domingo - 01/08/2021 - 23:42h
28 anos

Vacinação em Mossoró é retomada e prossegue nessa segunda-feira

Vacinação para pessoas com 28 anos ou mais a partir de 2 de Agosto de 2021 em Mossoró, Prefeitura Municipal de Mossoró, Mossoró VacinaA aplicação da primeira dose da vacina da Covid-19 foi retomada pela Prefeitura de Mossoró no novo Centro de Vacinação que funciona no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto, por volta de 14h deste domingo (1º).

Começou atendimento da faixa etária de 28 anos ou mais idade, sem comorbidades.

Em função da chegada só nesse dia de nova remessa de vacinas, a aplicação ficou restrita a esse local e com início à tarde.

Próximo ao fim da cobertura houve falta de energia elétrica na região, o que levou o serviço a ser feito com uso de energia improvisada de smartphone e outros equipamentos. Servidores municipais e voluntários não pararam as aplicações.

Segunda-feira

Nessa segunda-feira (2), haverá retomada de cobertura dessa faixa de idade e possibilidade de baixar mais ainda.

Os locais de atendimento, a partir de 8 e até às 16h, serão o Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto e Ginásio do Sesi.

Pessoas incluídas na faixa etária de 28 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, ele será feito no local de vacinação.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Parabéns!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.