terça-feira - 27/07/2021 - 11:42h
Apoio à violência

Styvenson pede desculpas a senadoras e demais mulheres

Em texto sob o título “Nota à bancada feminina do Senado e a todas as mulheres”, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) tenta oficialmente explicar e justificar comentários grosseiros e endossantes (veja AQUI) à violência praticada contra uma mulher no município de Santo Antônio-RN, agredida vernal e fisicamente por policial militar. Sua posição ocorre após a bancada feminina no Senado (veja AQUI) emitir nota de reprovação à sua postura.Senador Styvenson Valentim com nota às senadoras e a todas as mulheres sobre vídeo dele - 26 de Julho de 2021

Reincidente, Styvenson já postou outro vídeo em que faz chacota da deputada federal Joice Joice Hasselmann (PSL-SP), que teria sofrido uma agressão física. Também numa tentativa de esclarecer o primeiro vídeo polêmico, postou outro culpando a imprensa por espalhar conteúdo descontextualizado.

Nota do Blog – O senador é uma anomalia política desses tempos. Incapaz de entender o que seja democracia, república, o papel de um congressista e com dificuldade de se postar com o mínimo de civilidade, inclusive com a família, pois há poucos meses botou no ar um vídeo com cenas lamentáveis em que humilhava familiares.

Francamente!

Pobre RN Sem Sorte!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Magnolia Figueireido diz:

    É preciso ter cuidado com o que fala, para quem fala

  2. Magnolia Figueireido diz:

    É preciso ter cuidado com o que fala, para quem fala e onde fala e, em sendo agente político, redobrar esse cuidado é essencial.

  3. José Dantas da Rocha diz:

    É preciso sempre observar o comportamento deste senador que uma votação expressiva no RN,pois quem cometeu relatos como este da agressão na senadora Joice e ofender no contexto geral as mulheres,fica de olho para as eleições do próximo ano.

  4. Fernando diz:

    Na sua fala ele expressou o seu verdadeiro sentimento. Não tem justificativa.

  5. João Claudio diz:

    Deve estar orgulhoso por ter recebido a almejada medalha de barro.

  6. Joao augusto diz:

    Polícia, não eram nem para bater no homem que agrediu a mulher, imagina na mulher, com uma criança nos braços. Polícia, prende e justiça pune.

  7. Amorim diz:

    Depois que o peido sai, não tem quem o coloque de volta.
    Bom dia.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Fico a imaginar se o senador estivesse pedindo desculpas aos familiares dos que morreram por falta de respiradores que foram comprados, pagos e nunca utilizados porque nunca chegaram.
    Que alguém apure o que foi feito com o DINHEIRO PÚBLICO queimado na compra de respiradores nunca vistos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.