• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/05/2014 - 09:15h
Vamos, sim!

Uma noite inteira de celebração à vida com Sérgio Chaves

“Viver é permitir que a felicidade seja o fio condutor do seu próprio destino, e para tal, só existe um momento: o agora!” O comentário ilustra o sentimento do repórter social Sérgio Chaves (Jornal de Fato), que promove hoje uma das mais tradicionais festa do estado.

"Celebrar é agradecer todos os dias o dom da vida", diz Sérgio (Foto promocional por Ricardo Lopes)

“Sérgio Chaves – Celebration”  está marcada para as 22h30, no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró.

Entre as atrações, DJ Luciana Lins, Everaldo Rodrigues, Dayane Nunes, Orquestra Los Manos, Renata Falcão e Pagode Koisa Nossa.

Mas a celebração a que Sérgio nos convida, é muito mais do que uma noitada, como ele mesmo descreve:

“Celebrar as coisas simples da vida é… agradecer, todos os dias, o dom da vida, declarar o seu amor ao próximo, sem esperar nada em troca; dançar naquela festa como se não houvesse amanhã; gargalhar, chorar, abraçar e até roubar um beijo quando a vontade bater; reunir-se com os amigos apenas para jogar conversa fora…

Serviço:

Os pontos de venda para acesso a esse evento são a Tressê (84-3317-4545), a Carmen Steffens (84-3422-7121) e a Maison Elegance (84-3317-1106).

Vamos celebrar, sim!

Há muito a ser exaltado, Sérgio.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. ROSANA diz:

    ACHO QUE O JORNAL DE FATO NÃO PERTENCE A NENHUM POLÍTICO , ESSE JORNALISTA TEM SORTE , POIS A MAIORIA DOS JORNALISTAS DO RN , SÃO PARCIAIS POR OBRIGAÇÃO E NÃO POR OPÇÃO , POIS TENDO POLÍTICOS COMO PATRÕES , NÃO PODEM PRATICAR O VERDADEIRO JORNALISMO , O DE FATO , ENTÃO SÓ RESTA PRATICAR A POLITICAGEM .

  2. AVELINO diz:

    “Sérgio Chaves – Celebration” está marcada para as 22h30, no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró”!!!
    – Ah, e esse evento é em Mossoró??? Pelo título eu pensei que fosse em Miame nos EEUU… Até mesmo colaborando na dúvida estão os nomes dos pontos de venda: Tressê, Carmen Steffens e a Maison Elegance… Oxente! Como minha Mossoró está internacionalizada, aff…

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Sérgio. Sucesso. Adoraria poder ir para assistir seu brilhantismo conduzindo a noite. Para dançar, dançar muito e abraçar os amigos queridos que tenho em Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.