terça-feira - 02/10/2012 - 12:46h
Mossoró

Walfredo Gurgel quer água, água, água…

Bom dia meu amigo,

Não vou falar de politica e gostaria de através do seu Blog fazer um desbafo, já que há 21 dias a ‘senhora Caern’ não cumpre com suas obrigações para com os moradores do Walfredo Gurgel (Mossoró).

Alô Caern estamos precisando de agua não é todo mundo que tem R$100,00 para pagar um caminhão pipa.em vez de ficarem dando desculpas resolvam o problema sr Neilton estamos cansados desse lengalenga.

Neste ano não tivemos um mês sequer de água normal ou um dia e outro não.

Fica aí toda minha indignação.

Obrigado pelo espaço e um abraço.

Luiz Júnior.

Nota do Blog – Tenho sofrido igual problema, meu caro. Imagine só se não existisse a Adutora Jerônimo Rosado, como estaria Mossoró.

Mas continuemos a cobrar melhorias.

Abração.

Categoria(s): E-mail do Webleitor / Gerais

Comentários

  1. Allan diz:

    Alto Sumaré a 15(dias) sem esse líquido precioso, é um simplismente um absurdo.

  2. Jossue de Freitas diz:

    O Costa e Silva também atravessa uma grande seca. Água nas torneira só com carro pipa.
    Esse é o jeito certo, governadora? A Mossoró do futuro será tão seca quanto o sertão de 1975.

    Estamos num deserto, mas o deserto maior é de falta vergonha na cara e de compromisso com o contribuinte. A abundância mesmo na Mossoró do futuro é só de incompetência, isso tem de sobra!

  3. Luiz Jr. diz:

    Obrigado por divulgar esse meu desabafo.Porque só o fiz por conta da situação critica em que se encontra os moradores aqui do bairro sem água nem para escova os dentes imagine o resto.

  4. Claúdia diz:

    Antes não existia a adutora e era muito melhor, seria melhor dizer ” ahhh se a caern fosse privatizada.”Quem não lembra que antes da cosern ser privatizada bastava um cão fazer xixi num poste que faltava energia e hoje como está? Mil vezes melhor!!!!

  5. francisco jomar de mesquita diz:

    NO BAIRRO CARNAUBAL. TAMBEM ESTA SEM AGUA A MAIS DE QUINZE DIAS.

  6. erivan diz:

    SERÁ QUE NA CASA DE ROSALBA E FAFA ESTA FALTANDO ÁGUA TAMBEM?

  7. Elihab diz:

    Boa tade!

    Não é só o Walfredo não. Eu sou do conj. Liberdade I, e á mais de 10 dias lá em casa não vem água! Não sei mais o que fazer em meio a essa situação. Isso é uma calamidade. Cadê nossos gonvernates? Espero que em breve venha água, porque caso o contrario, irei levar minhas roupas pra fazenda de Rosalba e vou lavar todas lá. Obrigado!

  8. Raimundo Lindoberto diz:

    Carlos, se não me falha à memória, que não é das melhores, em 2005 ou próximo o gov. do estado era Garibalde Alves e a prefeita de Mossoró era hoje a atual governadora, a dotôra Rosalba Ciarline, onde a mesma dizia em alto e bom tom que a cidade de Mossoró não precisava de adutoras e que não quis em hipótese nenhuma aceitar a água das adutoras, porém mesmo ela, Rosalba, sendo contra as adutoras a água chegou na cidade. E hoje como seria a dificuldade de Mossoró se não fosse as adutoras que Rosalba não queria que viesse abastecer a cidade? Isso é para mostrar como é intransigente e sem noção administrativa a nossa governadora do estado.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Raimundo, boa noite. Rosalba e o então deputado federal Betinho Rosado lideraram um movimento contra a Adutora Jerônimo Rosado. Chegaram a ocupar horário especial em emissoras de rádio, com programação contra o empreendimento, considerado ineficiente e eleitoreiro. Mas com pesquisas à mão, que mostravam a enorme aceitação da obra, terminaram redimensionando a tática e promovendo uma propaganda de “apoio” à obra, quando ela foi inaugurada em Mossoró pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. Essa é a história, meu caro. E tem muitos detalhes de bastidores ainda. ABração

  9. chagas nascimento diz:

    Meu caro Luiz Júnior,

    Embora você não queira falar de política, é impossível tratar deste seu assunto sem envolver a dita.

    Se não estou enganado, a CAERN é uma empresa administrada pelo Estado. Seus dirigentes são nomeados, cargos de confiança, pelo Chefe do Executivo Estadual que elegemos. Portanto é o Governador(a) que está no poder que tem toda a responsabilidade por tudo que ocorre de bom ou de ruim nestas empresas.

