quinta-feira - 29/04/2010 - 18:21h

“Voz das ruas” dá o tom de matéria na AL


A aprovação da mensagem do governo do Estado, pedindo autorização para contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 77 milhões, para obras de mobilidade urbana em Natal, mostrou que quando deseja, a Assembleia Legislativa é ágil.

Com as explicações apresentadas terça (27) pelo secretário Extraordinário da Copa 2014, Fernando Fernandes, detalhando obras à Copa do Mundo de 2014, os líderes de bancada dispensaram tramitação normal da matéria. O líder do DEM, deputado Getúlio Rêgo (DEM), que vinha sendo o mais exigente no tocante aos esclarecimentos, disse que o governo planeja mal e não entende que é preciso a discussão dos projetos.

José Dias, líder do PMDB, outro que não concordava em votar a matéria sem conhecimento dos projetos para aplicação dos recursos, aceitou a dispensa da tramitação. Porém precisou participar da reunião com o secretário da Copa, o presidente do Legislativo Robinson Faria (PMN) e o deputado Fernando Mineiro (PT)do PT, de modo se tornar mais flexível. 

No entanto, na votação, Dias foi o único que se absteve de votar. Todos os demais que se encontravam em plenário aprovaram o pedido de empréstimo.

Nota do Blog – De novo falou mais alto a voz das ruas, pressionando a Casa.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    Os incongruentes Deputados ligados ao Robinson sabiam,de antemão, que seriam objetos de retaliação no pleito deste ano,caso não aprovassem a rubrica para investimento em infra-estrutura em Natal para a copa do mundo 2014.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.