• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/10/2018 - 10:20h
Pesquisa

Seta dá Fátima com 12 pontos percentuais à frente de Carlos

Por encomenda do Blog do BG, o Instituto Seta do Natal apresenta nesta quarta-feira (17) sua primeira pesquisa eleitoral do segundo turno no Rio Grande do Norte.

Veja abaixo os números ao governo estadual.

Votos Válidos Em relação aos votos válidos, Fátima Bezerra (PT) da Coligação Do Lado Certo tem 56% contra 44% do concorrente Carlos Eduardo Alves (PDT) da Coligação 100% RN.

A maioria é de 12 pontos percentuais.

Pesquisa Estimulada

Na Pesquisa Estimulada, a candidata Fátima Bezerra lidera com 42% das intenções de voto, enquanto Carlos Eduardo Alves soma 34%. Não Souberam ou Não responderam tem total de 8% e Brancos e Nulos somaram 16%.

Nessa modalidade de pergunta (quando o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado), a dianteira da petista é menor, chegando a 8 pontos percentuais.

Sobre a pesquisa

A pesquisa ouviu 1.300 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 13 e 15 de outubro. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-00988/2018 e BR-08895/2018. Sua margem de erro é de 3% com confiança de 95%.

Leia também: Carlos tem grande crescimento e ameaça a líder Fátima.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. joao wilton diz:

    acho isso uma palhaçada com o eleitor,segunda saiu uma essa diferença com 6 pontos e hoje fatima ja tem 12,ai e brincar com nossa cara,mas tarde sai o ibope, quem tem vergonga na cara nao vota nesse senhora que faz parte da maior quadrilha de ladao do mundo

  2. João Paulo diz:

    Possível vitória de Fátima sobre uma coligação que visa salvar o que ainda restou neste 2018 das oligarquias do estado é um feito e tanto. Para Fátima, ótimo. Problema será a senadora pegar o estado no caos financeiro que está. Para Carlos, cara amassada após divulgação de sua derrota. Fico cá de minha parte imaginando a ira da prefeita Rosalba, que anda desesperada vendo uma possível vitória de Fátima, tirando seu bambino Kadu da vice-governadoria do estado. Calma, prefeita. Relaxe. O que é seu e da tua família está solenemente guardado para as eleições de 2020. Família Rosado anda num desespero só.

  3. Pedro Victor diz:

    Numa vitória de Carlos Eduardo, todo o esforço do eleitorado potiguar em tirar as oligarquias seria desfeito. Seria José Agripino nima secretaria, Garibaldi Noutra, Rogério Marinho numa diretoria, Geraldo Melo noutra, isso sem contar no filho de Rosalba que deixaria um histórico de farras e rasgação de dinheiro na Alemanha pra cair de para-quedas como vice-governador.

  4. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Aguardemos o que dirão as urnas!
    A vontade delas é surpreendente. Nem sempre as pesquisas acertam.

  5. João Claudio diz:

    John Clodô diz:

    – Aff! Quanta maldadxi.

  6. Elves Alves diz:

    *provocações típicas de ‘analistas de botequim’

  7. carlos diz:

    prefiro as oligarquias comandando que uma despreparada comunista governando para seus grupos apoiadores,e nao , pra todos. alem disso vai ser oposiçao ao gov. federal ,e isso, é pessimo para o rio grande do norte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.