sexta-feira - 02/05/2014 - 19:55h
Eleições suplementares

TSE exclui nomes de Cláudia e Larissa de disputa municipal

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou matéria especial anunciando eleições suplementares em três municípios do país, marcadas para o domingo (4). No Rio Grande do Norte, em Mossoró e Francisco Dantas. Em Goiás, no município de Cabeceiras.

Em relação a Mossoró, atesta a regularização de quatro candidaturas. Os nomes de Cláudia Regina (DEM) e Larissa Rosado (PSB) estão excluídos.

Veja matéria abaixo:

Em Mossoró, que tem hoje 167.246 eleitores, a renovação do pleito será necessária porque o TRE do estado cassou os mandatos da prefeita eleita em 2012, Claudia Regina, e de seu vice, Wellington Carvalho. A corte potiguar também declarou a inelegibilidade de ambos pelo prazo de oito anos. Os juízes entenderam que Claudia e Wellington praticaram abuso de poder político e econômico, compra de votos e conduta vedada a agente público.

Os candidatos à Prefeitura de Mossoró nestas novas eleições são: Francisco José Lima Silveira Júnior, da coligação “Liderados pelo Povo” (PSD/PTB/PDT/PSC/PT/PTN/PSL/PMN/PV); Gutemberg Henrique Dias (PCdoB); Josué de Oliveira Moreira (PSDC); e Raimundo Nonato Sobrinho (PSol).

Na cidade de Francisco Dantas, a nova eleição ocorrerá devido à decretação de inelegibilidade e à cassação dos diplomas do prefeito e do vice eleitos em outubro de 2012, Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, também por compra de votos. Hoje, o município contabiliza 2.356 eleitores.

Apenas o candidato Wandeilton Bezerra de Queiroz, da coligação “Unidos por Francisco Santas” (PMDB/PSD/PSB/PTB), teve o registro deferido pelo TRE do Rio Grande do Norte para concorrer nas eleições deste domingo.

A votação nas três localidades será das 8h às 17h.

Veja matéria completa AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Lucas Alves diz:

    Ta ganhando quanto $$$ Carlos Santos pra soltar essas manchetes?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Leia a manchete e o texto. Conteste ponto a ponto ou pelo menos um. Qualquer dúvida, abra o link apontado na matéria e vá direto à página do próprio TSE.

      Depois eu lhe respondo a única pergunta que você me fez.

      O problema de quem costuma fazer esse tipo de insinuação, é que não consegue se desvencilhar do seu ego refletido: vê nos outros o que é seu próprio comportamento.

      Vá lá, Luquinha! Rebata pelo menos uma das informações da postagem.

      Do seu Blogueiro Favorito: Carlos Santos.

      • FRANCISCO diz:

        Vá LÁ Luquinha…. kkkkkkkkkkk

      • Diego Couto diz:

        Caro jornalista, não jogue no lixo sua reputação com matérias tendenciosas como estas. Nem adianta vir com “papa” dizendo que não tem intenção de prejudicar A ou B que o povo de Mossoró não é mais menino p/ engolir esse tipo de coisa. Quanto mais vocês da imprensa atacam a Dep Larissa com estas perseguições, mais o povo de Mossoró segue instigado com a vitória. Eu realmente sinto, sinto muito mesmo, pq aprecio seu blog, leio e recomendo diariamente. Gosto da sua escrita, mas em contra partida nessa eleição suplementar realmente você tem se revelado como um inimigo do povo. Como tenho escutado da boca da própria Dep Larissa, devolvo toda esse rancor que você demonstra com oração, entrego você a Deus. Sucesso companheiro.

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – DIego, boa noite. Larissa me conhece. Votei nela em 2012, publiquei neste Blog o meu voto. Ela sabe quem eu sou. Você, não. Prefere me julgar e me atacar gratuitamente, ainda por cima invocando o nome de Deus. Leia o link da m atéria. Não me julgue com base no que você ler por aí, mas no que está postado aqui.

          Termina mais uma campanha e um lado da cidade ou os dois lados arranjam culpados, elegem satã para seus problemas e ocasos.

