segunda-feira - 28/09/2020 - 15:08h
Uern

Sociólogo português palestra em Assembleia Universitária


A Universidade do Estado do RN (UERN) comemora 52 anos de fundação nesta segunda-feira (28). Como ocorre tradicionalmente, a Assembleia Universitária marca as comemorações do dia.

Sociólogo português Boaventura de Sousa Santos vai falar sobre tema bem contemporâneo (Foto: divulgação)

Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, a assembleia será conduzida do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, a partirr das 19h, sem plateia, com transmissão ao vivo pelo canal da universidade no Youtube (https://www.youtube.com/uernoficial) e pela TCM Telecom, através do Canal do Assinante e da Uern TV (23.1).

Na conferência de encerramento, a solenidade contará com a participação do sociólogo português Boaventura de Sousa Santos, que falará sobre “Caminhos da universidade pós-pandemia”.

A assembleia prestará homenagens a profissionais da universidade e também a profissionais da saúde que atuaram no enfrentamento à pandemia e morreram vítimas da doença.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Educação

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Grande Boaventura de Souza Santos, renomado e iluminista sociólogo Português, este, com certeza trará ponderações, assertivas , luzes e ensinamentos pra abertura de novos caminhos no estuário das veredas da educação como mecanismo de humanidades que ao longo da história a UERN, fez por doar, espraiar e amalgamar alicerces e estradas do saber universal à todos os Potiguares daqui e de terras alhures.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.