quarta-feira - 30/01/2019 - 13:50h
Polêmica

STF autoriza Lula a ir a sepultamento; decisão chega tarde

Corpo de Vavá, irmão de Lula, é enterrado em São Bernardo do Campo — Foto: Glauco Araújo/G1

Do G1

Lideranças do PT afirmaram nesta quarta-feira (30) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não ir para São Bernardo do Campo se encontrar com familiares após a morte do irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá.

O corpo de Vavá foi enterrado no ABC paulista pouco depois da divulgação da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli (veja AQUI), de autorizar a saída de Lula, no início da tarde desta quarta.

“É lamentável que a decisão só tenha saído a essa hora. É totalmente inviável. Não era pra vir ver o corpo do Vavá, era para falar com a família. O Lula com muita dignidade agradeceu, mas não vem, não faz sentido mais”, disse Gilberto Carvalho, ex-ministro da República.

Deverá ser feito pedido à justiça para que Lula possa ir à missa de sétimo dia do irmão, em local e horário ainda a serem definidos.

Saiba mais clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Lula ainda é o chefe quadrilha. Fato, fato e fato.

    Gilberto Carvalho, Zé Dirceu e Aloizio Mercadante são os mentores dos assaltos. Fato, fato e fato.

    E ATENÇÃO: Se a Jararaca sem rabo sair da prisão antes de cumprir a pena, o bote será grande e certeiro. Está tudo sendo preparado nos mínimos detalhes para a grande arruaça. Eu não devia, mas vou adiantar:

    A esculhambação será ‘N’ vezes maior do que a que aconteceu na sede dos sindicalhas de São ‘Beirnaido’ do Campo durante às 24 horas que antecederam a prisão do criminoso. E digo mais: Ninguém segura uma tropa de burros endiabrados. Nem Rambo, nem Bradock, nem Sanção, Hércules, Maciste, Chapolin Colorado, Super Moura, e Arnold Esuasnêgas. Juntos, viu?

    Tô só avisando, viu? Não me responsabilizo pelo iminente quebra pau, quebra vidraça, ônibus e veículos particulares incendiados, saques em lojas, explosão de bombas e o escambau.

    A-NO-TEM.

    Depois não digam que eu não avisei.

  2. João Claudio diz:

    -Tónha, tá sabendo da nova?

    – Não! Desembuche.

    – Os PTralhas estão rezando e orando para o Mito sair do hospital vivo e vendendo saúde.

    – Uéeeeee…!!! Viraram a casaca, foi?

    – Nem morta, Tónha. Eles oram e rezam dia e noite porque, se o Mito morrer, advinha quem assume a presidência do país? Advinha…!

    – Ão, ão, âo! MOURÃO, MOURÃO. Acertei?

    – Na mosca.

    – Mas, Mô, porque tanto medo?

    – Cê já viu a cara do Bicho Papão?

    – Quem, eu???? Cruz, credo.

    – ‘Apois’ olhe para cara do Mourão. É uma mistura de Papangu, Bicho Papão e Papa Figo, cagado e cuspido.

    – Os PTralhas têm medo desses bichos, é???

    – Não, Tónha! Eles têm medo é do Mourão assumir de vez e ressuscitar o pau de arara e aquele choque elétrico nos pés dentro de uma bacia. Sem contar com a surra de pimba de boi no espinhaço de ladrão safado.

    – Viiiiiiiiixi…!!! Eu não tinha pensado nisso.

    – Pois é. Os PTralhas só pensam nisso. Alguns estão desesperados e com o ( * ) que não passa uma semente de tomate, de tão arrochado. Cê acredita que a chefia já chegou a cortar prego?

    – Nossa??? Com o ( * )????

    – Claro!

    – E os piolhos? Deu tempo catar?

    – Piolho só dá em ( * ) de macaco, Tónha.

    – Você joga catou?

    – QUEM! EU???????? Tónha, não confunda assassinar a língua com catar piolho em ( * ) de macaco.

    – Ah, tá!

    – Chegou água?

    – Não, mas a conta, sim.

    – Fiiiiiiiiiga, djaaaaaaabo….!!! Vamos tomar banho no Rio Mossoró?

    – É melhor abrir a fossa e pular dentro.

    – Então vamos tomar um banho em Upanema. Vou rodar mais de 80 quilômetros, mas vai valer a pena.

    – ONDE???? EM UPANEMA??? Mô, eu ‘peguei no rádio’ que já faz uma semana que a população só vê água quando passa na TV aquele clip de Guilherme Arantes, Planeta Água.

    – Pois diiiiga…! Tá pior do que aqui?

    – Num tá vendo, não?

    – É muito danado, a gente paga uma taxa de água mesmo sem consumir e ainda tem que comprar água mineral para lavar louça, tomar banho e dar descarga no WC.

    – É brasil, né não?

    – É! É merda.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A decisão que, pra mim, não é nenhuma surpresa em seu teor, intenções e deliberações nazi-fascistas, claro, foi meticulosamente negociada e elaborada pela dupla DIAS TOFOLIS e o XERIFE/JUIZ/MINISTRO E CELEBRIDADE SR. SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO (CONHECIDO ADEPTO DA TORTURA), aliás, sobredita decisão, também, absolutamente em sintonia com o mavioso lema (LUCRO ACIMA DE TUDO, LAMA EM CIMA DE TODOS) do governo dos BOLSO VOMITARIANOS…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Carlos diz:

    Nunca tinha visto uma autorização para um morto visitar um vivo. A INjustiça brazileira não faz mais nem questão de disfarçar a mediocridade e a podridão de um direito raso.

  5. Carlos diz:

    E o Moro a cada dia se encarcera mais em sua cela moral, vítima de seu próprio ódio e de um egocentrismo barato.

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Para os BURRO NARIANOS, quem sabe, possam tentar ler, interpretar e refletir, mesmo sabendo que dificilmente, eles conseguem dar a devida atenção a algo que não faça parte da da desconstrução cognitiva programada, de ordem do Maluquete travestido de Filósofo: OLAVO DE CARVALHO, atualmente exilado no IMPÉRIO MILITAR INDUSTRIAL AMERICANO (MADE USA) ,em virtude de milhares de processos cíveis e criminais que responde em nosso pais, vejamos:

    “O preso político pode ser definido como aquele cujas circunstâncias que envolvem a prisão não guardam relação com a aplicação regular da lei e, por consequência, com os parâmetros impostos pela democracia. Seu tratamento é especial, fora da previsibilidade da vida institucional, e sua prisão ocorre de acordo tão somente com a conveniência de quem conjuga o desejo e o poder de mantê-lo preso”.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN.7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.