          Estou feliz que dessa vez não estarei no cadafalso. Esse lugar está pronto para o juiz Herval Júnior. Obrigado, doutor.

          ABração.

          E, verdadeiramente, fique com Deus. Saúde e paz

      • Lucas Alves diz:

        Mais não tenha a menor dúvida de que você é o meu blogueiro favorito, admiro muito a pertinência dos assuntos levantados por este blog, e faz parte de minha leitura diária como forma de manter-me muito bem informado. Não há o que se contestar na matéria acima, é do conhecimento de toda a cidade, ou de pelo menos de quem está minimamente a par dessa “eleição”. O que me espanta é a tamanha frequência que se observa na imprensa aparelhada do palácio da resistência, da qual sempre imaginei que este blog, por tê-lo conhecido anteriormente sem amarras e deverás perseguido inclusive por quem hoje ainda mantem-se no poder, não fizesse parte. Não vejo para quê tanta preocupação em requentar notícia.

        Sim, outra coisa, não tenho o menor interesse em defender A , B ou C, interesso-me pela política e não pela politicagem, observo todos os movimento para aguçar minha visão de futuro que não refleti apenas o meu umbigo, ou que eu acredito como verdade. O que eu não admito é que brinquem com a minha inteligência.

        Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo.

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – Meu caro, boa noite. Apelo que você abra o link. A matéria não é requentada, mas quentinha. O TSE atualizou sua página. Essa matéria não é de ontem ou de mês atrás. Ter preferência, não é pecado. Mas imputar a outro sua manifestação de vontade e ainda por cima produzir ilações maldosas, apenas porque não penso igual a você, é um profundo atraso como indivíduo e intelectual. Mesmo assim, obrigado pela leitura diária

          • Lucas Alves diz:

            Boa noite meu caro, creio que pelos outros comentários deu para sentir a infelicidade e inoportunidade da postagem. Abraço.

          • Carlos Santos diz:

            NOTA DO BLOG – Lamento que você tenha preferido não ler a matéria. Mesmo assim, agradeço pela leitura continuada e fiel. Bom final de semana.

    • marc diz:

      É muito xororo! aqui! tanto de um lado como de outro,esses dias tive no prédio onde larrisa e sandra moram,é um palácio! e os bestas no sol quente no meio da rua!, tenho certeza que quem esta contestando a matéria sem nem ler é um futuro beneficiado!que vai querer ganhar em cima,sem trabalhar claro,da vitoria de larrisa,caso ela ocorra! algo improvável! o choro é livre! tanto de um lado como de outro!.

  2. Marcos Eduardo diz:

    Eita essa doeu,kkkkkkkkkkkkkkk

  3. eduardo mourão diz:

    Pessoal só teremos os candidatos anunciados pelo STE.. e fim de papo. Larissa Rosado e Claudia Regina estão fora do pleito… Quem estiver dizendo contrario, tá plantando noticia. Fim de papo.

  4. fred diz:

    Lamentável um blog do quilate do seu com uma infantilidade dessas. Perde todo mundo com essas matérias “meninos buxudis”…. eca.

  5. David diz:

    Perdeu uma grande chance de ficar calado. Amigo contra fatos não existe argumentos!!!

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Um dia eu ainda descubro que papa tão fina existe nestas prefeitsuras para estes políoticos se descabelarem ao ponto de perderem o juízo.
    O caso de Cláudia Regina chama a atenção do mais desligado cidadão.
    Agora a larissa envereda pelo mesmo caminho.
    E os três teimosos, para não usar uma expressão grosseira, teimando em manterem as três candidaturas.
    SE DER AINDA TEMPO UNAM-SE.
    Unam-se e corram para o abraço.
    Mossoró elegerá o candidato que for apresentado pela oposição de verdade.
    Nem que seja na base do BODE CHEIROSO ou do TIRIRICA.
    Mossoró votará num candidato desligado da oligarquia como forma de protesto.
    Será que vocês não conseguem enxergar isto?
    Até quando irão no cometimento desta, digamos, teimosia?
    No final quem se lasca é Mopssoró, que continuará na mesmice de sempre, com alunos maltrapilhos nas escolas, merenda escolar de baixíssima qualidade e ainda por cima bebendo água não filtrada.
    Unam-se ou se preparem para deixar a política.
    Inteligência é o principál pré-requisito para se fazer política.
    Se ainda houver tempo, UNAM-SE.
    /////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
    OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
    A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

