreição.

Concedei, ó Pai, nós vos pedimos, que o vosso filho Nicolas Matheus, que recebeu a graça do chamado ao sacerdócio, exulte no céu revestido de glória.

Natal, 31 de julho de 2020.

Arquidiocese de Natal

Seminário de São Pedro

Nota do Blog - Que perda! Tão jovem, tão cedo! Que descanse em paz!

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que tristeza! Meu abraço de conforto e solidariedade à família de Nicolas Matheus que já escolhera seguir os caminhos de Nosso Senhor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.