• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 11/03/2019 - 04:40h
Futebol

Potiguar vence e segue firme para decisão de turno

Do site F9

Jogando no Nogueirão nesse domingo (10), o Potiguar conquistou um importante resultado e continua forte na briga por uma das vagas para a final do returno. Contando com mais uma tarde inspirada do atacante Jefinho, a equipe mossoroense venceu, por 2×1, o Assu.

Com o resultado, o Potiguar chegou aos nove pontos. Está com mesmo número de pontos do América, mas fica em segundo lugar devido critérios técnicos.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um confronto bastante movimentado, principalmente nos 30 minutos iniciais. O Potiguar foi melhor, criando boas chances com Marielson, que em 15 minutos, finalizou três vezes com perigo. O Alvirrubro abriu o placar com Jefinho, em cobrança de pênalti. Logo em seguida, o Assu chegou ao empate com Elton, também cobrando pênalti.

Já no segundo tempo, o Potiguar encontrou dificuldades para criar jogadas ofensivas, principalmente nos primeiros 20 minutos. Já o Assu, ameaçou em três oportunidades o gol defendido por Andrei. O Potiguar chegou ao segundo gol com Jefinho, em um chute colocado de perna esquerda, fazendo o seu 11º gol no Estadual.

O Potiguar volta à campo no dia 17 de março, onde receberá, no Nogueirão, o Globo. O confronto está marcado para às 16h e será válido pela sexta rodada. Já o ASSU, recebe, no dia 13 de março, o Santa Cruz, às 20h, no estádio Edgarzão, em Assú, pela quinta rodada.

Santa Cruz é derrotado

Em mais um jogo da rodada, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira conseguiu segurar a pressão do Santa Cruz e venceu por 2 a 1, em confronto na tarde deste domingo (10). O resultado marcou a primeira vitória do Verdão no returno, que subiu para a sexta colocação. Já o Santa Cruz acumula a quarta derrota e segue na última posição, sem nenhum ponto.

Luiz Henrique e Romário marcaram para o Palmeira e João Victor descontou para o Santa Cruz de Natal.

Leia também: América é líder com vitória de 3 x 0 sobre o ABC;

Leia também: Globo vence e assume o primeiro lugar.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.