sábado - 29/09/2012 - 14:09h
Campanha

Um tempo que urge e ruge


Sábado efervescente no centro de Mossoró. O sol parece que faz morada aqui ou abriu franquia.

O trânsito tem comboios com motos e carros. Buzinas ecoam estridentes. Paredões de som abrem caminho no “berro.”

Bandeiras passam tremulando, gente anda em bando.

A campanha eleitoral não poderia ser fria desse lado do Atlântico, abaixo da linha do Equador.

Em meio ao burburinho, num tempo que urge e ruge, uma conversa rápida com Cláudia Regina (DEM), vereadora e candidata a prefeito pela Coligação Força do Povo.

Seu ânimo?

- Está tudo sob controle – define a candidata.

O carro faz vruumm!

Não há tempo a perder.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. CALIBRE .40 diz:

    CONTROLE ? ONDE SE MUDA A ESTRATÉGIA DE ÚLTIMA HORA, SEI NÃO ESSA FRASE VAI PESAR MUITO NO QUENGO DOS QUE FAZEM O (DEMO).

  2. Rui Nascimento diz:

    Carlos, não é só Mossoró que está assim. Dei uma folga do nosso calor marcante hoje, vim até Portalegre apreciar um clima diferente. Pensei que iria encontrar um pouco de sossego… Que nada, um verdadeiro “fuzuê”: motos e carros buzinando pelas ruas, paredões de som, aliás, verdadeiras muralhas de som estridentes. Que sossego que nada, muito, mas muito barulho mesmo, a cidade está um verdadeiro caldeirão: fervendo.
    No momento em que estou digitando este comentário, está passando uma carreata “medonha”. Um barulho ensurdecedor. Mas vale a pena, já curti bastante as belas paisagens da cidade, só a Lua Cheia que pude apreciar lá do Mirante da Boa Vista já me dou por satisfeito. Um espetáculo.

  3. Mauro Jales Carvalho diz:

    Um amigo que está no Rio Grande do Sul disse que lá nem parece que está em campanha eleitoral. Uma calmaria só. Sem baderna, sem poluição visual…

  4. Everton diz:

    Quanto menor a cidade maior a movimentação político-partidária. Se bem que estou conversando agora no MSN com uma amiga que mora em Natal, num apartamento próximo à praia. Ele me diz que está havendo uma grande movimentação de Hermano Morais na área litorânea. Na minha opinião, Carlos Eduardo ganha no primeiro turno.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.