sábado - 31/05/2014 - 08:59h
Pré-campanha

Wilma tem agenda no Seridó, Vale do Açu e Costa Branca


Após ter passado por Jucurutu, no Seridó, onde participou do “Justiça na Praça”, e ter encontrado lideranças, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, teve reunião com políticos da região Costa Branca.

Henrique, à mesa de Wilma, cumprimenta Rafael e Ricardo Motta (Foto: Assessoria de Imprensa de Wilma de Faria)

Wilma esteve em Macau com o prefeito Kerginaldo Pinto, o ex-prefeito Flavio Veras, o prefeito de pendências Ivan Padilha, além de vereadores e secretários municipais.

O encontro, em um restaurante da cidade, contou com a participação do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, além do vereador natalense Rafael Motta.

Antes de retornar a Natal, Wilma cumprimentou munícipes durante entrega de unidade de saúde, ocasião em que agradeceu a eles pela grande receptividade e elogios pelos muitos investimentos que realizou na cidade.

A ex-governadora passou por Areia Branca, onde ocorreu a entrega, pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), do Fórum José Brasil Filho e do Fórum Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROSANA diz:

    SÓ UM ANO ELEITORAL MESMO, PARA TIRAR DONA VILMA DO CONFORTO DA CAPITAL , A ETERNA GOVERNADORA DE NATAL . E SERÁ QUE O FILHÃO JÁ DEVOLVEU O QUE TIROU DO RN ? POVO ALIENADO DÁ NISSO .

  2. AVELINO diz:

    Me responda uma coisa: isso não é campanha antecipada, não??? Virou bagunça de primeira grandeza…

  3. luis carlos diz:

    O desvio de mais de 8 milhões do Hospital da mulher para onde terá idow Médicos pedem demissão do Hospital da mulher onde a irmã da governadora rosa é acusada de receber dinheiro sem trabalhar e outras acusações.

  4. AVELINO diz:

    CARLOS FAVOR DESCONSIDERAR O MESMO TEXTO ANTERIOR! ESSE FICOU MAIS BONITINHO…

    Prezada ROSANA, já será do seu conhecimento que “a turma do INSPAR”, empresa criada por dona Wilma Maia governadora, a mãe de Lalauro Maia, para monopolizar a inspeção veicular no estado, sendo na realidade o seu frondoso e particular “pé de dinheiro”, por esses dias, perdeu na justiça um “pedido de reativação do imbróglio”???

    Julgaram que A TENTATIVA DE FRAUDE já estava esquecida pela justiça e recorreram para a sua reativação… Foi negado, claro, sob a alegação de ilícito!!! Mas, como não deu cadeia pra cúpula dos seus idealizadores, a quadrilha (dito pela justiça na negativa) voltará a insistir nisso com certeza…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.