quarta-feira - 30/04/2008 - 00:06h

Vida boa é a dos outros


Acompanho noticiário, em que o atacante de futebol Ronaldo, o "Fenômeno", aparece envolvido em polêmica com três travestis. Cabe citar a sabedoria popular: "Vida boa é a dos outros."

O enredo tem ameaça de espancamento, suposto uso de drogas, tentativa de extorsão etc.

Não é fácil ser Ronaldo. Mesmo com a montanha de dinheiro e fama, tratado como um mito em todas as partes do mundo, há fantasmas e dores que só ele consegue sentir. Humano, como qualquer um de nós.

* Saiba mais AQUI.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - J. Pessoa (PB) diz:

    Não lembro exatamente quem afirmou: “só os loucos são verdadeiramente felizes”. Ás vezes fico a imaginar que é assim mesmo.

  2. Antonio Matos diz:

    “Eu bem que tenho alertado que esse negócio de certos jornalistas desempregados e em decadência, que têm usado a internet como refúgio, tentando aliviar seus recalques e complexos, atacando pessoas de bem, um dia ainda iria acabar em samba. Pois não é que vai acabar mesmo, é em pagode. Arre.”O comentário acima foi do Jornalísta Luis Juête,na gazeta do Oeste, Hoje.Ele fala de “blogueiros”que “atacaram”grupos econômicos de Mossoró.Pelo o que vejo o jornalísta entende por decadência está fora dos jornais impressos,bem como,deixar de alisar às costas de quem possui dinheiro e influência política.Um dia ele vai entender onde está a verdade.Anotem!!!

  3. lucia de fatima santos diz:

    O que poderá acontecer com os pseudos jornalistas de ultima categoria, que só estão em alguma coluna de um pobre jornaleco falido, quando a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Estado fizer com eles o que já fizeram com outros. Deixarem de pagá-los pra falar bem e fizerem outras opções mais inteligentes???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.