    • Rennan diz:

      Pobre Inácio , antes de abrir as urnas, caso se sinta confortável para responder, gostaria de saber quem vc acha que ganhará essas eleições … Fico curioso para te entender melhor , uma vez que vc vive em frente a um computador sempre é bom ter opiniões de pessoas sábias como vc … Abs

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Pronto, não é que já velho, liso, gordo e casado ainda desperto paixões.
        Não sou chegado a este tipo de relacionamento.
        Procura outro, tem muita gente que gosta.
        Não há como contestar o que aqui afirmo?
        Então fica caladinho e vota em que quiser votar.
        Se sei quem vai ganhar?
        Até o Zé das Couves sabe.
        Num jogo de cartas marcadas como este, numa roleta viciada com esta, quem não sabe quem vai ganhar?
        Somente você ainda não sabe quem vai ganhar.
        Não sabe porque passa noites e dias pensando em mim.
        Nunca nenhuma mulher se apaixonou por mim desta maneira.
        Por que não apresentaram candidatos ou candidatas sem pendências na justiça?
        Por que os três mosqueteiros ou patetas não se uniram?
        Faço ressalva ao Gutemberg que me disse por telefone que aceitava conversar sobre o assunto.
        O que eu sei hoje é que Mossoró vai se lascar do primeiro ao quinto.
        O que eu sei hoje é que existe um qualira apaixonado por mim.
        O que mais me falta acontecer?
        ////
        OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
        OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
        O PREFEITO DE MOSSORÓ BEBE ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.

  7. Beatriz Escossia diz:

    Há algumas matérias vinculadas neste blog que eu custo pra entender. Ao passo que temos reportagens incríveis, me pego lendo estas bobagens. Quanto vale um homem?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Leia matéria e manchete. Aproveite, abra o link. Depois se pergunte: quanto vale uma pergunta infeliz?

      Se tivesse o cuidado de apenas tomar essas providências, não ficaria intrigada com essa pergunta filosófica: “Quanto vale um homem?”

      Do seu Blogueiro Favorito: Carlos Santos

  8. João Claudio diz:

    Pelo que entendi, o Luquinha queria que Carlos Santos não divulgasse a nota para que os eleitores enganados por Larissa & Cia não soubessem que ELA NÃO É E NUNCA FOI CANDIDATA EM 2014.

    Felizmente ainda não sera desta vez que Larissa sentara na cadeira de prefeita da cidade de Mossoró.

    Desculpe ai, viu Luquinha? Você e um magote de idiotas foram enganados. Fazer o quê?

    Ah,lembrei que o pai da candidata afirmou categoricamente usando um canal de Tv e radio de sua propriedade:

    “O NOME E A FOTO DE LARISSA JÁ CONSTAM EM TODAS AS URNAS DO PRÓXIMO PLEITO. PORTANTO NÃO HA MAIS DUVIDAS.”

    Agora me deem licença que eu rir das palhaçadas, mentiras e ilusões que a FALSA CANDIDATA passou a todos os mossoroenses durante vários dias. kkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pela resposta a Luquinha, Carlos. Parabéns mesmo.

    • Lucas Alves diz:

      É de gente com o seu intelecto João Claudio que o Brasil tanto precisa… ê Brasilsãooooooo!!!!!

      • José Nildo diz:

        Amigos, bom dia!
        “Como Uma Onda | Lulu Santos |

        “Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora” Todo eleitor saber que na urna existe a opção CORRIGE, que por sinal é de cor laranja, caso digite o número do seu candidato e a foto não apreça, não confirme, pois seu voto será nulo, corrija para o 65 (GUTEMBERG DIAS) e em seguida aperte na tecla CONFIRMA, que por sinal é verde!

