quarta-feira - 21/10/2020 - 14:42h
Ano eleitoral

Sindicato critica uso de decisão judicial como propaganda


A pouco menos de um mês das eleições, a Prefeitura Municipal de Mossoró anuncia como ‘feito seu’, a liberação da segunda parcela do processo provocado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, para pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Servidores municiais dos anos de 1977 a 1991 serão beneficiados. Nessa leva, precisamente de 1986 a 1988.

A iniciativa do governo, que faz parte de uma espécie de pacote de bondades do ano eleitoral de 2020,

Em informação oficial à imprensa, o governo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), esquece de mencionar que o compromisso não é um decisão sua, mas imposição judicial ganha pelo Sindiserpum. A gestão moveu vários instrumentos recursais tentando não pagar. Agora, o faz, por não ter meios mais de defesa de sua tese pelo não pagamento.

Força da Justiça

Segundo o Sindiserpum, cerca de 700 servidores ainda devem ser alcançados pelo pagamento. Em seu noticiário oficial, o município diz que seriam apenas 209.

Lembra, que estes recursos foram depositados por vários gestores para essa finalidade e, Rosalba, só realiza o atendimento a esse direito “por força judicial”.

Essa liberação deveria ter acontecido em setembro, mas acabou esticada para esse mês de outubro. “Não duvide que seja mais uma artimanha politiqueira para conseguir votos de servidores menos atentos e menos favorecidos”, destaca o Sindiserpum em comunicado.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que chegue o dinheiro! Seja bem-vindo.

  2. Manoel diz:

    Precisamos saber origem do dinheiro…muito se comenta a origem do dinheiro que estava dentro da cueca do senador. Porque a prefeitura não quer informar a real origem do pagamento. Sera que foi pago de forma espontânea ou através de decisão judicial ? Os gestores deveriam terem vergonha e informa que o dinheiro é o oriundo de ação judicial que tramita a várias anos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.