    Se os nossos governantes ao assumirem os seus cargos se preocupassem o mínimo com o cidadão, em vez de apenas se preocupar com os seus futuros políticos, não estaríamos vivendo esta situação tão degradante em nossa cidade.

    Agora olhe o que está ocorrendo em todo o País, inclusive aqui no nosso Estado, governadores e prefeitos preocupados com os seus futuros políticos. Todo o pessoal de cargos comissionados, nomeados por eles, que deveriam está trabalhando para dar uma melhor qualidade de vida ao cidadão, estão empenhados de corpo e alma na manutenção e perpetuação dos seus chefes no poder.

    O pior desta história, é que estas pessoas que são os responsáveis pela qualidade de vida que levamos, como cidadãos, foram escolhidos por nós. E pelo que vejo e sinto ainda vai demorar muito mudar esta situação.

    Esta é a pura realidade que vivemos neste momento.

    Um abraço,

    Chagas Nascimento.

    • Luiz Jr. diz:

      Caro amigo Chagas Nascimento voce tem toda razao no seu comentario so nao quis deixar margen para nao falarem que perceguicao da oposicao pois nao tenho.Pois meu lado eu ja tenho.

  10. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Esse é o modelo do governo que nós temos no RN. Falta água nas torneiras, saúde nos hospitais, educação nas escolas, qualidade nos serviços. É triste, mas essa é a grande realidade. Fazer o que? Votar contra tudo isso! Na democracia é assim: Não deu certo, descarta.

  11. Pedro Victor diz:

    A pergunta que não quer calar: Como é que passa o rodo sem água?

  12. Rui Nascimento diz:

    Luíz Júnior, este não é um privilégio seu. Aqui no Sumaré estamos padecendo do mesmo problema. São quase 23 anos que moro por estas bandas e eu não tinha visto nada parecido. Falta d’água, problemas com bomba, sempre tivemos, mas por poucos dias, no entanto desta vez a coisa ta feia, só não estou comprando água ainda porque tenho dois reservatórios grandes e, com muita economia, estes estão suprindo a necessidade da casa, mas do jeito que vai, logo vou precisar comprar.

  13. Jose Vieira Barros. diz:

    Mossoró, a metrópole do futuro.

    -101 Mortes de forma violenta este amo.
    -Falta de água por todos os bairros.
    -Hospitais abarrotados de pacientes pelos corredores e sem atendimento.
    -Serviços ofertados pelos governos (Estadual e municipal)’ uma verdadeira vergonha.

    Acorda Mossoró, ou será que já e tarde demais.

  14. Michael Fernandes diz:

    Não entendo, como a falta de agua vinda desta adutora, paralisa todo o sistema, onde estão os poços? será que estes não supririam os bairros mesmo que em menor quantidade de água, no velho esquema de remanejamento? O que esta se vendo, é a total falta de agua em todos os locais da cidade.

  15. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Quando um governo não presta, nada nele presta. No RN está assim. Agora, vem a Sra. Governadora querendo que em Mossoró tudo mude até o dia 07 de outubro, inclusive a vontade do povo.

  16. erivan diz:

    ENQUANTO ISSO, A GOVERNADORA E SUA CANDIDATA SO SE PREOCUPA EM MANDAR ONIBUS PARA AREIA BRANCA, PATU, ASSU, SERRA DO MEL, ENTRE OUTROS MUNICIPIO PARA BUSCAR GENTE PRA VER SE LOTA A PRESIDENTE DUTRA. HOJE MESMO UM AMIGO ME LIGOU DE AREIA BRANCA ME CONTANDO ESSA HISTORIA.

  17. Francy Granjeiro diz:

    Alooooooooo Cern, Boa Vista e Doze Anos sem água também…Normalmente pago em média R$ 45,00 a 60,00…como ficamos 11 dias sem água deixei direto Registro aberto, recebi a conta semana passada, 173,00 sem 1 pingo d’água..Pode??
    Eu me pergunto?De onde vem a água da Nova Betânia que não falta????????????

    • Raimundo Lindoberto diz:

      E vc francy Granjeiro q todo dia posta mensagens de apoio a atual gestão dizendo q o melhor pra nossa cidade é a candidata laranja de rosalba e fafá, deveria rever seus conceitos sobre gestão e mudar essa idéia. Só mudando o administrador é q podemos mudar a forma como as coisas são feitas. Houví dizer q ontem à noite a candidata da rosa e de fafá estava derramando carros pipa de água a cada cem metros da principal av. do Alto de São Manoel. Certamente foi pegar no bairro nova betânia. ACORDA E MUDA ISSO MOSSORÓ!