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Caro José Nildo
          Tenta fazer contato com Gutemberg para marcamos uma reunião semana que vem.
          2016 é logo ali.
          E em 2016 a caneta vai riscar o rodo e a vassoura do mapa político de Mossoró.
          ////
          OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
          OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
          O PREFEITO SÓ BEBE ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
          A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
          O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
          O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  9. FABRICIA FERNANDES diz:

    Enquanto o povo de Mossoró votar por paixão por ¨A ou B¨, e não pela RAZÃO! Jamais mudaremos essa realidade.

  10. FABRICIA FERNANDES diz:

    QUERIA VER ESSE POVO BRIGAR PARA SER VOLUNTÁRIO. Ô VAQUINHA BOA DE LEITE!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cara Fabrícia Fernandes.
      EU ME APRESENTO COMO VOLUNTÁRIO PARA FISCALIZAR A QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSSORÓ SEM RECEBER UM SÓ CENTAVO DA PREFEITURA.
      DUVIDO ELES ME DAREM CARTA BRANCA PARA ENTRAR EM QUALQUER COLÉGIO NA HORA DA MERENDA E VERIFICAR O QUE ESTÁ SENDO SERVIDO A TÍTULO DE MERENDA ESCOLAR.
      DUVIDO O QUE EU COMPROVAR ALGUM JORNAL OU RÁDIO DIVULGAR.
      AQUI GOSTAM DE TUDO NO ESCONDIDINHO.
      AQUI ELES DETESTAM QUEM TEM CORAGEM DE LEVANTAR A VOZ PARA DIZER QUE AS CRIANÇAS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA E RECEBEM COMO MERENDA ESCOLAR UMA GARAPA FEITO COM AORMATIZANTE E DUAS BOLACHAS MOFADAS.
      AQUI ELES DETESTAM QUEM CLAMA PELA ENTREGA DO UNIFORME ESCOLAR E DO MATERIAL ESCOLAR.
      AQUI ELES NÃO PRESTAM CONTA NEM DO QUE COMPRARAM COM QUASE 150 MIL REAIS DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A CMM.
      VÃO RESPONDER QUE JÁ EXISTE O CONSELHO TUTELAR, ETC.
      ALGUÉM SABE COMO SE CANDIDATAR AO CONSELHO TUTELAR E QUEM VOTA NESTA ELEIÇÃO?
      DUVIDO ELES DEIXAREM EU DISPUTAR UMA VAGA NO CONSELHO TITULAR.
      DUVIDO, CASO EU CONSIGA DISPUTAR UMA VAGA NO C. T. ELES NÃO MOVEREM PAU E PEDRA PARA QUE EU NÃO ME ELEJA CONSELHEIRO.
      ESTA É A REALIDADE DE MOSSORÓ.
      JÁ CONHECI CORRUTELAS MENOS CONTROLADAS DO QUE ESTA CIDADE.
      ESTA É A VERDADE!
      /////
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
      OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
      O PREFEITO DE MOSSORÓ BEBE ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.

  11. João Claudio diz:

    Desculpe Carlos, mas faltou fazer uma pergunta:

    Onde sera armado o “Circo das Ilusões” na noite de hoje e durante o dia de amanha?

    Pretendo dar uma passadinha por la para verificar a quantidade de palhaços assistindo o espetáculo.

  12. Kataiano Alencar diz:

    Não entendi o questionamento dos internautas. O Blog Carlos Santos apenas reproduziu o que já foi dito na página oficial do TSE. Ou acham que o Superior também está agindo sem imparcialidade? Aceitem que só temos 4 candidatos com registros autorizados. Larissa, assim como Cláudia, não tiveram seus registros deferidos. Mesmo assim sua foto aparecerá na urna depois de amanhã, mesmo assim.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Simples assim. Só isso. Você Foi simples e direto. Eles sabem disso, mas é óbvio que não querem esclarecer, mas confundir. Mesmo assim, não lhes faltará espaço para que continuem exprimindo suas vontades, paixões etc. Avante

  13. NÓBREGA diz:

    Observando os comentários de Lucas Alves e Diego Couto a impressão é que são pessoas do tipo que batem no portador da má notícia, ou seja, o blogueiro apenas cumpre a função de bem informar e mais uma vez justificando a sua isenção encaminha os insatisfeitos para o site do TSE.

