• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/05/2019 - 08:46h
Especialização

Ufersa faz seleção para Curso de Engenharia de Produção

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) tornou público o Edital de Seleção do Curso de Especialização em Engenharia de Produção (CEPRO). Vai disponibilizar 33 (trinta e três) vagas para o Curso de Especialização em Engenharia de Produção.

O processo seletivo será realizado no período de 24 a 28 de junho de 2019, conforme critério classificatório, apresentado no edital.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 20 de maio de 2019 a 20 de junho de 2019, finalizando às 23h59min.

O candidato classificado poderá realizar a sua matrícula no curso no período de 08 a 12 de julho de 2019. No ato da matrícula, ele assinará o contrato, que reza sobre os pagamentos das mensalidades à Fundação Guimarães Duque. Serão 18 meses, no valor/mês de R$ 400,00.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos Twitter no AQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Educação

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Afinal, além dessa seleção pra o curso de engenharia de produção, como será que fazem pra fazer funcionar mais de 30 Cursos de Graduação Superior, bem como cerca de 08 Mestrados e Doutorados, assim como vários Campis Avançados se o governo do PT, àquele que quebrou e acabou com o Brasil …Teria construído, apenas e tão somente, UM MURO….!!!???

    Não esqueçamos…Antes da construção do dito MURO, a antiga ESAM construída ao tempo dos desgovernos Milicos/Militares e seus conhecidos cumpinchas empresários civis, possuía apenas 02 (DOIS) Cursos de graduação superior….!!!!

    Oxalá, quem sabe, quando o BURRO NARO MOR, conseguir fechar todas as faculdades e universidades públicas…SEU MAIOR SONHO DE CONSUMO COMO DESGOVERNANTE. .Aí quem sabe, os seus maviosos eleitores, consigam lembrar que não fora construído, apenas um muro….!!!

    KKKKKKK….

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.