• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/03/2021 - 20:42h
Covid-19

Supermercados funcionam normalmente durante medidas especiais

Empresas emitiram nota para tirarem dúvidas sobre sua atuação (Foto ilustrativa)

Empresas emitiram nota para tirarem dúvidas sobre sua atuação (Foto ilustrativa)

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) veiculou nesse sábado (6) uma “Nota à população”, que trata de esclarecer sobre funcionamento do setor durante pandemia e toque de recolher determinado pelo governo estadual. Veja abaixo:

Nota à população: Funcionamento dos Supermercados

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) informa à população que os supermercados associados respeitam os decretos publicados e esclarece que funcionarão normalmente, considerando que o setor é reconhecido como atividade essencial desde 2017, após assinatura de decreto presidencial.

De acordo com as determinações do toque de recolher em vigor no estado, o deslocamento de pessoas aos serviços essenciais não é proibido. Mas, caso alguém seja abordado por autoridade policial, precisa comprovar ou fazer uma autodeclaração.

A ASSURN ainda informa que continua acompanhando atentamente a situação da pandemia e reforça diariamente as orientações para que as empresas associadas mantenham as medidas de prevenção e combate à disseminação da covid-19.

A associação também pede aos seus clientes que priorizem ir às compras apenas um integrante por família e que, se possível, sejam pessoas fora do grupo de risco. Além de respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras, higienização correta das mãos entre outras medidas de prevenção.

ASSURN – Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.