sexta-feira - 28/09/2012 - 22:30h
Mossoró

Tensões marcam disputa à parte à Câmara Municipal


Comandos de campanhas e militantes dos candidatos a vereador Alex Moacir (PMDB) e Chico Carlos (PV) estão à beira de uma arenga mais séria. A troca de acusações chega à coordenação da campanha majoritária da Coligação Força do Povo.

Os candidatos, ex-secretários da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, empreendem uma luta à parte no governismo, em corrida à Câmara Municipal de Mossoró.

Esta semana, o nível de estresse quase causou desdobramento mais sério.

Os próximos dias prometem ser ainda mais tensos.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. francisco diz:

    DESESPERO DE FRANCISCO CARLOS E GUSTAVO ROSADO, QUE CORRE O RISCO DE NÃO SE ELEGER POIS ALEX DO FRANGO E FERNANDO MARTINS ESTÃO VINDO COM GOSTO DE GÁS, E POSIVELMENTE VÃO TIRAR A VAGA DA DUPLA CITADA.(F. CARLOS E GUSTAVO)

  2. Gulherme diz:

    A dupla Francisco Carlos e Gustavo, poderiam trazer Micarla para “ajudar” na campanha, já que eu acredito que são do mesmo partido. Boa sorte.

  3. Ailton diz:

    É cobra engolindo cobra!

  4. juliana diz:

    QUEM VOTAR EM FRANCISCO CARLOS ESTARÁ VOTANDO TAMBEM EM GUSTAVO ROSADO, OU SEJA; ESTARÁ DESPERDIÇANDO SEU VOTO. ESTARÁ VOTANDO NA ARROGANCIA, NA PREPOTÊNCIA, NO SINISMO E NA FALSIDADE. PENSE BEM!

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Nenhum voto é mais disputado do que o voto para vereador.
    O leque de opções é enorme. O eleitor tem diante de si centenas e centenas de candidatos que tudo prometem.
    Mas nem todos os candidatos pensam assim.
    E isto acontece mais entre os candidatos que já ocuparam cargos de confiança. Estes acham que terão uma eleição tranquila, que estão é fazendo um favor aos eleitores em colocar o seu nome na disputa.
    E por assim pensarem, assim procedem.
    Eu sempre gosto de comentar apresentando exemplos.
    E vou exemplificar este comentário com um FATO que aconteceu comigo.
    Aqueles que já leram alguns comentários meus aqui postados sabem do quanto me esforcei para conseguir falar por 10 minutos com uma das candidatas.
    Sentindo que não ia conseguir, tentei através de um vereador chegar até a candidata Cláudia Regina, a quem apresentaria num tempo mínimo, coisa de 10 minutos, algumas propostas para melhorar a saúde, a educação e a segurança em Mossoró.
    Durante a concentração que acontece nos Paredões todos os domingos, procurei um candidato a vereador e como ele ainda não tinha chegado, falei com o irmão dele, a quem expliquei o que desejava, tendo este senhor se mostrado interessado no assunto. Ficou com o número do meu telefone e me garantiu que levaria o assunto ao conhecimento do seu irmão, já que achou interessante o que eu tinha a falar.
    Uma semana se passou e nada.
    Não desisti e fui até o comitê do candidato. Lá cheguei por volta das 8 horas, extamente no momento em que a funcionária abria o comitê. Expliquei o que queria e ela vendo a importância do que eu tinha a relatar imediatamente ligou para a casa do candidato, tendo o telefonema sido atendido pela esposa dele que afirmou não estar o candidato em casa. Quando a funcionária quis me colocar para falar com ela, recusou, dizendo para a funcionária que mandasse eu aguardar até às 10 horas que ela passaria pelo comitê.
    Um candidato não estar em casa em plena segunda-feira às 8 horas, fica difícil de acreditar. Mas pior é a esposa do candidato se recusar a saber qual o assunto que eu queria tratar com ele.
    Como tinha outros compromissos, deixei o número do meu telefone com a funcionária.
    Até hoje nunca este candidato a vereador ligou para mim. E olhe que ele já sabia do assunto, tinha conhecimento que não se tratava de nenhum pedido de ordem pessoal.
    Agora que as eleições estão chegando, que a verdade começa a se fazer presente, que o desespero começa a se instalar, entra em pânico. É o medo de ficar sem um cargo eletivo. Principalmente se o resultado das eleições confirmarem as pesquisas.
    Campanha para vereador se faz com HUMILDADE!
    E falta HUMILDADE a este candidato.
    Assim, a candidata Cláudia Regina deixou de ficar sabendo com 60 dias de antecedência os erros que eram cometidos na sua campanha, erros que terminaram por determinar a troca da coordenação da campanha, troca esta que se feita naquela época teria modificado o resultado destas eleições.
    Quem quer fazer política tem que ter, antes de qualquer coisa, BOM SENSO.
    ///
    Meu telefone ainda é o mesmo: 91397139.

  6. Augusto diz:

    Espero que a briguinha entre eles, seja pra lá de martar!

  7. Augusto diz:

    Espero que a briguinha entre eles, seja pra lá de matar!

  8. Francisco Bezerra diz:

    Enquanto isso os fornecedores da “viúva” agonizam com créditos acumulados. A briga é ferranha! Os maiores prejudicados são os mossoroenses. Depois dessa eleição vai ser muita demissão, fim de muitas horas extras, de muitos plantões…..quem viver verá!

  9. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    A maioria dos votos da educação que Francisco Carlos imaginava tê~los vão ser para Alex Moacir, pessoas que dizer trabalhar para o ex-super secretário, mas na verdade estão com Alex… Te cuida Francisco Carlos…

  10. Francy Granjeiro diz:

    So rindo desses desesperados…kkkkkkkkkkkkkk….quem tiver o bico maior e resistente que vença….kkkkkkkkkk
    FRANCISCO CARLOS,o afilhadinho o candidatinho nº 1 da prefeita e do “poste” Gustavo brigando em “rinha”..kkkkk.. estão se perdendo, vocês não têm privilégio mais não, são iguais a todos…Alex Moacir e Fcº o escárnio da dem mossoroense – eles se auto se definando sem especificar exatamente do que estão falando pros seus seguidores
    Nós vamos amassar bastante vocês hoje na carreata…kkkkkkkkkkkk
    .
    PSDB não gosta de jornalista que não seja da Corrupta
    Tucano chama jornalista de ‘sem-vergonha’

  11. Marcelo Salazar diz:

    (EXTRA – EXTRA – EXTRA) Estou adiantando com 72 horas de antecedencia que na pesquisa do dia 02 de outubro que será realizada pelo instituto Start trará a virada de Claudia Regina como resultado final. Estou fazendo a minha previsão, mas quem quiser dar uma olhadinha no blog de Pedro Carlos verá a deixa que o mesmo deixou no final (Desculpa a redundancia). Fora prever resultados eleitorais, estou pegando outros tipos de trabalhos também, bem como, “Resultado de jogos (Brasileirão série A,B, C, D), copas do mundo, jogos lotéricos e pequenos resultados similares”. Obs. Não trabalhamos com empate técnicos!

  12. FRANCISCO diz:

    COMENTA-SE QUE FRANCISCO CARLOS ESTA LIBERANDO PLANTÃO PARA AGENTES DE ADEMIA EM TROCA DE VOTO E ESTA NO RIACHO GRANDE DERRAMANDO DINHEIRO, SÓ QUE O POVO NÃO É BESTA NÃO VÃO RECEBER O DINHEIRO VÃO GANHAR O DINHEIRO DOS PLATÕES E VÃO VOTAR EM OUTROS CANDIDATOS

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.