  14. João Paulo diz:

    Minha nossa. Quanta gente sem o mínimo senso crítico tentando atacar Carlos Santos por ele apenas ter reproduzido uma matéria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Pobres criaturas. Um bando de pessoas impregnadas por uma paixão enraizada por essa família que faz de Mossoró um feudo. Os Rosados não se importam com Mossoró. Aliás, se importam sim, mas apenas de uma. Importância que se dá do seguinte modo: continuar fazendo de Mossoró um paraíso feudal pra essa família. Família, não. Isso já é uma dinastia. Convido a essas pobres criaturas que atacaram Carlos Santos (ah, não sou advogado dele. Apenas sou um webleitor assíduo que conhece muito bem a credibilidade desse blog) por ele apenas, repito, apenas, ter reproduzido uma matéria do TSE, a tomarem conhecimento de casos similares como esse de Larissa Rosado. Vou citar dois pra vocês pessoinhas cegas e com uma enorme preguiça de leitura. Os senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), não tiveram seus votos contabilizados pelo TSE na eleição de 2010, quando ambos concorrem pra uma vaga no senado nos seus respectivos estados. O motivo ? Os dois foram enquadrados na ‘Lei da Ficha Limpa’. Tanto Jader quanto Cássio obtiveram votos suficientes pra conquistar um assento no Senado Federal. Os dois, aliás, ultrapassaram a barreira de 1 milhão de votos. Jader e Cássio recorreram ao judiciário pra terem seus votos válidos. Como não tinha sido julgado o mérito da ação que o Ministério Público de seus respectivos estados impetraram contra eles, os dois ainda podiam recorrer, e assim o fizeram. Pois bem. Alguns meses depois, o plenário do TSE julgou o mérito da ação que os levou a se tornarem inelegíveis pela ‘Lei da Ficha Limpa’. O plenário do Supremo julgou como improcedentes as ações que levaram Jader e Cássio a se enquadrarem na ‘Lei da Ficha Limpa’. Resultado. Os votos de ambos foram válidos e eles assumiram as suas respectivas cadeiras no Senado Federal. E o que isso tem a ver com Larissa ? É simples. Mesmo não tendo o mérito da ação do seu caso ainda julgado, Larissa continua inelegível até o plenário do TSE decidir se a ação impetrada contra ela for considerada procedente ou não. Os votos que serão dados a Larissa no Domingo serão anulados. Mesma se ela obtiver maioria de sufrágios necessários pra vencer esse pleito eleitoral suplementar. Seus votos só serão válidos se o TSE julgá-la inocentada contra a ação que o juiz Herval Sampaio impetrou contra ela. Carlos Santos, queria lhe dizer que seu blog goza de uma credibilidade incontestável. Acesso esse blog há uns 4 anos, e sou testemunha da sua responsabilidade com as notícias. Sou testemunha de seu brilhante trabalho a frente dessa página. Sou testemunha dos espaços que você deu e sempre dá a todas as partes envolvidas em um determinado noticiário. Sou testemunha de seu caráter. Tenho plena certeza que esses pobres mortais que tentaram lhe agredir não conseguiram sequer arrepiar algum pelo do teu corpo. Portanto, vida longa a coluna do HERZOG, por Carlos Santos, jornalismo com opinião. Abraços, Carlos.

    • João Paulo diz:

      Onde se lê: “Os senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), não tiveram seus votos contabilizados pelo TSE na eleição de 2010, quando ambos concorrem pra uma vaga no senado nos seus respectivos estados.” Leia-se: “Os senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), não tiveram seus votos contabilizados pelo TSE na eleição de 2010, quando ambos concorreram pra uma vaga no senado nos seus respectivos estados.”

