quarta-feira - 13/01/2021 - 13:48h
Segunda-feira, 18

Sindicato dos Servidores será recebido por prefeito

Marleide tem pauta apresentada (Foto: Sindiserpum)

Marleide tem resposta a ofícios (Foto: Sindiserpum)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) recebeu na manhã desta quarta-feira (13), comunicado da Prefeitura Municipal de Mossoró em atendimento aos dois ofícios protocolados no último dia 04. O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) receberá a diretoria da entidade na segunda-feira (18), às 7h30, no Palácio da Resistência.

A pauta é o passivo trabalhista deixado pela administração Rosalba Ciarlini (PP), além da pauta específica da Educação.

Segundo levantamento feito pelo sindicato através de informações repassadas pelos servidores, estão em atraso:

– O 13º salário de quem recebe acima de R$ 3 mil;
– 13º salários incompletos;
– Diárias operacionais e intrajornada da guarda municipal;
– Intrajornada;
– Insalubridade;
– Insalubridade Covid-19.

“Audiência com o prefeito agendada. Sabem o que faz isso acontecer? O impacto que a força dos servidores públicos unidos, organizados e mobilizados podem ter em uma gestão pública. Essa é a nossa única arma. Esperamos que o prefeito venha para a audiência com a compreensão de que o pagamento dos salários é prioridade máxima no município e que os servidores não têm mais condições de esperar. Já chegamos no limite do tempo que podemos suportar”, ressalta a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha (PT), que também é vereadora recém-empossada.

NSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. JoséCláudio de Farias Montenegro diz:

    Agora horas extras, chama.se intrajornada….
    Gostaria de saber se a nobre vereadora, vai ficar na presidência do sindicato e na Câmara. Não vai deixar as testas do sindiserpum.

    • Francisco César. diz:

      Pergunto sobre essa dúvida que tenho ao amigo jornalista Carlos Santos. A lei permite ela ficar nas duas funções? Se permitir nada a reclamar.

    • João Claudio diz:

      O sindicato passou a ser ‘bico’.
      ‘Bico’ bom, diga-se de passagem pra não enganchar.

      Perguntar não ofende:

      Já tem data marcada para a primeira greve na gestão do menino pobrezinho?

      Tá na hora. Já faz 13 dias que o Allyson assumiu.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O PESSOAL DA EXTREMA DIREITA, COMO SEMPRE, AO INVÉS DE ELOGIAR OS RELEVANTES SERVIÇOS DESDE SEMPRE PRESTADOS PELA CIDADÃ MARLEIDE CUNHA. OS DITOS ELEITORES/COMENTARISTAS, FAZEM, GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES, FAZEM O MESMÍSSIMO PAPEL QUE OS VEREADORES CANALHAS E CORRUPTOS VEREADORES DA GESTÃO PASSADA, QUANDO DE MANEIRA GROTESCA, ESCABROSA, VERGONHOSA E ACINTOSA “OUTORGARAM” O TÍTULO DE PERSONA NON GRATA À MARLEIDE CUNHA, ATUAL VEREADORA, NUM DOS MAIS VEXAMINOSOS, CRIMINOSOS E VERGONHOSOS ATOS POLÍTICOS PRATICADOS PELOS EDIS MOSSOROENSES EM TODA HISTÓRIA DA NOSSA CÂMARA MUNICIPAL…!!!

    TANTO É FATO QUE ESSA MESMA CÂMARA MUNICIPAL, SE OBRIGOU REVOGAR SOBREDITA “OUTORGA”, EM FACE DA VOTAÇÃO POPULAR QUE REDIRECIONOU UM MÍNIMO QUE SEJA, UM NOVO OLHAR SÓCIO, CULTURAL E POLÍTICO SOBRE OS RUMOS DA CÂMARA MUNICIPAL E DO EXECUTIVO MOSSOROENSE…!!!

    ORA ORA SENHORES DOUTOS COMENTARISTAS, ACASO HOUVESSE ALGUMA ILEGALIDADE NO FATO DA PRESIDENTE DO SINDICATO CONTINUAR EXERCENDO AS DUAS FUNÇÕES CONCOMITANTEMENTE, O MINSTÉRIO PUBLICO, A IMPRENSA, O JUDICIÁRIO E, PRINCIPALMENTE OS INIMIGOS VISCERAIS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, JÁ NÃO TERIAM DENUNCIADO E ESTARIAM AGINDO EM TODAS FRENTES…!!!???

    OU VOSSAS INSOLÊNCIAS , NÃO POSSUEM MEMÓRIA…!!!???

    TODAVIA, CONFORME SE VERIFICA DOS COMENTÁRIOS E OS COMENTARISTAS REACIONÁRIOS E PRECONCEITUOSOS, CONFORME SE VÊ , AINDA REFLETEM ASSAZ IGNORÂNCIA, DESCONHECIMENTO DO PROCESSO HISTÓRICO, MÁ VONTADE E, SOBRETUDO MÁ FÉ DE PARTE DE ALGUNS QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR A REALIDADE, EM ESPECIAL DO PONTO DE VISTA COLETIVO…!!!

    Não à toa, grande parte dessas figuras, possuem as digitais, porventura, manchadas de sangue, sobretudo quando digitaram 17, por conseguinte, elegeram um conhecido e reconhecido sociopata, atualmente na CADEIRA PRESIDENCIAL tentando mais que tentando fazer o país voltar à idade média, tanto nos costumes quanto na economia, além de notoriamente envergonhar os brasileiros de norte a sul diuturnamente perante o mundo …!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.