terça-feira - 07/01/2020 - 09:32h
Prefeitura de Mossoró

Terceirizada recolhe veículos por falta de pagamentos


Mudou o ano, mudou o calendário, mas a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) mantém o ritmo de 2019 em descompromisso. Prometeu, descumpre.

Eurorent Locadora de veículos à prefeitura suspendeu serviço anteriormente no dia 26 de novembro (Foto; BCS)

Por falta de pagamento de quatro meses de contrato com a pasta de Administração e cinco sem receber pelo contrato na pasta da Saúde Municipal, a empresa terceirizada Eurorent Locadora de Veículos Ltda. começou a recolher todos (62) os veículos cedidos à Prefeitura Municipal de Mossoró.

Essa terceirizada faz concessão contratual para que município atrase até três meses. Mas agora se acautela, protesta de forma incisiva para evitar o pior.

Pacientes prejudicados

Dessa forma, os prejuízos mais significativos ficam para pacientes e familiares que precisam de transporte para exames e tratamentos na cidade e fora do município.

Em meio às festas de Santa Luzia, a Eurorent chegou a cogitar paralisação, mas atendeu a apelo do governo municipal para não fazê-lo. Recebeu mais uma promessa de pagamento (que também não foi cumprida).

Ela tinha recolhido seus  veiculos no dia 26 de novembro passado (veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).

Nota do Blog – Na gestão passada, do então prefeito Francisco José Júnior, a Eurorent enfrentou situação semelhante. Ou seja, a prefeita e sucessora Rosalba Ciarlini copia com esmero a quem criticou em campanha e recrimina até hoje.

Minha Mossoró, o que estão fazendo com você?

P.S12h36Nota de Esclarecimento – A Prefeitura de Mossoró informa que os pacientes que fazem uso de transporte para tratamento de saúde não ficaram prejudicados devido à suspensão do uso da frota veicular por empresa contratada nesta terça-feira (07). Para garantir o atendimento desses mossoroenses, o Município realizou o transporte dos usuários com veículos próprios da saúde e de outras Secretarias Municipais. A Prefeitura reconhece o débito com a empresa e está empenhada em regularizar essa situação o mais rápido possível.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que o empenho em regularizar a situação surta efeito. A falta de 62 veículos afetará muitos.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “esta empenhada em regularizar esta situação o mais rápido possível.”
    O mais rápido possível equivale a em BREVE.
    Até quando, meu Deus?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.