  15. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos Santos.
    Você transcreveu notícia de site do TSE. Indicou , claramente, a fonte. Não entendo esse questionamento, a meu ver desrespeitoso, sobre a informação ser tendenciosa. Ora, por quê não se dirigem ao TSE para impugnar a informação?
    Talvez o fato de o texto ter sido transcrito aqui, antes de em qualquer outro lugar tenha incomodado.
    Há tempos o cunho jornalístico desse Blog é verificado. Você é jornalista. Persegue a notícia e divulga-a desde que a fonte seja fidedigna.
    Espero que havendo recursos cabíveis, sejam todos tomados a favor da candidata. Sem faltar nenhum. Agora, desconfiar da legitimidade do que foi informado, com fonte citada, e, independentemente dela, pois você tem caráter suficiente, é um despropósito. A educação e respeito passaram bem longe dessas pessoas que lhe questionaram.
    Esse é o “nosso” blog. Aqui divergimos, combinamos, elogiamos, contribuímos de acordo com nossas limitações. Somos ouvidos e ouvimos a todos. Muitos não conhecemos pessoalmente, mas já temos até afeto por eles. A EDUCAÇÃO SEMPRE PREPONDEROU.
    Um abraço respeitoso.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – OBrigaduuu, Naide! O editor do “Nosso Blog” não é imparcial nem pretende ser. Escolhe lado, tem opinião, diverge, converge, e tem como principal patrimônio o espaço construído de forma colaborativa sobretudo com quem não concorda com ele, mas aprendeu a conviver com contrários. Aqui fez novas amizades, reencontrou outras como você e tem dado espaço à diversidade, à pluralidade de opiniões e ofertado meios à propagação de ideias diversas. Todos nós temos lado, escolhas, preferências. Já imaginou se todos fôssemos um só tom, sem sequer um degradê? Que mundo bobo e idiota, não? Abraços, querida. “Serra Grande”, seu pai, deve estar achando tudo muito “bótimo”, como diria a personagem “Bo Francineide”, dos tempos áureos do humor de Jô Soares.

  16. FRANCISCO diz:

    Luquinha e Bia, poderiam ter ido dormir sem essas respostas !!!!

  17. fernando diz:

    Os mafiosos da politica viciada de Mossoró tentam golpear a todo custo o povo , quando encontram alguém para lhe abrir os olhos, colocam os seus fies escudeiros para atacar a verdade.
    Vou continuar sendo seu fiel leitor, costumo falar para todos que o seu blog é o que temos de melhor no RN.
    ABROÇOS E VOMOS EM FRENTE.

  18. Marcelo Nogueira diz:

    Afinal caro Carlos santos , amanhã quanto
    As urnas forem abertas serão ou não contabilizado e publicado os votos de larissa rosado? Responda ligeiro por favor !

  19. Marcelo diz:

    Caro Carlos,

    Não sei se o tiro é certo mas, para votação, você tem esta informação se é preciso levar o título com um documento de identidade??? Se eu já sei o meu local de votação, não basta apenas ir ao determinado e a minha digital será meu documento??? Se for preciso levar o título e o RG como um colega comentou, é um disparate à biometria realizada recentemente. Grato. Bom trabalho!

  20. Marcelo diz:

    Obrigado nobre jornalista.

  21. Carlos diz:

    Caro Carlos Santos,
    Não perca seu tempo dando explicações detalhadas à indagações/provocações infantis,imbecis,ilógicas e idiotas. Quem consegue fazer este tipo de comentário, não é capaz de entender suas respostas. Meia dúzia de letras basta.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Carlos, bom dia. Eu sei, você sabe, nós sabemos. Compreendo e me compadeço de quem tem esse comportamento. Não cobra imparcialidade de nós, mas a parcialidade interessada. Mesmo assim, gosto de interagir, até por respeito a quem sabe ocupar um espaço privilegiado como esse, respeitando os contrários, a partir de obediências às regras simples da página. Toda campanha política é assim. Um lado lhe sataniza, outro lhe incensa. No pleito seguinte, o inverso. E às vezes, os dois lados o transformam em satã. Ainda bem que dessa vez apareceu o juiz Herval Júnior. Kkk. Abração.

  22. Mary Costa diz:

    Meu blogueiro favorito,acesso várias vezes ao dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.