sexta-feira - 21/02/2020 - 08:36h
Pelas mulheres

Um pedido à prefeita Rosalba Ciarlini


Prefeita Rosalba Ciarlini,

Peço-lhe que ordene os editores e responsáveis por blog apócrifo que atende aos legítimos interesses políticos da senhora e do seu grupo, mesmo sob anonimato (ou máscaras), a retirada do ar de matéria chula, de duplo sentido, que ridiculariza em tom misógino e objetificação sexual a governadora Fátima Bezerra (PT).

Esse, com certeza, não deve ser um prazer pessoal à senhora, mesmo que anime e galvanize centenas ou milhares de internautas e eleitores, às gargalhadas, com essa desprezível postagem.

Lembro bem à época em que a senhora foi atacada de forma vil nos anos 90 num jornal impresso de Mossoró, sem que o algoz a poupasse como mulher e mãe, a mãe de jovens/crianças como Kadu (está ouvindo?), Marlus, Karla e Lorena.

Com certeza, isso não é jornalismo, não é política nem deve ser tratado como marketing político-eleitoral. É vômito, esgoto. Insalubridade moral.

Por respeito não apenas à Fátima, mas principalmente a todas as mulheres, às mães, filhas, irmãs, avós, bisavós, não publicamos aqui o link e o print da postagem em relevo – que está sendo disparada há horas em grupos de WhatsApp, como estratégia de divulgação em massa.

Não concorreremos para emporcalhar mais ainda a Internet nem nodoar esta página que é sempre crítica, mas nunca baixa e imunda.

É só.

Carlos Santos – Editor do Blog Carlos Santos.

P.S – 14h20Ao Sr. Carlos Santos

A respeito da postagem intitulada ” Um pedido à prefeita Rosalba Ciarlini” veiculada no blog do Carlos Santos, de hoje, que atribui à Prefeita Rosalba Ciarlini conteúdo de ofensas à Governadora Fátima Bezerra, requeremos que seja informado:

a) o conteúdo das ofensas referidas;
b) qual o blog apócrifo que postou/veiculou tais ofensas; e
c) qual a prova de ligação que se faz entre a Prefeita e o suposto blog.

Essas informações e esclarecimentos são importantes para que se possa, dada sua gravidade, tomarem as medidas cabíveis, inclusive judiciais.

Secretaria Municipal de Comunicação

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Perfeito. Porém, aqui mesmo já li comentários com insinuações semelhantes à governadora. Explicitamente. Com apelidos debochantes.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Verdade, meu caro. Duas lutas diárias que travamos nesse porão espaçoso: administrar arengas e provocações entre comentaristas e excessos no linguajar contra outros (autoridades ou não). Já cortamos dezenas, centenas de postagens. Mas infelizmente não temos a excelência nessa tarefa. Queremos melhorar, mesmo que muitos não o desejem e prefiram o insulto e achincalhe em vez da crítica com respeito. Abraços.

      • François Silvestre diz:

        Nós mesmos já conversamos sobre isso, por aqui mesmo. Fazer o quê? A imbecilização capilariza-se numa proporção geométrica pelo esgoto farto das redes sociais.

  2. Ibero Hipólito. diz:

    Minha concepção ideológica me faz concordar com pouquíssimo conteúdo da linha editorial que é publicado por Carlos Santos. Mas o admiro e leio pela seriedade que trata suas pautas. Como se propõe, faz crítica sem militância e sem ódio.

    Tem meu respeito.
    Um abraço.

  3. Odemirton Filho diz:

    Espera-se o mínimo de racionalidade e respeito entre os contendores
    políticos. O nível das redes sociais têm sido de uma baixeza sem igual.
    Roguemos que os líderes políticos preguem o bom senso.

  4. Matia F. diz:

    parabéns editor!
    isso sim é seriedade

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.