• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/04/2020 - 18:25h
Covid-19

Servidores de hospital pedem doação para compra de EPI’s

Servidores do Hospital Rafael Fernandes (Mossoró) estão se mobilizando e pedem apoio à população para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Os colaboradores podem deixar sua doação de EPI’S, aventais profissionais ou álcool 70% ( GEL OU LÍQUIDO) na recepção do próprio hospital ou em contribuição financeira.

Dados bancários para doação:

AGÊNCIA 3526-2
CONTA POUPANÇA: 146844-8
VARIAÇÃO (96)
RUI ALVARES DE FARIA JÚNIOR
BANCO DO BRASIL

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Nobre jornalista, se os limites de gastos estão por hora suspensos, se o governo federal está mandando dinheiro para todos os estados gastarem com o atendimento a saúde e demais insumos, pq o desgoverno do RN deixa faltar o básico do básico, me ajuda ai a entender!!!

  2. Ivone diz:

    Minha nossa senhora que coisa triste, além do trabalho que tem sido dobrado com certeza, o trauma de não saber se volta para casa ainda ter que arrumar equipamentos! Era bom que fizessem greve acredito que não façam em respeito a vida do outro

  3. Francisco Canindé da Silva diz:

    Se fosse qualquer setor da Prefeitura Municipal de Mossoró, as críticas por parte deste blog eram por demais ao objeto do apêlo.

    • Q1naide maria rosado de souza diz:

      Não entendi, Francisco Canindé da Silva, não entendi. O objeto do apelo é compra de materiais necessários para que os atendimentos possam ser feitos, EPI’S, insumos.
      É extremamente lamentável que os funcionários, desprovidos de proteção para atender os doentes, precisem pedir auxílio. Necessitam de ajuda para preservarem suas vidas. Que a ajuda venha do próprio povo que está sendo ou será assistido, na ausência dos cuidados governamentais. Estamos falando de vidas, foco principal.
      O “Nosso Blog” tem cunho social, sim. Informações de modo geral, assuntos políticos são tratados aqui. Mas, nunca tiveram primazia diante de vidas, de sobrevivência, de saúde.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.