Do Blog do Barreto
Os senadores do Rio Grande do Norte estão fechados em votar contra a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
A indicação do filho do presidente para a embaixada tem sido muito criticada pela imprensa por ser vista como uma imoralidade.
“A não ser que tragam novidades muito convincentes quanto às suas credenciais diplomáticas e perspectivas de vantagens desta representação em detrimento a todo o corpo diplomático brasileiro, evidentemente que a minha tendência (e da maioria do Senado) será de votar contra”, afirmou o senador Jean-Paul Prates (PT).
Não passa
Zenaide Maia (PROS) foi objetiva: “Ser filho de um presidente não é um pré-requisito para ser um embaixador”.
Autor da lei que regulamenta a proibição do nepotismo, Styvenson Valentim (PODE) indicou em conversa com a Rádio Senado que vai votar contra. “Por lei parece que é permitido. Mas moralmente não está bem aceito pela população”, disse.
Em sua ótica, a indicação não passa no plenário.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O “caba”, assim como o Bozo, não sabe fazer um Ó com uma “Kenga”, com um ingRês deplorável, quer ser embaixador. Mais uma piada no Circo do Bozo.
Dilma Rousseff queria estocar vento e já foi presidente do Brasil…
Quem vive de passado é museu e vcs, argumente o presente !!
Saudades do tempo em que se estocava vento, mas não se dizia que a terra é plana, que aquecimento global é mentira, que ninguém passa fome no Brasil, nem o presidente chamava nordestino de paraíba, pau de arara, cabeça chata e etc.
“Mas moralmente não está bem aceito pela população”, disse.”
Pergunta que faço a todos os políticos:
É MORALMENTE BEM ACEITO PELA POPULAÇÃO UMA CONDENADA POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO POR UM TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONTINUAR PRESIDINDO UMA CÂMARA DE VEREADORES, FAZENDO LICITAÇÕES E ADMINISTRANDO VERBAS PÚBLICAS?
Onde estão os políticos do PSL que carregando bandeiras em cima de caminhões juravam combater a corrupção e a impunidade?
Por que todos se calam frente a tamanho absurdo?
Totalmente contra, quantos DIPLOMATAS tem de carreira em exercício da sua profissão e colocar uma pessoa que ñ tem mínima experiência, é regredir no tempo e espaço.
Tanta coisa séria e grave a cobrar providência e a babaquice estabelecida brigando por ocupação de porcaria de embaixada nos esteites. Pra que serve? Pra nada. Diplomacia hoje é tão demandada quanto texto escrito em papel. Deixa quem quer que seja ser o que nada é.
Nordestino que apoia Bolsonaro , tá patenteado com o título “BO” Burro de Origem.