sábado - 29/11/2014 - 06:51h
Nacízio Silva

Vereador fará prestação de contas de seu mandato


O vereador mossoroense Nacízio Silva (PTN) vai reunir militantes, colaboradores e eleitores seus no dia 18 de dezembro, às 19h.

Fará uma prestação de contas do seu mandato.

Deverá contar com a presença do deputado estadual reeleito Hermano Morais (PMDB) e da deputada federal eleita Zenaide Maia (PR). Apoiou ambos nas eleições deste ano.

O encontro ainda não tem local definido, podendo acontecer na própria casa do vereador ou na quadra de um colégio nas proximidades do seu endereço domiciliar.

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    EXCELENTE INICIATIVA.
    APLAUSOS PARA O VEREADOR.
    Como vai fazer uma PRESTAÇÃO DE CONTAS, certamente agora saberemos quanto este vereador gastou através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES este ano.
    E sabendo quanto ele gastou e pagamos através desta Lei que humilha a todos nós, poderemos imaginar quanto cada vereador gastou com gasolina, pneus, peças de carro, IPTU, água, telefone, jornais, restaurantes, passagesn aéreas e terrestes, hoteis e tudo o mais que alguém possa imaginar.
    Os mossoroenses sabiam que pagam a gasolina para vereadores irem a Natal fazer politicagem?
    Os mossorenses sabem que pagam a gasolina para vereadores irem a Tibau, Canoa Quebrada, Praia do Futuro e Ponta Negra? E se um pneu estourar os mossoroenses pagam. Peças do carro PARTICULAR do vereador também são pagas pelos mossorenses.
    Incrível é somente eu clamar pelo fim desta imoralidade.
    Finalmente, graças a PRESTAÇÃO DE CONTAS que o vereador Nacízio Silva fará, tomaremos conhecimento de quanto pagamos todos os meses através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Zé Buchudinho me diz que não acredita que ele preste conta dos gastos feitos através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Zé Ruela ri. De quem Zé Ruela ri?
    ///
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.