      • Francy Granjeiro diz:

        Boa tarde Raimundo, estas engando….eu nunca postei mensagens de apoio a atual gestão, pelo contrário, nunca gostei do DEM tampouco PSDB…….Ha anos sou de Esquerda. sou PT de brigar, quem ler meus comentários dever notar observar bem as minhas críticas fortes e pesadas…..mais eu não ligo não.
        Abraços

  18. Luiz Jr. diz:

    Boa noite meu caro
    estou nesse momento aqui de plantao para tentar conseguir agua pelo menos para que meu pai. minha mae possap tomar um banho.Estou com uma bacia na boca da torneira e com um balde de margarina de 3 kg jogando numa caixa de 500lts.Talvez pelas 3 ou 4 da manha eu consiga encher se deus quiser.Porque na sr caerne nao se pode confiar.p.se conseguir amanha divugarei.Uma noa noite a tdos.Poia a minha esta so começando.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro Luiz, você é um homem relativamente feliz: ainda consegue “catar” água. Aqui em minha “Manhattan” (Santa Delmira), cheguei tarde da noite para trabalhar e logo em seguida viajar, mas só encontrei água na geladeira. Minha geladeira é um fenômeno. Parece um chafariz: só tem água. Já nas caixas… Nenhuma gota. O jeito é poupar até o cuspe. Abração.

  19. weverton diz:

    Usaram a água ontem na descida dos comissionados, e dos visitantes q veio de vários municípios de Ônibus fretado p/ participar kkkkk’

  20. Fatima diz:

    Hoje na Presidente Dutra tava derramando muita agua, pode?

  21. Matheus Fernandes diz:

    hoje tinha um carro pipa na Presidente Dutra jogando agua para o povo passar o rodo enquanto Mossoro morre de sede.

  22. Luiz Jr. diz:

    Como disse se conseguisse encher a caixa de 500lts eu divugaría eu não conseguir porque o sono mim pegou, mais o heroi la de casa com 73 anos de idade mim substituiu a 01:00hr e quando eu acordei do meu sono as 05:30hs para vir pro meu trabalho ele ainda estava lá aparando miseras gotas dagua, mais conseguiu encher a caixa de 500lts, que talvez com muita economia dê até amanha.Isso tomando banho de pincel.kkkkkkkkkkkkk

  23. MARCIO GREICK diz:

    AMIGO CARLOS SANTOS A JUSTIÇA ELEITORAL PERMITI ESSE TIPO DE PRATICA QUE A COLIGAÇÃO DA FORÇA DO POVO USOU NA SUA PASSEATA LA NA PRESIDENTE DUTRA QUANDO NA MESMA CONTRATOU VARIOS ONIBUS DE OUTRAS CIDADES COM PESSOAS eu acho QUE ATE devem ter RECEBIDO BENESES por ESSA COLIGAÇÃO explica isso PARA os seus amigos aqui nesse ESPAÇO ONDE O QUE REINA NA VERDADE É A DEMOCRACIA coisa que anda LONGE NO REINADDO DO RAVENGAR.

  24. lopes diz:

    Rosalba diz: Vamos eleger Claudia para prefeita pois vai trabalhar com a governadora. Ora, hoje Fafá Rosado prefeita trabalha com quem? Com o capeta. Ora Rosalba só falta você nos pedir para ser presidente da República para ajudar Mossoró. Mossoró nem água tem. VERGONHA…VERGONHA…VERGONHA.

  25. BEATRIZ SOUZA diz:

    Isso é um absurdo, desde o ano passado sofro com falta d’água, tenho um apartamento alugado e tive meu contrato rescindido porque faltava água no Walfredo Gurgel, e ainda tem quem poste na internet a seguinte frase: “Mossoró, você está carente? Mossoró não quer rodo, mossoró quer água! E o resto? não necessita não?” Todos sabem que onde não existe água não existe condições de vida não é mesmo? Há 1 mês atras a governadora esteve em frente a minha casa, em um comício da candidata apoiada por ela dizendo que havia comprado 17 bombas e que o problema de água ia acabar, porque quando uma bomba queimasse tinha outra para substituir! cadê as bombas governadora? (tenho meu namorado de prova como estou falando a verdade, e olhe que ele é do partido que esta no poder) sabe o quanto tenho sofrido com a falta d’água! Mossoró, dê a resposta que o governo tanto precisa, não admita mais isso!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.