quinta-feira - 28/02/2019 - 10:52h
Reforma da Previdência

Propostas contra homem do campo e idoso são rechaçadas


Walter: BPC preocupa (Foto: Assessoria)

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) revela atenção no tocanto à tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) – Reforma da Previdência – apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 20. De acordo com o parlamentar, a reforma é necessária, mas alguns pontos precisam de mudanças e ampla discussão com a sociedade.

De acordo com o parlamentar, é preciso analisar exaustivamente a proposta apresentada pelo Governo Federal e efetivar mudanças em alguns pontos, como por exemplo, o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as regras para aposentadoria dos trabalhadores rurais, entre outros.

“É precisa muita cautela. Sabemos que há necessidade da reforma, mas é inadmissível e não vamos acatar a proposta de mudança do BPC para idosos que altera o valor do benefício para apenas R$ 400,00″, afirma.

“Outra questão que precisa ser revista é a relacionada aos trabalhadores rurais. Há muito o que ser discutido com a sociedade. Vamos analisar detalhe por detalhe com muito cuidado”, ponderou Walter Alves.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    SENHORES DEPUTADOS, tenham todo cuidado com a proposta da PREVIDÊNCIA, imoral, sem procedência é um algoz para TRABALHADOR que já vem sofrendo nestas últimas décadas. Esse proposta do Sr. ROGÉRIO MARINHO e sua equipe , é deixar classe trabalhadora cada vez mais miserável.
    DEPUTADOS, vejam no próximo ano tem ELEIÇÕES nas suas bases.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.