• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/11/2014 - 19:43h
Sucesso

TCM celebra 12 anos do Sistema Oeste de Comunicação

Além do documentário desenvolvido pela Central TCM de Produções (CTP) exibido nesta sexta-feira na programação do Canal 10 da TV Cabo Mossoró para marcar os 12 anos do Grupo que serão comemorados amanhã, dia 29, a empresa reuniu no inicio da noite de hoje, 28, os colaboradores do Sistema Oeste de Comunicação para celebrar o aniversário de fundação da TV Cabo Mossoró.

Milton e Zilene Marques em dia de comemoração com colaboradores (Foto: Wigna Ribeiro)

O momento é de parabenizar a todos que fazem a história do Grupo TCM e também aos mossoroenses que acreditaram no produto que é oferecido há 12 anos.

“Eu diria que a TCM é uma prestadora de serviços, é uma fonte de cultura à medida que distribui mais de 140 canais do mundo inteiro para a nossa comunidade. É sinônimo também de progresso e desenvolvimento da cidade. Cada um cumprindo seu papel engrandece a missão da empresa que é prestar serviço a Mossoró e mostrar Mossoró ao mossoroense. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história, do colaborador ao assinante”, disse Milton Marques, diretor-presidente do Grupo TCM, em seu discurso durante o evento realizado na própria TCM.

“A gente acaba inserindo ao nosso nome o sobrenome TCM. Quem veste essa camisa sabe o compromisso que tem com a informação séria que colocamos no ar diariamente”, avaliou a apresentadora Lilian Martins que conduziu a cerimonia de aniversário.

A festa que contou com momento de oração, teve ainda depoimentos emocionantes de alguns dos colaboradores, veteranos como Lilian, outros mais novos na empresa.

Somar

Equipe da TCM compõe grupo emergente na comunicação (Foto: Wigna Ribeiro)

“É um grande prazer vestir essa camisa. A TCM foi amor à primeira vista. Estou encantado com a estrutura mesmo depois de ter trabalhado por mais de 10 anos em várias emissoras de alguns Estados. Sei que vamos somar e construir uma grande historia”, declarou Freire Neto, diretor da recém-criada CTP.

O futuro da TCM é promissor e muitas surpresas para o assinante estão reservadas para 2015.

“Agradeço a todos que fazem o grupo. A criação da empresa foi uma expectativa do que seria que teríamos de retorno da sociedade. E hoje percebemos que a cidade reconhece nosso trabalho feito com confiabilidade. Isso é muito gratificante. Estamos estimulados para perceber que a união faz o resultado. Parabéns a todos”, finalizou Zilene Medeiros, diretora do Grupo TCM.

Neste sábado, 29, dia exato dos 12 anos da TCM, o programa Première exibe uma edição comemorativa, às 19h. Uma entrevista com o jornalista Freire Neto: um bate papo de viés biográfico e de apresentação da Central TCM de Produções.

Com informações da TCM.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.