sexta-feira - 10/01/2020 - 20:02h
Folha de pessoal

Um problemão a mais nas mãos de Fátima Bezerra


Seplan correu para desmentir fake news (Reprodução)

Na coxia do Governo Fátima Bezerra (PT), nessa última quarta-feira (8), saiu uma fake news atestando que estava definido calendário para pagamento de salários em atraso (ainda oriundos da gestão Robinson Faria-PSD), .

Logo a notícia se espalhou em redes sociais como rastilho de pólvora, sem que ninguém soubesse exatamente a sua origem. Mas a Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAN) do governo tratou imediatamente de desmentir a informação, com registro em seu Twitter.

O sonho desfeito está mais próximo de continuar como pesadelo do que se transformar em realidade nos próximos meses.

Preocupação

Nos intramuros do governismo, há séria preocupação não apenas quanto ao alargamento das dificuldades para se cobrir esse passivo, como até mesmo para se manter calendário de folha dentro do mês trabalhado.

O aumento do piso salarial nacional do magistério é o xis da questão. Os números – percentual de 12,84% – podem implodir as contas de vez. E pelo visto, não há muito mais alternativas de levantamento de recursos extras para sanar rombos e garantir a amplificação de receitas.

A professora Fátima Bezerra está com um problemão a mais nas mãos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Educação / Política

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Não pode reclamar, só engolir seco os “elegantes” que o líder dela ajudou a produzir

  2. Roberto Mitre diz:

    Parabéns ao blog, por ter reconhecido o que muitos já havia comentado antes. O professor Leovigildo da UERN, que participou da transição de governo, em várias entrevistas em rádio e TV, jornais, etc… Que ou o governo, faz: Reforma da previdência, administrativa, vende seus ativos, como: Caern, centro de convenções, potigas, e outros imóveis inúteis, ou o Estado, não sai do buraco em que se encontra. Né não? Mas, o seu blog merece todos elogios , pois foi o único que fez uma análise real. Né mesmo?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.